sabiam desta ??

O geral das generalidades... para discutir tudo!
^lady_in_red^
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

sabiam desta ??

Mensagem por ^lady_in_red^ »

todos nos utilizamos a palavra fuck ou pelo menos sabemos da existencia dela mas e a origem?? sabem ??
bem aki vai a palavra fuck e uma abreviatura que depois se tornou verbo...
no tempo dos reis na inglaterra ( so podia ) havia actos ke para ser feitos so com a aprovaçao do rei por isso as casas de meninas tinham de ter os seguintes dizeres ....
fornication
under
consentement of the
king
esta e a origem da palavra fuck .....
Última edição por ^lady_in_red^ em quarta-feira, 08 junho 2005 15:53, editado 1 vez no total.

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Velhos tempos!!!! Ainda era o rei que mandava!!! E esta hein!!! :lol:

^lady_in_red^
Regular
Regular

|Johnnywalker| Escreveu:Velhos tempos!!!! Ainda era o rei que mandava!!! E esta hein!!! :lol:
lolol mandava ou julgava ke mandava sabes la diz a minha avo ke ate a gaija aparecer gravida é sempre virgem e mai nada .....

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

I'm the king of the world! Yuhuuu! :lol:

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

Isso é mais nos tempos de hj!!! pois no tempo dos meus pais e no tempo dos pais deles, se a moça na fosse virgem po cassamento caia o carmo e a trindade....

^lady_in_red^
Regular
Regular

|Johnnywalker| Escreveu:Isso é mais nos tempos de hj!!! pois no tempo dos meus pais e no tempo dos pais deles, se a moça na fosse virgem po cassamento caia o carmo e a trindade....

roflol mas as bandeiradas lololololol
nao sabes ke ha muita maneira de enganar uma pessoa TAPADOOOOOOOOO kualker dia explico te ..........
so naoda direito a post pk e demasiado indecente ...............

^lady_in_red^
Regular
Regular

Lino Escreveu:I'm the king of the world! Yuhuuu! :lol:

A nossa sorte e ke vivemos numa democracia :wink:

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

^lady_in_red^ Escreveu:
|Johnnywalker| Escreveu:Isso é mais nos tempos de hj!!! pois no tempo dos meus pais e no tempo dos pais deles, se a moça na fosse virgem po cassamento caia o carmo e a trindade....

nao sabes ke ha muita maneira de enganar uma pessoa TAPADOOOOOOOOO kualker dia explico te ..........

Ñ gostei mto dessa do "tapado". Não a nd para explicar. A unica coisa a dizer é k os tempos mudaram e as pessoas evoluiram. Agora tapado é k ñ...

^lady_in_red^
Regular
Regular

|Johnnywalker| Escreveu:
^lady_in_red^ Escreveu:

Ñ gostei mto dessa do "tapado". Não a nd para explicar. A unica coisa a dizer é k os tempos mudaram e as pessoas evoluiram. Agora tapado é k ñ...

caramba ha muitas maneiras de ir virgem lolololololol estas me a entender uma mulher pode nao ser e parecer ke e raios ..... entendes te ou keres um desenho????

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

lady!!!! Vê menos novelas!!!! Ta certo k nos dias de hj o ppl antes de se casar ja conheçe mto bem aquilo k escolheu pa vida. mas antigamente a 1ª vez k o homem via a mulher semi-nua e vice-versa era na noite de nupcias. Agora nos dias de hj kal casamento kal ké pa ver o parceiro em trajes menores... :roll:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

O Revirginar - contrair com força o esfíncter vaginal (músculo de entrada da vagina), impedindo ou dificultando a penetração do pênis. Isso possibilita simular virgindade.
Acho que não tem conteúdo para maiores de 18 :roll:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Eu já sabia, mas é sempre bom lembrar que o termo foi democratizado :lol: :lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Agora ter que ter autorização para fazer a festa à noite... :roll: :lol:

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

Passas a faze-la de dia!!! Pela tua sucessão de ideias, da-me a sensação que so temos que pedir autorização so se for a noite. Portanto jovens toca a fazer muninos e muninas de madrugada, de manha e a tarde, mas lembrem-se que para os fazerem a noite há que pedir autorização... :lol: :lol: :lol:

^lady_in_red^
Regular
Regular

|Johnnywalker| Escreveu:Passas a faze-la de dia!!! Pela tua sucessão de ideias, da-me a sensação que so temos que pedir autorização so se for a noite. Portanto jovens toca a fazer muninos e muninas de madrugada, de manha e a tarde, mas lembrem-se que para os fazerem a noite há que pedir autorização... :lol: :lol: :lol:
passas te te da marmita ?? ke faze los praticar faze los ..... ke cria los e caro.....