Porquê cara de vergonha dela e não dele? Ou vergonha de algum deles. Queres ver que elas não gostam, é?Kika2 Escreveu:O dono do carro devia era ter filmado a parte em que eles sairam dali... para ver a cara de vergonha da miúda pelo menos...!! Que cenaCarol Escreveu:era um casalinho em actos pouco próprio em cima de um capô de um um carro, com o dono do carro a ver.
Parece que não conseguiram mesmo resistir um outro por mais tempo x)
Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio
-
T3.coimbra
- Regular

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Cara de vergonha da miuda? Hmmm acho que se ela estava ali com o rapazinho, foi de livre e espontanea vontade... A gravação só tem 1 minuto e pouco heheKika2 Escreveu:O dono do carro devia era ter filmado a parte em que eles sairam dali... para ver a cara de vergonha da miúda pelo menos...!! Que cenaCarol Escreveu:era um casalinho em actos pouco próprio em cima de um capô de um um carro, com o dono do carro a ver.
Parece que não conseguiram mesmo resistir um outro por mais tempo x)
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
Que horror de noite!!
Recinto infestado de canalha, que deram cabo do bom ambiente de outros dias da semana. Chegam ali e pensam que são grandes e bebem como se não houvesse amanhã, por isso durante o concerto dos Buraka, estavam uns quantos a vomitarem-se todos. Que nojo e que falta de consciência!
Gente académica, mal os vi! A minha noite ontem não durou muito tempo, por causa do mau ambiente.
Recinto infestado de canalha, que deram cabo do bom ambiente de outros dias da semana. Chegam ali e pensam que são grandes e bebem como se não houvesse amanhã, por isso durante o concerto dos Buraka, estavam uns quantos a vomitarem-se todos. Que nojo e que falta de consciência!
Gente académica, mal os vi! A minha noite ontem não durou muito tempo, por causa do mau ambiente.
-
izinh4
- Regular

- Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
-
slipvayne
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 28 outubro 2009 22:44
Exacto, muitos colegas meus acabaram por bazar pelo mesmo motivo, quer dizer, isto é uma festa de estudantes da universidade e afins, e temos que levar com toda a canalhada em cima? E começar a barrar a entrada a esses mesmos? Ou então como nos anos anteriores, diminuírem o preço dos bilhetes de estudante e aumentarem os preços não estudante (aqui englobavam-se todos os não estudantes de ensino superior e etc também) , se a organização da queima pensasse mais nos estudantes do ensino superior de coimbra e menos nos lucros também não ficava mal!Kika2 Escreveu:Que horror de noite!!
Cumps.
-
D@MP
- Experiente

- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Agressões ao júri e aos colegas
motivam exclusões do concurso
Carro n.o 51, de Psicologia, foi o vencedor do Cortejo dos Grelados de 2010, marcado por alguns actos de violência gratuita
O carro da Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física foi excluído do concurso do Cortejo deste ano na sequência da agressão de que foi vítima uma aluna de Psicologia que seguia no carro imediatamente à frente. Foi um dos casos do cortejo deste ano e que levou o Dux Veteranorum, João Luís Jesus, a assumir a exclusão daquele carro que se apresentava como um dos favoritos à vitória no cortejo. Porém, já depois da passagem pelo júri – o carro representava uma boa de rugby e os estudantes imitaram o Haka, grito de guerra que os jogadores da Nova Zelândia costumam entoar para amedrontar o adversário - uma jovem que seguia no carro à frente daquele foi agredida por elementos do carro de Ciências do Desporto tendo mesmo que receber tratamento hospitalar. Há, inclusivamente, imagens no You Tube da jovem a sangrar da face.
João Luís Jesus terá ouvido o relato dos factos e no início da reunião do júri do cortejo deu conta da sua decisão, justificada devido ao que classificou de «graves incidentes» que «atentam contra o bom nome da Praxe, da Tradição e da Universidade de Coimbra».
Já o próprio júri entendeu não votar o carro n.o 42 – da Faculdade de Medicina – por terem lançado um enorme bloco de gelo contra a bancada do júri que apenas por sorte não provocou ferimentos. Recomendou, assim, o júri, «o recurso à acção civil, criminal e ou praxistica perante a agressão fisíca de que o júri foi alvo». Sem referir casos concretos, o júri entendeu «ressalvar que a irreverência que caracteriza a Academia de Coimbra, se rege por normas de decoro e comportamento que não se coadunam com as atitudes tidas por alguns elementos de carros presentes a concurso e que raiaram a má educação». Terá sido pelo menos o caso de alguns estudantes que mostraram os rabos aos elementos do júri, entre outros casos registados ao longo da tarde.
À margem destes excessos “gratuitos”, o júri declarou vencedor o carro n.o 51, de Psicologia, com o nome de “?(pi)nóquio”, ficando dois carros de medicina (63, “HUComando é Nosso?
Fonte: Diario de Coimbra
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
zeon
- Novato

- Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:44
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Podes levar à vontade...Infernalord Escreveu:Já não vou à Queima há uns anitos, sabem-me dizer se podemos levar máquinas fotográficas? Queria fotografar em Guano Apes, entrando de forma normal, com o bilhete pago... mas já me disseram que podem implicar e barrar-me a entrada por eu ter uma máquina profissional.
-
Infernalord
- Veterano

Desculpa insistir, mas tens a certeza?Leia Escreveu:Podes levar à vontade...Infernalord Escreveu:Já não vou à Queima há uns anitos, sabem-me dizer se podemos levar máquinas fotográficas? Queria fotografar em Guano Apes, entrando de forma normal, com o bilhete pago... mas já me disseram que podem implicar e barrar-me a entrada por eu ter uma máquina profissional.
Mesmo se for esta?

-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Infernalord
- Veterano

Pois, vês? Daí ter perguntado de novo hehe, é melhor passar lá à hora de jantar e perguntar...Leia Escreveu:Bem..... isso tem uma objectiva sim senhora!!
Penso que para poderes levar uma maquina com essa objectiva tens de pedir autorizações. O melhor será dirigir-te antes ao recinto e pedir informações.
Obrigado
-
danielasofia
- Novato

- Registado: sexta-feira, 14 maio 2010 15:16