Onde concertar colares/brincos

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
filipafilipe
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 01 novembro 2008 0:01

Onde concertar colares/brincos

Mensagem por filipafilipe »

Alguém sabe onde de um sítio que faça concertos de colares? Tenho vários com o fecho estragado e, apesar de não terem sido caros, não os queria deitar fora...

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Re: Onde concertar colares/brincos

Mensagem por bluestrattos »

filipafilipe Escreveu:Alguém sabe onde de um sítio que faça concertos de colares? Tenho vários com o fecho estragado e, apesar de não terem sido caros, não os queria deitar fora...
Concertos talvez no TAGV à noite, ou no Parque da Canção. Mas há mais sítios.

Agora se pretendes consertar colares/brincos, podes tentar onde os compraste ou tenta uma das ourivesarias da baixa. Logo ali na Ferreira Borges tens o Costa e são bastante simpáticos, podem ajudar-te com isso, ou então onde te podes dirigir.

filipafilipe
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 01 novembro 2008 0:01

Mensagem por filipafilipe »

OMG! É o karma, de tanto dar na cabeça dos outros por causa dos pontapés no PT! Shame on me :?
Quanto à sugestão que deste... Os colares de que estou a falar foram comprados em bijuterias; os fios e fechos são iguais mas as ourivesarias perdem mesmo tempo com isto?

Tide
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Mensagem por Tide »

filipafilipe Escreveu:OMG! É o karma, de tanto dar na cabeça dos outros por causa dos pontapés no PT! Shame on me :?
Quanto à sugestão que deste... Os colares de que estou a falar foram comprados em bijuterias; os fios e fechos são iguais mas as ourivesarias perdem mesmo tempo com isto?
Tenho ideia que a maioria das ourivesarias trocam fechos (há muita gente que troca os originais por feitos em prata por causa de alergias).
A do Dolce Vita faz isso...

xng
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26

Re: Onde concertar colares/brincos

Mensagem por xng »

filipafilipe Escreveu:Alguém sabe onde de um sítio que faça concertos de colares? Tenho vários com o fecho estragado e, apesar de não terem sido caros, não os queria deitar fora...
Olá!
Há uma loja no Gira que faz peças de bijutaria (não tenho a certeza em que piso fica, mas penso que é logo no rés-do-chão) e, penso, também faz consertos.
Se tiveres sorte, pode ser que até nem te leve nada pelo conserto, como aconteceu com uns brincos que a minha namorada lá levou. :)