Combustíveis

O geral das generalidades... para discutir tudo!
lude
Regular
Regular
Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59

Mensagem por lude »

|Johnnywalker| Escreveu:já o prelude é o que é.... então o bmw.... olha que prós consumos que essas maquinas fazem devias ser cliente assíduo do conti pah :lol:
Cheguei a estar a trabalhar em Coimbra e estudar no Porto numa altura que só tinha o Prelude (o BMW é a diesel, sempre gasta menos).
Nessa altura a gasolina estava bem mais barata, mas mesmo assim dei uns milhares de euros à Galp :(

Podia trocar o Prelude por um Honda CR-Z e o 330Cd por um 116d? "Poder, podia. Mas não era a mesma coisa"
Nos últimos anos estive a trabalhar em Lisboa, mas agora que trabalho em Coimbra os consumos são irrelevantes.
Além disso, o BMW (fora de cidade) tem consumos excelentes para um carro com 6 cilindros.

PS: Tive curiosidade de experimentar o Honda CR-Z e o carro é muito bom! Não existe nenhum outro híbrido tão espectacular :!:
Como gosto de experimentar carros, aproveitei o HondaDay e dei uma volta no CR-Z e no Civic 2.2 CTDi.

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

epah deves andar dentro de um saco então.... nunca vislumbrei nenhum 330 aqui pla city.... andas camuflado!!!

Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09

Mensagem por Paulo Almeida »

|Johnnywalker| Escreveu:epah deves andar dentro de um saco então.... nunca vislumbrei nenhum 330 aqui pla city.... andas camuflado!!!

Ainda ando por aqui há bem pouco tempo e já vi por ai bastantes.

lude
Regular
Regular

Mensagem por lude »

|Johnnywalker| Escreveu:epah deves andar dentro de um saco então.... nunca vislumbrei nenhum 330 aqui pla city.... andas camuflado!!!
Não é que ande camuflado... O carro não dá nas vistas porque é semelhante a milhares de 320d's que andam por aí.
|Johnnywalker| Escreveu:Ainda ando por aqui há bem pouco tempo e já vi por ai bastantes.
Então és muito bom observador B)

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Caros colegas aficionados por automóveis talvez seja melhor mudar a discussão para aqui: viewtopic.php?t=8406&postdays=0&postorder=asc&start=195

O que dizem? ;)

micromys
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04

Mensagem por micromys »

userN Escreveu:Caros colegas aficionados por automóveis talvez seja melhor mudar a discussão para aqui: viewtopic.php?t=8406&postdays=0&postorder=asc&start=195

O que dizem? ;)
Também acho... este tópico é sobre preços de combustíveis e vejam as voltas que já deu!

lude
Regular
Regular

Mensagem por lude »

userN Escreveu:Caros colegas aficionados por automóveis talvez seja melhor mudar a discussão para aqui: viewtopic.php?t=8406&postdays=0&postorder=asc&start=195
100% de acordo!

lude
Regular
Regular

Mensagem por lude »

Chong Li Escreveu:assassinos irresponsáveis.
Tenho dito.
Olha, criei um tópico de propósito para ti em: viewtopic.php?p=114728

Vai lá só para teres um ataque cardíaco. Acho que não vais conseguir ver tudo, morres fulminado logo no 1º vídeo...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realmente ia-me dando o fanico, quando vi:

http://img375.imageshack.us/img375/4416/topico.jpg

Uploaded with ImageShack.us

lude
Regular
Regular

Mensagem por lude »

Chong Li Escreveu:Realmente ia-me dando o fanico, quando vi:

http://img375.imageshack.us/img375/4416/topico.jpg

Uploaded with ImageShack.us
Cuidado que a censura anda aqui no fórum! Terá sido a PIDE ou o SIS? Talvez a CIA ou mesmo a Mossard... Quem sabe?
Pelos vistos existe uma regra (que eu nunca vi publicada no fórum em lado nenhum...) que diz que só podem existir 4 threads sobre carros.

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

lude Escreveu:
Pelos vistos existe uma regra (que eu nunca vi publicada no fórum em lado nenhum...) que diz que só podem existir 4 threads sobre carros.
Não teve a ver com o número de threads. Conforme o administrador escreveu antes de apagar o mesmo, tratou-se de uma violação relacionada com o conteúdo.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Fui hoje pela primeira vez às bombas do fórum... Gasolina s/chumbo 98 - 1,388 ! Até fiquei mais contente... e ainda pude usar o desconto dos 5 centimos por litro! Portanto, ficou 20 centimos mais barato do que noutra galp.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Os marotos das bombas da galp do forum não reflectiram nos preços as descidas que a galp fez durante a semana, pelo menos no gasóleo :?

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

duffy Escreveu:Os marotos das bombas da galp do forum não reflectiram nos preços as descidas que a galp fez durante a semana, pelo menos no gasóleo :?
Pois, também reparei nessa... já estão a fazer a aproximação ao preço dos outros lados.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu acho que pelo menos na gasolina, ainda compensa.