Onde e Como ficar?!

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Agora temos de ver o porquê de não acharem piada. Será porque não é respeitado o espaço comum devido ou porque é a embirrar? Por acaso nunca vi(vi) problemas assim.

Ally
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 19 janeiro 2009 18:39

Mensagem por Ally »

eu tambem acho normal, desde q não me incomodem como era o caso :lol:

izinh4
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24

Mensagem por izinh4 »

Já passei por uma situação identica, em que me sentia mesmo incomodada. Sentia que não tinha privacidade e no final, as despesas de água e gás continuavam a ser divididas por 3 (eramos 3 raparigas). Acham isso correcto?

Em relação a "fazer nada", não tinha razão de queixa, porque ela sempre seguiu a tabela das tarefas. Acho que o melhor é falar logo e cortar o mal pela raíz. No meu caso, não falei, e agora eu e a tal rapariga nem nos falamos.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Tira-me esta dúvida: porque te sentias incomodada? Não leves a mal a pergunta.

Em relação a despesas. Eu penso que depende muito do que se passa em casa. Se ele lá passar muio tempo em casa, deve haver uma conversa entre todos. Se lá for passar um dia ou outro, não acho. Já vivi numa casa em que o namorado de uma das 4 habitantes passava o tempo todo em nossa casa, só ia a casa dele (onde ele pagava renda e contas a 100%) para tomar banho. Depende um pouco das mentalidades também. É como eu digo quando mostro a minha casa "Não gosto de ter a casa vazia mas há que ter em atenção em não trazer 50macacos para casa porque não vivem sozinhos.".

izinh4
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24

Mensagem por izinh4 »

Respondi-te em mp, por causa de não haver problemas (ainda mais).