Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Kika2 Escreveu:
Leia Escreveu:Um deles é a venda de alcool a menos de 16 anos.
Concordo!!
Na última Sexta-Feira, no dia dos Guano Apes, já ao amanhecer quando as músicas das tendas acabaram,ao ir embora, passei pela tenda da Cruz Vermelha.. era só CANALHA todos bêbedos quase em coma...à espera de serem atendidos...
É uma vergonha!
E mais triste, é que ainda depois ainda se gabam disso....
"ha ha olhem para mim sou o maior bêbado, e sou o 4786567 na lista para um fígado novo :|)

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

Leia Escreveu:Um deles é a venda de alcool a menos de 16 anos.
E a alguns maiores de 16 também...

Minnie
Regular
Regular
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

é uma vergonha!!
tal como é vergonha dentro do próprio recinto venderem bebidas a menores.
sim eu sei que não era impossivel, bem pelo contrário, eles consumirem, mas pelo menos havia uma redução decerteza.

piku
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 22:18

Mensagem por piku »

Jimmy Escreveu:O Código não proíbe os óculos de sol.

O que o código proíbe expressamente (sendo essa uma das razões para a existência da Capa e Batina) é a ostentação.
Se há um par de anos ter uns óculos de sol ou um relógio era um luxo, hoje em dia já toda a gente tem um ou outro. Pelo que é permitido, tendo em cuidado o facto de não andar com coisas berrantes (tipo relógios enormes ou óculos espelhados com armações da cor do arco íris).
Pessoalmente com a Capa e Batina uso um relógio de bolso e se estiver um sol insuportável uso uns óculos pretos, não espelhados, de preferência sem metal e que não dêem nas vistas nem sobressaiam.
Haja alguém que pense como eu! São sinais dos tempos, meus caros :lol:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Minnie Escreveu:é uma vergonha!!
tal como é vergonha dentro do próprio recinto venderem bebidas a menores.
sim eu sei que não era impossivel, bem pelo contrário, eles consumirem, mas pelo menos havia uma redução decerteza.
aí a única solução que tens é não os deixares entrar. os putos de 16 são tão parecidos aos de 18 que mal de distingue. além do mais 16 anos já podem beber.

Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Mensagem por Ricardo jma »

a lei devia mudar. em espanha só te é permitido consumir alcool a partir dos 18 anos. E concordo q pessoal menor de 16 anos nao devia ser autorizado a entrar no recinto, mas bastava pedirem a alguém mais velho pa dizer q estavam com eles q entram à mesma...

Minnie
Regular
Regular

Mensagem por Minnie »

Se a queima fosse bem organizada nao era preciso nada disto... Mas pronto

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

Ricardo jma Escreveu:a lei devia mudar. em espanha só te é permitido consumir alcool a partir dos 18 anos. E concordo q pessoal menor de 16 anos nao devia ser autorizado a entrar no recinto, mas bastava pedirem a alguém mais velho pa dizer q estavam com eles q entram à mesma...
A partir do momento em que existe uma componente cultural no recinto (os concertos), se não estiver em erro ninguém pode ser proibido de entrar no recinto pelo menos até ao final dessa mesma componente. Lembro-me de ter lido algo do género mas não tenho a certeza se será mesmo isto.

Alguém que saiba confirma?

Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Mensagem por Ricardo jma »

hm... pois... lá está, uma maneira q têm de meter os putos la para dentro sem q a lei seja quebrada... é um bocado revoltante...

Steve
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46

Mensagem por Steve »

Minnie Escreveu:Se a queima fosse bem organizada nao era preciso nada disto... Mas pronto
x2. outra vez

A organização tem vindo a "baldar-se" um bocado em alguns aspectos, desde a segurança, controlo de despesas, orçamentos esquisitos que mudam de uma hora para a outra sem ninguém saber bem porquê, má divulgação (péssima ou muito má, vá) de muitas actividades, tal como aconteceu este ano, patrocínios que fazem o que querem, e muita, mas muita "agarradice" ao dinheiro, o objectivo principal é o lucro. E o secundário também, vá...os interesses da comunidade estudante devem vir para ai em 14º lugar.

Minnie
Regular
Regular

Mensagem por Minnie »

Steve, vês interesses na comunidade estudante? é que eu não vejo nenhuns...
Tanto tunas como grupos corais reclamaram os MISEROS jantares que a organizaçao lhes deu...
Lembro me ate (acho que foi a orxestra) que referiram que no jantar, não houve jantar para todos.

VERGONHA !!!!

tpfloyd
Novato
Novato
Registado: domingo, 12 abril 2009 4:10

Mensagem por tpfloyd »

Minnie Escreveu:Steve, vês interesses na comunidade estudante? é que eu não vejo nenhuns...
Tanto tunas como grupos corais reclamaram os MISEROS jantares que a organizaçao lhes deu...
Lembro me ate (acho que foi a orxestra) que referiram que no jantar, não houve jantar para todos.

VERGONHA !!!!

Tunas estas que ainda tiveram sorte em reclamarem os jantares pois er sinal que estavam incluidas na festa academica....pena aquelas que ficaram á porta.....

ricky-power
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 27 março 2009 12:10

Mensagem por ricky-power »

Minnie Escreveu:Steve, vês interesses na comunidade estudante? é que eu não vejo nenhuns...

VERGONHA !!!!
Pois... Mas para os jantarinhos dos meninos da organização já há dinheiro e não falta jantar pra ninguém!!! Simplesmente vergonhoso o ponto a que chegou a queima... Só pensam em dinheiro em vez de pensar em quem deveriam: os estudantes universitários.

Se todos fizessem como eu, ou a queima acabava ou tinham que mudar!

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

VERGONHA !!!!
A tuna de Medicina referiu também que não havia jantar para todos.

Minnie
Regular
Regular

Mensagem por Minnie »

onde é que isto já se viu???
qualquer dia, em vez de ter orgulho em dizer "estudo em coimbra" tenho VERGONHA !!!!!!!!

POR FAVOR !
Vamos fazer alguma coisa!