Alguem gosta de carros com boas modificações???
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
JoséL
- Suspenso

- Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
O Mercedes inclina mais a roda derivado a sua suspensão que se a aproveita de a inclinar para ter uma melhor condução em curva apoiando-se apenas em metade do pneu a bem dizer. É próprio e não tem nada haver com o alinhamento deste.randre Escreveu:Só acrescentar um pormenor a questão do alinhamento. O alinhamento de fabrica faz em media em situações normais mais uns 5mil km que o alinhamento para passar na inspecção. Reparem num pormenor, olhem para a roda de um Mercedes coma direcção virada e para a roda de um Renault com a direcção virada.
-
Bubleam
- Regular

- Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Qual é a diferença entre o mercedes e o Renault?randre Escreveu:Só acrescentar um pormenor a questão do alinhamento. O alinhamento de fabrica faz em media em situações normais mais uns 5mil km que o alinhamento para passar na inspecção. Reparem num pormenor, olhem para a roda de um Mercedes coma direcção virada e para a roda de um Renault com a direcção virada.
-
|Johnnywalker|
- Veterano

Boas! a pouco tive uma cena caricata.... Venho em cima do açude Taveiro -> Eiras e ao acabar de sair do tabuleiro abro pisca para ultrapassar alguns carros, quando olho pelo espelho tenho um A3 a fazer sinais de luzes a pedir passagem, como não dava para passar para a direita ,acelerei com ele sempre na cola, até que já por debaixo da ponte da pedrulha passo para a direita, abro o vidro e mando-o passar, ele nisto deve ter ficado pior que estragado e passa para a minha faixa e começa a travar, ponho-me ao lado dele e mostra-me um cartão com duas listas na diagonal, penso que seja verde e vermelha (gnr acho) senão for gnr alguém tem uma ideia de qual força policial se tratou? lol
claro esta que não me dei ao trabalho de parar, da ultima vez que olhei para o espelho so o vi a voltar a fazer a rotunda para entrar no ic2
claro esta que não me dei ao trabalho de parar, da ultima vez que olhei para o espelho so o vi a voltar a fazer a rotunda para entrar no ic2
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Eu acho que era alguém a precisar que lhe façam umas festinhas no pêlo...|Johnnywalker| Escreveu:Boas! a pouco tive uma cena caricata.... Venho em cima do açude Taveiro -> Eiras e ao acabar de sair do tabuleiro abro pisca para ultrapassar alguns carros, quando olho pelo espelho tenho um A3 a fazer sinais de luzes a pedir passagem, como não dava para passar para a direita ,acelerei com ele sempre na cola, até que já por debaixo da ponte da pedrulha passo para a direita, abro o vidro e mando-o passar, ele nisto deve ter ficado pior que estragado e passa para a minha faixa e começa a travar, ponho-me ao lado dele e mostra-me um cartão com duas listas na diagonal, penso que seja verde e vermelha (gnr acho) senão for gnr alguém tem uma ideia de qual força policial se tratou? lol
-
|Johnnywalker|
- Veterano

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Se fosse mesmo polícia não te fazia isso que contaste, a não ser algum daqueles "geninhos" acabados de sair da recruta e que se acham os maiores.|Johnnywalker| Escreveu:eu é aquela cena, caguei po gajo, pois não acredito que tenha como conseguir provar o excesso de velocidade (ia sozinho, há civil, carro descaracterizado) mas o certo é que fica sempre aquela comichão ao fundo das costas.... lol
À dias também vinha eu descansadinho pela via rapida no sentido Taveiro - Coimbra e vinha um cromo, que não tem outro nome, a ultrapassar, mas depois de passar Taveiro aquilo começa a subir então ficou ali ao meu lado porque o carrito não dava mais... como eu não gosto muito de me ver apertado e estava a ver que ia um carro mais à frente na mesma faixa que eu e o cromo ia fazer-me travar, acelerei um pouco, passei para a frente, ultrapassei o outro carro e voltei a encostar e até afrouxei, então não é que o cromo veio atrás de mim a fazer sinal de luzes, pisca e sinais com as mãos para encostar e também a fazer sinal que me ia bater
Mas voltando ao tópico das modificações, em todas as situações caricatas que já assisti, se calhar apenas 1% ou até menos se passaram com pessoas com carros tuning ou "xuning".
-
pedro.slv
- Regular

- Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26
-
JoséL
- Suspenso

Norauto e outros sitios! E eu que estou arranjar pessoal para os kits xénon!pedro.slv Escreveu:Já agora... Onde é que se vendem/instalam kits de xenon cá em Coimbra?|Johnnywalker| Escreveu:ando com kit xénon a quase 100mklm e ainda ninguém se queixou! desde que bem regulado não a qualquer problema!
São fáceis de instalar mas primeiro tem de ver se o seu farol pode levar, mas em principio poderá por!
viewtopic.php?t=13457
-
pedro.slv
- Regular

- Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26
Eu quero saber um sítio onde vendam o material e façam a instalação...JoséL Escreveu:Norauto e outros sitios! E eu que estou arranjar pessoal para os kits xénon!
São fáceis de instalar mas primeiro tem de ver se o seu farol pode levar, mas em principio poderá por!
viewtopic.php?t=13457
Quanto à Norauto, vendem a mais do dobro do preço que tu tens no teu tópico e depois ainda falta cobrar a mão-de-obra da instalação. Ia ficar um bocado carote...
-
JoséL
- Suspenso

Pois! Eu para o Fiesta mk7 com 100€ compro um kit para os maximos e um para os médios e bi-xénon montado em menos de uma hora! Mas a estes preços não vais encontrar e depois falta-te sempre a montagem que tu com um bocado de paciencia a fazes pois é quase como trocar uma lampada à excepção de que tens de por os HID presos em algum lado!pedro.slv Escreveu:Eu quero saber um sítio onde vendam o material e façam a instalação...JoséL Escreveu:Norauto e outros sitios! E eu que estou arranjar pessoal para os kits xénon!
viewtopic.php?t=13457
Quanto à Norauto, vendem a mais do dobro do preço que tu tens no teu tópico e depois ainda falta cobrar a mão-de-obra da instalação. Ia ficar um bocado carote...
Na norauto tinham os kit´s em promoção por 70€ à uns tempos! Tens o Midas mas não sei se vendem e montam! E para a montagem tens sempre vídeos no youtube!
-
Paulo Almeida
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
É necessário ter atenção que as viaturas com Xénon tem de ter obrigatoriamente Nivelamento AUTOMÁTICO dos faróis , também deverão ter lava faróis estes dois elementos sao essenciais para andar LegalJoséL Escreveu:Pois! Eu para o Fiesta mk7 com 100€ compro um kit para os maximos e um para os médios e bi-xénon montado em menos de uma hora! Mas a estes preços não vais encontrar e depois falta-te sempre a montagem que tu com um bocado de paciencia a fazes pois é quase como trocar uma lampada à excepção de que tens de por os HID presos em algum lado!pedro.slv Escreveu:Eu quero saber um sítio onde vendam o material e façam a instalação...JoséL Escreveu:Norauto e outros sitios! E eu que estou arranjar pessoal para os kits xénon!
viewtopic.php?t=13457
Na norauto tinham os kit´s em promoção por 70€ à uns tempos! Tens o Midas mas não sei se vendem e montam! E para a montagem tens sempre vídeos no youtube!
1º salvo erro 250 euros de multa e IPO B á viatura
2º Por norma estes sistemas não passam na inspecção. Será necessário tirar estas lâmpadas aquando da IPO
Cumprimentos
-
JoséL
- Suspenso

Eu no do meu cota não tenho esse problema porque ainda falta muito para inspecção! E é 364 dias com xénon e 1 dia sem ele quando chegar a altura! Mas também deve dar para arranjar nivelamento automático pois ele já o tem eléctrico! E a bófia não pode dizer nada pois o carro não se nota que é xénon!Paulo Almeida Escreveu:É necessário ter atenção que as viaturas com Xénon tem de ter obrigatoriamente Nivelamento AUTOMÁTICO dos faróis , também deverão ter lava faróis estes dois elementos sao essenciais para andar LegalJoséL Escreveu:Pois! Eu para o Fiesta mk7 com 100€ compro um kit para os maximos e um para os médios e bi-xénon montado em menos de uma hora! Mas a estes preços não vais encontrar e depois falta-te sempre a montagem que tu com um bocado de paciencia a fazes pois é quase como trocar uma lampada à excepção de que tens de por os HID presos em algum lado!pedro.slv Escreveu:Eu quero saber um sítio onde vendam o material e façam a instalação...JoséL Escreveu:Norauto e outros sitios! E eu que estou arranjar pessoal para os kits xénon!
viewtopic.php?t=13457
2º Por norma estes sistemas não passam na inspecção. Será necessário tirar estas lâmpadas aquando da IPO
Cumprimentos
-
Paulo Almeida
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Não se nota !!!! então montaste-o para quê? Nota-se sempre e muito bem, basta mandarem te desligar os faróis e voltar a ligar no Xénon existe sempre um "tempo de arranque", e para a IPO B basta eles desconfiarem... mas isto fica á consciência de cada um. Eu já tive e tirei.JoséL Escreveu:Eu no do meu cota não tenho esse problema porque ainda falta muito para inspecção! E é 364 dias com xénon e 1 dia sem ele quando chegar a altura! Mas também deve dar para arranjar nivelamento automático pois ele já o tem eléctrico! E a bófia não pode dizer nada pois o carro não se nota que é xénon!Paulo Almeida Escreveu:É necessário ter atenção que as viaturas com Xénon tem de ter obrigatoriamente Nivelamento AUTOMÁTICO dos faróis , também deverão ter lava faróis estes dois elementos sao essenciais para andar LegalJoséL Escreveu:Pois! Eu para o Fiesta mk7 com 100€ compro um kit para os maximos e um para os médios e bi-xénon montado em menos de uma hora! Mas a estes preços não vais encontrar e depois falta-te sempre a montagem que tu com um bocado de paciencia a fazes pois é quase como trocar uma lampada à excepção de que tens de por os HID presos em algum lado!pedro.slv Escreveu:Eu quero saber um sítio onde vendam o material e façam a instalação...JoséL Escreveu:Norauto e outros sitios! E eu que estou arranjar pessoal para os kits xénon!
viewtopic.php?t=13457
Cumprimentos