Ajuda para preços d veterinários

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Zaki
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 14 setembro 2009 22:23

Ajuda para preços d veterinários

Mensagem por Zaki »

Olá o meu cão está com problemas e tenho que leva-lo ao vet mas não tenho muito dinheiro e nem forma de leva-lo para sítios mais longe mas mais baratos. Alguém me sabe dizer quanto custa uma consulta na Monvet que é o vet mais perto de mim? Mt obg pela ajuda

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

não faço ideia, mas conta acima dos 25€ provavelmente, a outra opção é ligares para lá a perguntar que eles dizem-te

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Já não vai a tempo certamente, mas pode servir de referência p/ outra ocasião: na escola de med. veterinária é practicamente de borla, liga p/ lá e informa-te. A Clínica da Conchada tb é bastante barata e são atenciosos...A da Solum foge, são caríssimos!

Nosca
Regular
Regular
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18

Mensagem por Nosca »

A Monvet é à volta disso, sim.

TaniaVargas
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11

Re:

Mensagem por TaniaVargas »

athena Escreveu:Já não vai a tempo certamente, mas pode servir de referência p/ outra ocasião: na escola de med. veterinária é practicamente de borla, liga p/ lá e informa-te. A Clínica da Conchada tb é bastante barata e são atenciosos...A da Solum foge, são caríssimos!

Athena, sabe-me dizer como entro em contacto com a escola de medicina veterinária? Quais são mais ou menos os preços da clínica da conchada?