Expofacic 2010

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Minnie Escreveu:
pastelito Escreveu:
Minnie Escreveu:pastelito, vê bem mas é para quem vai o dinheiro.,.. Nao fales do que nao sabes
Falo do que não sei? Se calhar conheço malta da COQF deste ano e dos 3 anteriores e se calhar conheço a malta que organiza a Expofacic. Se calhar quem fala do que não sabe, não sou eu.
Tu conheces malta que organiza a EXPOFACIC e eu tenho um pai na organização ;)
Se tens, não parece.

fabio_jorge
Regular
Regular
Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58

Mensagem por fabio_jorge »

é tao simples como, a finalidade da expo nao é pra fins lucrativos, o da queima é :wink:

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

Se soubesse tinha ficado calado, e eu a pensar que era um comentário apaziguador o que tinha feito...

djmadiera
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 16 setembro 2009 15:22

Mensagem por djmadiera »

Bem... contra factos não há argumentos.

Expofacic custa 1,2milhões de euros
http://www.correiodabeiraserra.com/inde ... &Itemid=93

Queima de Coimbra custa cerca 1,2 milhões de euros (podemos contar com 200mil euros para actividades exteriores às noites do parque, digo eu em pura especulação!!!)
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/inter ... cao=Centro

djmadiera
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 16 setembro 2009 15:22

Mensagem por djmadiera »

Queria editar mas não consigo.

Isto para acrescentar que a Queima das Fitas tem dado lucro de mais de 1 milhão de euros (e penso que este ano ainda vai aumentar) e a Expofacic não dá nem lucro nem prejuízo. É equilibrado.

i'm just sayin'

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Fui ontem à expofacic e mais uma vez não fui defraudado, é um certamente muito completo e que faz ver a Coimbra e muito outras cidades, incrível a exposição mediática que já tem, hoje no "primeiro jornal" da sic deram uma reportagem sobre a feira.

JPMATRIX
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

Quem já foi a Expo como é que aquilo está este ano de estacionamento?

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

JPMATRIX Escreveu:Quem já foi a Expo como é que aquilo está este ano de estacionamento?
Como de costume... Eu para não ter chatices, deixe no modelo e pronto.

JPMATRIX
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

já tou a ver que é um caos então :roll:

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

JPMATRIX Escreveu:já tou a ver que é um caos então :roll:
Achei que estava menos que nos outros anos, mas eu para evitar chatices fui logo directo ao modelo... São 5min a pé que poupam chatices de andar as voltas, estacionar em cima de passeios, etc. Mas há muito parque para o evento, mais longe ou mais perto certamente há lugar.

caixilhas
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

eu fui la no primeiro dia e a nivel de estacionamento deixei no parque 5.gostei muito do vibe a tenda secundaria e que pronto foi uma seca.como alguem referiu num topico anteior sim é a in tocha que esta.

Subbuteiro
Regular
Regular
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36

Mensagem por Subbuteiro »

Lá tinha de vir a comparação entre Expofacic e a Queima das Fitas... São espectáculos com públicos-alvos muito diferentes e com objectivos monetários muito diferentes.

A Expofacic é organizada por uma Associação Comecial e Industrial em parceria com uma Câmara Municipal. A aposta é óbvia, projectar o nome de Cantanhede. Vocês lá devem imaginar quanto estará a CMCantanhede a investir na Feira?

A Queima, por mais miserável que seja, continuará a projectar o nome de Coimbra e da academia de Coimbra, quer seja pela tradição, quer seja por ter, vulgarmente, os melhores cartazes de festas académicas do país. E claro, é para dar lucro! Só quem já passou por uma secção desportiva da AAC sabe o quanto é importante a fatia que calha a cada secção do bolo que é a QF...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

secções desportivas e culturais!

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Subbuteiro Escreveu:Lá tinha de vir a comparação entre Expofacic e a Queima das Fitas... São espectáculos com públicos-alvos muito diferentes e com objectivos monetários muito diferentes.

A Expofacic é organizada por uma Associação Comecial e Industrial em parceria com uma Câmara Municipal. A aposta é óbvia, projectar o nome de Cantanhede. Vocês lá devem imaginar quanto estará a CMCantanhede a investir na Feira?
Pouco mais de 80.000 € LOL

Subbuteiro
Regular
Regular
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36

Mensagem por Subbuteiro »

E é pouco? Não acredito que os cachets de todos os artistas juntos cheguem sequer a essa valor...