lol eu é sempre na paz e amor.....quando me entornam finos até me rio lol e pronto...levo na boa...claro k fico fo**do mas o pá n vou gerar logo confusão....e tb tenho a tendência a pedir logo desculpa caso eu o faço..lol
digamos k sou um bêbado bem disposto, alegre e pacífico xD lol
é só rir comigo xD
Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
- Veterano
- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
O pior dia mesmo foi o Sábado antes do cortejo! Jesus... choveu imenso depois da Daniela Mercury e aquele recinto estava transformado num caos com tanta gente e tanta lama! Ninguém se podia mexer!yELLOW Escreveu:regra geral o recinto tava cheio de lama....mas no dia dos buraka tava cheio era de "azeite"
Quanto ao dia dos Buraka, não digo azeite... mas CANALHA.. que nem com aulas no dia a seguir, os pais proibem-os de sair de casa! Era ver as crianças, porque não há outro nome possível, de micro calções e tops todos decotados e tremerem de frio, mas a oferecerem-se literalmente aos poucos académicos que lá andavam! -.-
-
- Experiente
eu vi lá no dia do Tony Carreira uma miúda nas tendas que não deveria ter mais de 10 anos de certeza...e tava lá a curtir o som n sei com quem....
fiquei escandalizado mesmo...
volta e meia era com cada poça de lama que sem querer (e com os óculos de sol não ajudava LOL) eu pisava...akilo parecia areia movediça....quando tirava o pé parecia que tinha um molde de lama à volta do pé....
assim fiquei com o traje como está...quase com lama até ao pescoço....
devo dizer k foi a primeira queima que presenciei, em que tivesse havido chuva, sorte a nossa no dia do cortejo ter estado bom tempo e posso dizer até algum calor....
e depois à cenas que n dá pra perceber....antes da queima um calor do caraças e um tempo espetacular....durante a queima frio e chuva...agora a queima acabou, volta o calor e o tempo bom...n dá pra perceber....
S. Pedro deve estar revoltado com os estudante só pode...
fiquei escandalizado mesmo...
volta e meia era com cada poça de lama que sem querer (e com os óculos de sol não ajudava LOL) eu pisava...akilo parecia areia movediça....quando tirava o pé parecia que tinha um molde de lama à volta do pé....
assim fiquei com o traje como está...quase com lama até ao pescoço....
devo dizer k foi a primeira queima que presenciei, em que tivesse havido chuva, sorte a nossa no dia do cortejo ter estado bom tempo e posso dizer até algum calor....
e depois à cenas que n dá pra perceber....antes da queima um calor do caraças e um tempo espetacular....durante a queima frio e chuva...agora a queima acabou, volta o calor e o tempo bom...n dá pra perceber....
S. Pedro deve estar revoltado com os estudante só pode...
-
- Iniciado
- Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39
Os putos não tinham aulas no dia seguinte por causa de ter vindo o Papa. Por isso estava lá tanta chungaria. Lembro me de duas situações nessa noite em q estive ao pé de putos desses q só queriam armar confusão. Foram estas as duas unicas cenas do tipo q vi em toda a queima! Uma um gajo queria dar porrada pq tavam a passar à frente de um dos colegas para ver o concerto dos buraka. Nem era nada com ele e ele só dizia "Dá lhe uma cabeçada cara***!!!". O outro foi ainda melhor. Queria armar a p*ta com um miudo q conheço apenas pq ao dançar lhe tocou no cabelo!!!! Valha me Deus... Cambada de otários... E sem contar com os putos de 14 ou menos anos, q nem ao peito me chegavam e q estavam ali como se fosse tudo deles... Era uma tacada naquelas cabeças!Kika2 Escreveu:O pior dia mesmo foi o Sábado antes do cortejo! Jesus... choveu imenso depois da Daniela Mercury e aquele recinto estava transformado num caos com tanta gente e tanta lama! Ninguém se podia mexer!
Quanto ao dia dos Buraka, não digo azeite... mas CANALHA.. que nem com aulas no dia a seguir, os pais proibem-os de sair de casa! Era ver as crianças, porque não há outro nome possível, de micro calções e tops todos decotados e tremerem de frio, mas a oferecerem-se literalmente aos poucos académicos que lá andavam! -.-
-
- Experiente
- Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44
Pessoas trajadas e de oculos de sol Pessoas trajadas e de oculos de sol á noiteyELLOW Escreveu: volta e meia era com cada poça de lama que sem querer (e com os óculos de sol não ajudava LOL) eu pisava...akilo parecia areia movediça....quando tirava o pé parecia que tinha um molde de lama à volta do pé....
Isso tambem me escandaliza.
-
- Iniciado
- Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12
Capa e batina!Byssa Escreveu:Pessoas trajadas e de oculos de sol Pessoas trajadas e de oculos de sol á noiteyELLOW Escreveu: volta e meia era com cada poça de lama que sem querer (e com os óculos de sol não ajudava LOL) eu pisava...akilo parecia areia movediça....quando tirava o pé parecia que tinha um molde de lama à volta do pé....
Isso tambem me escandaliza.
-
- Experiente
-
- Experiente
- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
-
- Experiente
O Código não proíbe os óculos de sol.
O que o código proíbe expressamente (sendo essa uma das razões para a existência da Capa e Batina) é a ostentação. Quer-se que os estudantes sejam todos iguais. Daí existir a proibição quando ao uso de 'acessórios'. Porque senão qualquer dia havia idiotas a usarem tacos de basebol ou hóquei patins ás costas 'só para o estilo'
Se há um par de anos ter uns óculos de sol ou um relógio era um luxo, hoje em dia já toda a gente tem um ou outro. Pelo que é permitido, tendo em cuidado o facto de não andar com coisas berrantes (tipo relógios enormes ou óculos espelhados com armações da cor do arco íris).
Pessoalmente com a Capa e Batina uso um relógio de bolso e se estiver um sol insuportável uso uns óculos pretos, não espelhados, de preferência sem metal e que não dêem nas vistas nem sobressaiam.
O que o código proíbe expressamente (sendo essa uma das razões para a existência da Capa e Batina) é a ostentação. Quer-se que os estudantes sejam todos iguais. Daí existir a proibição quando ao uso de 'acessórios'. Porque senão qualquer dia havia idiotas a usarem tacos de basebol ou hóquei patins ás costas 'só para o estilo'
Se há um par de anos ter uns óculos de sol ou um relógio era um luxo, hoje em dia já toda a gente tem um ou outro. Pelo que é permitido, tendo em cuidado o facto de não andar com coisas berrantes (tipo relógios enormes ou óculos espelhados com armações da cor do arco íris).
Pessoalmente com a Capa e Batina uso um relógio de bolso e se estiver um sol insuportável uso uns óculos pretos, não espelhados, de preferência sem metal e que não dêem nas vistas nem sobressaiam.
-
- Experiente
se o problema fosse os óculos de sol...
dos estudantes de coimbra que usam óculos de sol (tanto de dia cm à noite) então meu deus... mais de metade dos estudante de coimbra estavam fora da PRAXE...
agora...andarem com cachecóis do benfica (apesar de eu o ser, não o fiz) isso já é, a meu ver, muito mais grave, já pra não falar de capas com 15.000 símbolos (tipo tapetes de arraiolos), símbolos à mostra de dia (parece que querem ser superiores aos outros por ter mais símbolos), ...é melhor nem se quer começar....
dos estudantes de coimbra que usam óculos de sol (tanto de dia cm à noite) então meu deus... mais de metade dos estudante de coimbra estavam fora da PRAXE...
agora...andarem com cachecóis do benfica (apesar de eu o ser, não o fiz) isso já é, a meu ver, muito mais grave, já pra não falar de capas com 15.000 símbolos (tipo tapetes de arraiolos), símbolos à mostra de dia (parece que querem ser superiores aos outros por ter mais símbolos), ...é melhor nem se quer começar....
-
- Lendário
- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
- Experiente
O número de emblemas numa capa diz apenas respeito ao dono da Capa. Se ele quiser ter milhões que tenha, desde que respeite o estabelecido para essa alínea no Código nada lhe pode ser feito a nível de Praxe.
E podem bem andar com eles à mostra quando bem entenderem, as únicas situações em que tal é EXPRESSAMENTE proibido é quando se está de capa aos ombros (estes devem estar virados para dentro) e em trupe de capa traçada pois apenas se pode ver o preto (mais concretamente não se pode ser o branco do colarinho, se um elemento de uma trupe tiver as pontas da camisa à mostra o chefe de trupe poderá ser alertado de tal por um veterano que esteja a passar revista sem qualquer outra consequência para a trupe, daí se incentivar o pessoal a tentar manter a batina bem 'esticada' nos braços; e quem fala da camisa fala também dos emblemas da capa claro está)
Agora, se concordo com usar milhentos emblemas? Nem um pouco, mas é permitido usa-los logo o máximo que posso fazer é não fazer tal coisa.
E podem bem andar com eles à mostra quando bem entenderem, as únicas situações em que tal é EXPRESSAMENTE proibido é quando se está de capa aos ombros (estes devem estar virados para dentro) e em trupe de capa traçada pois apenas se pode ver o preto (mais concretamente não se pode ser o branco do colarinho, se um elemento de uma trupe tiver as pontas da camisa à mostra o chefe de trupe poderá ser alertado de tal por um veterano que esteja a passar revista sem qualquer outra consequência para a trupe, daí se incentivar o pessoal a tentar manter a batina bem 'esticada' nos braços; e quem fala da camisa fala também dos emblemas da capa claro está)
Agora, se concordo com usar milhentos emblemas? Nem um pouco, mas é permitido usa-los logo o máximo que posso fazer é não fazer tal coisa.
-
- Experiente