Já pediste homologação?KoKas Escreveu:Boas a todos,
venho aqui perguntar, se sabem de uma casa com boa fama, aqui pela cidade dos estudantes, que aplique peliculas, e a preço convidativo?
Tenho um Astra GTC comercial, e queria escurecer os vidros traseiros..
abraço
Alguem gosta de carros com boas modificações???
-
nomade
- Regular

- Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
-
KoKas
- Estreante

- Registado: sábado, 05 setembro 2009 2:23
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
duffy
- Lendário

Bem afinal também tinha uma ideia errada, fica aqui o despacho do IMTT.duffy Escreveu:Acho que pode levar peliculas com uma opacidade mínima de 75%.userN Escreveu:só pode é levar películas opacas, tudo o resto é igual às outras viaturas.
Isto de não dar para editar os post's n tem jeito nenhum
-
userN
- Lendário

-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
userN
- Lendário

-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
cereal86
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
este país mete-me nojo! um gajo quer personificar os nossos carros e temos que pedir autorização para tudo! Quer dizer, se queremos ter um pouco mais de "privacidade" no nosso carro, não podemos, que é para a bófia poder espreitar lá para dentro para ver o que estamos a fazer. Não podemos meter opticas com o olho de boi, porque precisamos dos esguichos no para-choques (como se fizessem algum efeito). Não podemos meter led's nos minimos e já é uma sorte podermos meter na matrícula e nos resto das opticas. enfim, só porcaria...
-
userN
- Lendário

Tenho opinião contrária à vossa, não está legal chumba... Coisas então como linhas directas, supressão de cats e similares era logo.
Não se queixam das implicâncias da policia, quer dizer antes queriam pelicual legal, assim foi feito, agora querem é não ter de pagar para legalizar e cumprir com os requisitos?
Querem colocar xénón para depois andar por aí a encadear o pessoal, sentindo-se o rei da estrada?
Só gastam dinheiro porque querem em coisas que sabem à partida que podem implicar convosco, por isso não tenho pena.
Não se queixam das implicâncias da policia, quer dizer antes queriam pelicual legal, assim foi feito, agora querem é não ter de pagar para legalizar e cumprir com os requisitos?
Querem colocar xénón para depois andar por aí a encadear o pessoal, sentindo-se o rei da estrada?
Só gastam dinheiro porque querem em coisas que sabem à partida que podem implicar convosco, por isso não tenho pena.
-
duffy
- Lendário

Podes colocar led's nos mínimos, não há stress, desde que sejam brancos e não sejam azuis como se costuma ver.cereal86 Escreveu:este país mete-me nojo! um gajo quer personificar os nossos carros e temos que pedir autorização para tudo! Quer dizer, se queremos ter um pouco mais de "privacidade" no nosso carro, não podemos, que é para a bófia poder espreitar lá para dentro para ver o que estamos a fazer. Não podemos meter opticas com o olho de boi, porque precisamos dos esguichos no para-choques (como se fizessem algum efeito). Não podemos meter led's nos minimos e já é uma sorte podermos meter na matrícula e nos resto das opticas. enfim, só porcaria...
-
duffy
- Lendário

Os faróis de Xenon não encandeiam, aquelas lâmpadas que imitam Xenon é que encandeiam porque iluminam tudo menos a estrada.userN Escreveu:Tenho opinião contrária à vossa, não está legal chumba... Coisas então como linhas directas, supressão de cats e similares era logo.
-
userN
- Lendário

Concordo na parte das imitações mas... Xénon sobretudo sem a regulação automática de altura não encandeiam? A mim sim.duffy Escreveu:Os faróis de Xenon não encandeiam, aquelas lâmpadas que imitam Xenon é que encandeiam porque iluminam tudo menos a estrada.userN Escreveu:Tenho opinião contrária à vossa, não está legal chumba... Coisas então como linhas directas, supressão de cats e similares era logo.