Combustíveis
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Finalmente uma frase sensata. Discutir se um carro dá isto ou aquilo quando é estritamente proibido atingir velocidades minimamente aproximadas dessas...Chong Li Escreveu:
... só gostaria de saber como é que sabem que o carro atinge os 200 Km/h ou mais. Vão para a estrada testar? Se vão, são uns assassinos irresponsáveis.
Tenho dito.
-
Paulo Almeida
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Ruizito Escreveu:Finalmente uma frase sensata. Discutir se um carro dá isto ou aquilo quando é estritamente proibido atingir velocidades minimamente aproximadas dessas...Chong Li Escreveu:
... só gostaria de saber como é que sabem que o carro atinge os 200 Km/h ou mais. Vão para a estrada testar? Se vão, são uns assassinos irresponsáveis.
Tenho dito.
Em Portugal ...
Nas bombas do Continente o Gasoleo continua a 1.097
-
duffy
- Lendário

-
Chong Li
- Lendário

-
duffy
- Lendário

-
lude
- Regular

- Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59
Acho que ele foi muito descuidado. Se fosse ambicioso, arranjava um dyno de um carro a gasolina e depois editava minimamente em condições.dryden Escreveu:[JoséL]Ao menos davas-te ao trabalho de aprenderes a 2 ou 3 coisas em photoshop e n passavas pela vergonha de seres topado com uma imagem editada no paint,..., mas foste demasiado ambicioso aqui...
Paulo, aqui ninguém está a medir nada. Já viste alguém dizer: "o meu carro é mais potente", "é mais rápido" ou "vamos lá fazer um comparativo"?Paulo Almeida Escreveu:3º Sejam homenzinhos e parem de medir a ... se o homem diz que tem um carro que dá 260 km/h deixem no esta
Certamente que não. Este fórum está muito longe de ser o TOL...
Olha que 2... Essa dos "assassinos irresponsáveis" então... Só mesmo para rir!Ruizito Escreveu:Finalmente uma frase sensata. Discutir se um carro dá isto ou aquilo quando é estritamente proibido atingir velocidades minimamente aproximadas dessas...Chong Li Escreveu:
Tenho dito.
Antes de mais, ninguém (além do JoséL) falou que o seu carro atinge uma velocidade superior a 120Km/h
Além disso, quem nunca excedeu os limites de velocidade que atire a primeira pedra. Será que existe alguém neste fórum que nunca tenha excedido os limites?
Bem me parecia que não... Atenção que é tão (ou mais!!!) grave exceder os limites numa AE como por exemplo dentro da cidade ou nas localidades.
Para terminar, gostaria de lembrar que é possível andar legalmente a 200Km/h ou mais cá em Portugal. Apenas depende do sítio onde circulamos com o carro.
Atenção que com isto não estou a defender de forma nenhuma o excesso de velocidade! Apenas não aprecio falsos moralismos...
Eu diria para poupar o dinheiro. Com o azar com que ele está, acho que não vale a pena jogar no Euromilhões.duffy Escreveu:Chong Li Escreveu:Voltei a lá passar às 17h30 mas não havia gasóleo. FDXXXXXXXXXXX
![]()
E já jogaste no Euromilhões? Com essa pontaria toda, esta semana podias ganhar algo
-
Paulo Almeida
- Experiente

Chong Li Escreveu:Voltei a lá passar às 17h30 mas não havia gasóleo. FDXXXXXXXXXXX
Passei lá a cerca de 25 min estava o Camião da Resende a chegar
Boa sorte
Lude estas 2 ultimas paginas quase mas quase que me faziam lembrar o TOL
Cumps
-
Chong Li
- Lendário

E então? Quem quiser que enfie a carapuça, claro que qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebeu a quem me dirigi.lude Escreveu:Olha que 2... Essa dos "assassinos irresponsáveis" então... Só mesmo para rir!
Antes de mais, ninguém (além do JoséL) falou que o seu carro atinge uma velocidade superior a 120Km/h![]()
Claro que já todos ultrapassámos os limites. Agora, muito diferente, é ultrapassar os limites em valores obscenos e vir para foruns dizer que o carro atinge este ao aquele valor. Isso é de quem não tem nada na cabeça e usa o carro para outros fins. Se queria ser piloto de carros que vá testar os carros em locais próprios.lude Escreveu: Além disso, quem nunca excedeu os limites de velocidade que atire a primeira pedra. Será que existe alguém neste fórum que nunca tenha excedido os limites?
lude Escreveu: Para terminar, gostaria de lembrar que é possível andar legalmente a 200Km/h ou mais cá em Portugal. Apenas depende do sítio onde circulamos com o carro.
A sério???????????????????? Olha não fazia a mínima ideia......................................................................................
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
lude
- Regular

- Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59
Quanto a ele, já deu para perceber que nunca andou a velocidades nem próximas das que referiu.Chong Li Escreveu:claro que qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebeu a quem me dirigi.
Relativamente aos outros que participaram no tópico, ninguém falou em velocidades.
lude Escreveu:Claro que já todos ultrapassámos os limites.
Ah... Ok... É que eu conheço algumas pessoas que dizem que não
lude Escreveu:Agora, muito diferente, é ultrapassar os limites em valores obscenos e vir para foruns dizer que o carro atinge este ao aquele valor. Isso é de quem não tem nada na cabeça e usa o carro para outros fins. Se queria ser piloto de carros que vá testar os carros em locais próprios.
Neste ponto, estou 100% de acordo contigo!
Chong Li Escreveu:lude Escreveu: Para terminar, gostaria de lembrar que é possível andar legalmente a 200Km/h ou mais cá em Portugal. Apenas depende do sítio onde circulamos com o carro.
A sério???????????????????? Olha não fazia a mínima ideia......................................................................................
userN, penso que "qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebeu" que me estava a referir a um TrackDay.userN Escreveu:Querem acelerar vão para a pista.
Track-day powa
Mas, quem fizer questão de andar num puro-sanque pode sempre adquirir um pack "A Vida é Bela".
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
Paulo Almeida
- Experiente

-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55