Ofereço

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
marialau
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 14 junho 2007 0:06

Ofereço

Mensagem por marialau »

Procura se dono urgentemente para um cachorro de seis meses da raça pit bull q tem diabetes.
Foi deixado na nossa clinica para abater so pk tinha diabetes, e nos com pena pk o cao é um doce decidimos arranjar um dono para ele em vez de lhe tirar a vida.
Agradecemos q alguem o ajude.

http://img337.imageshack.us/i/dsc00088o ... 00088o.jpg

marialau
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 14 junho 2007 0:06

Mensagem por marialau »

msdigitalis
Novato
Novato
Registado: sábado, 27 setembro 2008 21:27

Mensagem por msdigitalis »

macho ou femea?

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

acho de louvar a vossa atitude! Mas convém alertar os possíveis donos de todas as despesas que acarreta possuir um animal desses....

- seguro;
- regista-lo na câmara (chip);
- boletim de vacinas (em dia);
- esterilizado;

- bem como todos os comportamentos necessários para passe-alo (trela no máximo com 1m e sempre com açaime)

Boa sorte

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

|Johnnywalker| Escreveu:acho de louvar a vossa atitude! Mas convém alertar os possíveis donos de todas as despesas que acarreta possuir um animal desses....
- seguro;
- regista-lo na câmara (chip);
- boletim de vacinas (em dia);
- esterilizado;
- bem como todos os comportamentos necessários para passe-alo (trela no máximo com 1m e sempre com açaime)
Não concordo. Os cães podem (e neste caso devem) ser ensinados.É só procurar um bom profissional, sendo ainda cachorro é muito mais fácil. O seguro são +/-30€/ano, o registo 12,5€ e as vacinas, depende do preço do veterinários (a escola de vet. por ex penso que cobra algo simbólico). E porque razão tem que ser esterilizado?! :shock:

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Tem que ser esterilizado porque a lei assim o manda!
A menos que sejas um criador licenciado (e penso que não exista nenhum em portugal) os animais têm que ser esterilizados a fim de evitar criações clandestinas e cruzamentos descontrolados.

Eu sou da opinião que o dono é que faz o cão1 isso das raças perigosas tem muito que se lhe diga!! Eu tenho um rottweiler e até a data zero incidentes e ja caminha para os 3 anos!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Por acaso é lindissimo, eu adoro esses cães, mas apareceu-me um perdigueiro à uns meses lá em casa e por lá ficou, senão ia buscar esse.

msdigitalis
Novato
Novato

eu estava interessado a juntar este cachorro lindo no mesmo pátio do meu boxer. ciente de todas as obrigações está claro. gostaria de saber como por favor !

Abraço

SuperMind
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 23 março 2008 12:35

Mensagem por SuperMind »

msdigitalis Escreveu:eu estava interessado a juntar este cachorro lindo no mesmo pátio do meu boxer. ciente de todas as obrigações está claro. gostaria de saber como por favor !

Abraço
Eu teria cuidado antes de fazer isso. Os boxers não costumam suportar muito bem outros cães no mesmo espaço. A não ser que ainda seja cachorro poderá ser complicado ter os dois no mesmo sítio.

Jo@o
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39

Re: Ofereço

Mensagem por Jo@o »

marialau Escreveu:Procura se dono urgentemente para um cachorro de seis meses da raça pit bull q tem diabetes.
Foi deixado na nossa clinica para abater so pk tinha diabetes, e nos com pena pk o cao é um doce decidimos arranjar um dono para ele em vez de lhe tirar a vida.
Agradecemos q alguem o ajude.
só um desabafo...oh pá que bestas.......

msdigitalis
Novato
Novato

Eu já tive um Labrador e um Dogue de Bordeaux ao pé do meu boxer e ela nunca estranhou nem ouve stress. espero nao haver desta vez caso eu fique com o cão, estou farto de tentar contactar ou fazer com que me contactem mas nada feito :(

SuperMind
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 23 março 2008 12:35

Mensagem por SuperMind »

msdigitalis Escreveu:Eu já tive um Labrador e um Dogue de Bordeaux ao pé do meu boxer e ela nunca estranhou nem ouve stress. espero nao haver desta vez caso eu fique com o cão, estou farto de tentar contactar ou fazer com que me contactem mas nada feito :(
Adorava que os meus fossem assim xD

msdigitalis
Novato
Novato

ahah há cães e cães .. depende do feitio dos bichos :D

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

|Johnnywalker| Escreveu:Tem que ser esterilizado porque a lei assim o manda!
ok, não sabia.
É verdade que depende dos donos, mas há raças mais susceptíveis de se descontrolarem. Por ex na escola onde levo o m/ cão, está 1 cadela pitbull que nunca foi treinada p/ ser agressiva, mas "passou-se". 1º começou a atacar tudo o que mexia, os donos deixaram de sair com ela ("atacar", mas p/ matar mesmo: vários gatos, outros cães, etc). Depois começou a morder os donos que ficaram desesperados, porque sempre trataram bem o animal e agora, está p/ ser socializada, caso contrário, terá que ser abatida.Com isto não pretendo dizer que são todos - os m/ vizinhos têm tido ninhadas de dobermans, alguns são amigáveis, 2 são umas pestes! Já tive que subir o m/ muro e nunca toco à campainha deles, prefiro telefonar - o cão mete o focinho p/ fora e morde. E conhece-nos desde que nasceu!

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Tenham em atenção que se o cão tem diabetes, terá custos acrescidos com a medicação (para alem da evolução da doença).