Oficinas Midas em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Oficinas Midas em Coimbra

Mensagem por bluestrattos »

Boas!

Alguém se a oficinas Midas (fica ali na fucoli e em Eiras) fazem substituição de correias de distribuição ?

Eu sei que posso telefonar ou mandar e-mail, mas o problema aconteceu à pouco e preferia saber agora se posso ir lá amanhã de manhã ou se procuro por outra oficina.

No site deles, referem as oficinas que disponibilizam esse serviço e não referem Coimbra, mas pode ser uma questão de não estar actualizado.

Obrigado

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Serviços desse tipo em casas tipo midas!? Só em último recurso...

Mas a norauto sei que faz...

bluestrattos
Lendário
Lendário

userN Escreveu:Serviços desse tipo em casas tipo midas!? Só em último recurso...

Conheces alguma boa alternativa ? É que o meu carro já tem quase 20 anos, se eu for a um mecanico de bairro, ele vai ter que ir buscar peças e demorar, se for a uma oficina maior, são capazes de ter lá o necessário. Também podia ir à VW mas fica caro e demora :|

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

bluestrattos Escreveu:
userN Escreveu:Serviços desse tipo em casas tipo midas!? Só em último recurso...

Conheces alguma boa alternativa ? É que o meu carro já tem quase 20 anos, se eu for a um mecanico de bairro, ele vai ter que ir buscar peças e demorar, se for a uma oficina maior, são capazes de ter lá o necessário. Também podia ir à VW mas fica caro e demora :|
O mecânico vai demorar tanto tempo como outro qualquer a arranjar as peças com muita probabilidade.

Boa alternativa é fazer a mudança na oficina do costume se gostas do seu trabalho, ou senão procurar nos teus contactos alguém que tenha mecânico e falar com ele sobre a questão.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

bluestrattos Escreveu:Conheces alguma boa alternativa ? É que o meu carro já tem quase 20 anos, se eu for a um mecanico de bairro, ele vai ter que ir buscar peças e demorar, se for a uma oficina maior, são capazes de ter lá o necessário. Também podia ir à VW mas fica caro e demora :|
Não me digas que o teu VW Jetta ainda anda!!! :D Ah máquina!!! ;)

bluestrattos
Lendário
Lendário

banjix Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Conheces alguma boa alternativa ? É que o meu carro já tem quase 20 anos, se eu for a um mecanico de bairro, ele vai ter que ir buscar peças e demorar, se for a uma oficina maior, são capazes de ter lá o necessário. Também podia ir à VW mas fica caro e demora :|
Não me digas que o teu VW Jetta ainda anda!!! :D Ah máquina!!! ;)
5 estrelas :) e acabei por nem ir à Midas. Está a funcionar que nem um relógio e por mais um bom par de anos :mrgreen:

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Optaste por um mecânico? Se sim fizeste bem :)