Boas Pessoal,
ora bem o que me traz aqui é o seguinte: Hoje, como todos os dias, enviei muitas mensagens escritas por telemóvel Acontece que, uma das últimas que enviei não só foi ter ao destinatário que eu escolhi, como também chegou ao telemóvel de outra pessoa com um número que nao conheço de lado nenhum... E eu sem saber! Entretanto, esse tal número estranho liga-me, pergunta-me quem sou e porque lhe enviei uma sms a dizer "isto, isto e isto". Eu fiquei tipo: "WHAT?"
Já aconteceu isto a algum de vocês?
E expliquem, porque eu não percebo! Como é que isto foi acontecer?
coisa estranha acontece a cliente vodafone
-
MV
- Novato

- Registado: terça-feira, 13 julho 2010 15:47
-
- marco P
- Regular

- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
-
nunorfa
- Regular

- Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
-
MV
- Novato

- marco P Escreveu:primeiro verifica o registo da tua mensagem enviada no telemóvel, e vê se lá está o tal numero, assim percebemos logo se o problema veio do teu telemóvel ou da própria rede
Pois, logo a seguir à tal pessoa me ter telefonado, fui verificar para quem a tinha enviado. E foi só para uma pessoa! Para um número que tenho gravado. Não mandei para mais ninguém, não me enganei. Foi mesmo qualquer coisa com a rede ou sei lá!
Ao inicio pensei que era a pessoa para quem enviei a sms a gozar, mas não! Não foi mesmo! A minha sms foi parar ao telemovel de outra pessoa que não conheço de lado nenhum!
-
MV
- Novato

-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
-
Bubleam
- Regular

- Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Boas
Ainda mais estranho foi o meu pai ter mudado de 96 para 91 e no dia em que activou o numero 91 e o ligou, ter 2 mensagens de numeros diferentes, totalmente desconhecidos por toda a familia a dizer "Oh zé, a tua encomenda está pronta, quando a vens buscar?" e outra a dizer: "Olá, como estás?"
Isto num cartão/numero acabadinho de activar.....
Cumps
Ainda mais estranho foi o meu pai ter mudado de 96 para 91 e no dia em que activou o numero 91 e o ligou, ter 2 mensagens de numeros diferentes, totalmente desconhecidos por toda a familia a dizer "Oh zé, a tua encomenda está pronta, quando a vens buscar?" e outra a dizer: "Olá, como estás?"
Cumps
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Outra coisa estranha: uma colega comprou uma dessas placas de rede pré-pagas. Não a usou logo e quando foi utilizar não funcionava. Resolveu carregar com alguns € e nada. Liga para a Vodafone e eles dizem que o nº já foi atribuído a outra pessoa!!! Assim mesmo, com duplo carregamento e tudo - grande lata!
Mais uma para o Tribunal Arbitral... 
-
Jimmy
- Experiente

Li algo de isso estar relacionado com a Reciclagem de cartões. Isto é, usar novamente um número anteriormente usado e correntemente abandonado.Bubleam Escreveu:Boas
Cumps
-
MV
- Novato

Pois, eu entendo que às vezes possa haver erros, mas não quero que as minhas mensagens vão parar ao telemóvel de sei-lá-quem! Ainda por cima quando esse Sei-lá-quem é uma das pessoas mais antipáticas do mundo! É que pelo menos podiam ter escolhido um número com um dono melhorzito!Jimmy Escreveu:Acontece por vezes, as razões geralmente assentam em erros do Sistema de Gerênciamento das Mensagens, quando em dadas alturas existe um elevado fluxo de informação podem existir pequenos erros na distribuição e envio de mensagens a partir do Centro de Mensagens.
Enfim, tenho a esperança que não volte a acontecer (qual será a probabilidade de me acontecer outra vez isto?), no entanto, irei informar a vodafone à mesma.
-
Bubleam
- Regular

- Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Boas,Jimmy Escreveu:Li algo de isso estar relacionado com a Reciclagem de cartões. Isto é, usar novamente um número anteriormente usado e correntemente abandonado.Bubleam Escreveu:Boas
Cumps
Antes de mais obrigado pela resposta, mas.. nao deveriam confirmar se o numero está totalmente em desuso antes de outras pessoas se submeterem a ler e receber mensagens de outros? Imagino se fossem mensagens ofensivas...
Cumps
-
MV
- Novato

-
Jimmy
- Experiente

O Grande problema nem é esse. Muitas das vezes o dono simplesmente dá baixa do cartão e não existe o período de espera para que caia em desuso e os contactos percebam que o número deixou de existir.Bubleam Escreveu:Jimmy Escreveu:Li algo de isso estar relacionado com a Reciclagem de cartões. Isto é, usar novamente um número anteriormente usado e correntemente abandonado.Bubleam Escreveu:Boas
Cumps
Boas,
Antes de mais obrigado pela resposta, mas.. nao deveriam confirmar se o numero está totalmente em desuso antes de outras pessoas se submeterem a ler e receber mensagens de outros? Imagino se fossem mensagens ofensivas...
Cumps
Esse para mim é o maior erro e resulta aquilo que dizes, não têm esse cuidado e muitas vezes a pessoa dá a baixa mas os contactos continuam a achar que ela tem esse número e acontecem essas situações desagradáveis às quais fazes alusão
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28