Expofacic 2010

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
fabio_jorge
Regular
Regular
Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58

Mensagem por fabio_jorge »

Jimmy Escreveu:
Minnie Escreveu:atrevo-me a dizer que a expofacic tem melhores cartazes do que a queima das fitas
Isso é como comparar Benfica e Académica. O orçamento que uma e outra possuem para organizar os seus cartazes é completamente desigual.

Olha que! Isso nao é bem assim, secalhar os orçamentos nao sao tao diferentes, secalhar a finalidade do lucro é que nao tem nada aver :lol:

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Não são? Fazes ideia de quanto custa um stand na Expofacic? Multiplica pelo nº de stands e como dizia o outro: é só fazer as contas.

Minnie
Regular
Regular
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

pastelito, vê bem mas é para quem vai o dinheiro.,.. Nao fales do que nao sabes

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

o "lucro" da Queima das fitas é para destribuir pelas secções académicas ( nucleos de desporto,etc), benefeciência as empresas de solidariedade pessoal, e claro, quem trabalha mereçe ser pago, o que sobrar é para investir nos anos seguintes.

Corrijam-me se estiver errado,mas é essa a ideia que tenho

pastelito
Regular
Regular

Mensagem por pastelito »

Minnie Escreveu:pastelito, vê bem mas é para quem vai o dinheiro.,.. Nao fales do que nao sabes
Falo do que não sei? Se calhar conheço malta da COQF deste ano e dos 3 anteriores e se calhar conheço a malta que organiza a Expofacic. Se calhar quem fala do que não sabe, não sou eu.

fabio_jorge
Regular
Regular
Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58

Mensagem por fabio_jorge »

pastelito Escreveu:Não são? Fazes ideia de quanto custa um stand na Expofacic? Multiplica pelo nº de stands e como dizia o outro: é só fazer as contas.

Mas tambem ha muito investimento, as tendas que estao na queimam tambem pagam aluguer, e nao deve ser nada pouco

pastelito
Regular
Regular

Mensagem por pastelito »

É natural. E as concessões não são nada baratas. Mas não se pode comparar uma coisa com a outra. Por alguma razão os preços de entrada lá são tão baratos.

micromys
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04

Mensagem por micromys »

userN Escreveu:Parece muito bem, que cartaz! Já é muito mais que uma "simples feira".
Há anos que é mais do que uma simples feira :D

Por momentos faz lembrar a CIC de outros tempos em Coimbra.

Steve
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46

Mensagem por Steve »

Minnie Escreveu:atrevo-me a dizer que a expofacic tem melhores cartazes do que a queima das fitas
x2

Steve
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46

Mensagem por Steve »

Sigurd Escreveu:Foi confirmado no Facevook da organização e julgo que já terá sido apresentado em conferência de imprensa...
No entanto podem sempre confirmar no site da banda!
http://www.aussiefloyd.com/
Desculpa sigurd, mas não resisti ao "facevook" :D :D :D
Regista a patente :D :D

Minnie
Regular
Regular

Mensagem por Minnie »

pastelito Escreveu:
Minnie Escreveu:pastelito, vê bem mas é para quem vai o dinheiro.,.. Nao fales do que nao sabes
Falo do que não sei? Se calhar conheço malta da COQF deste ano e dos 3 anteriores e se calhar conheço a malta que organiza a Expofacic. Se calhar quem fala do que não sabe, não sou eu.
Tu conheces malta que organiza a EXPOFACIC e eu tenho um pai na organização ;)

Minnie
Regular
Regular

Mensagem por Minnie »

Steve Escreveu:
x2
Podem dizer o que quiserem , mas se me dessem a escolha EXPOFACIC ou QUEIMA ? Expo!!!
Bilhetes BARATISSIMOS ! Concertos MELHORES ! Maior escolha ! Promoção do que é nacional num palco secundário.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Minnie Escreveu: Tu conheces malta que organiza a EXPOFACIC e eu tenho um pai na organização ;)
Tens mais do que um pai?

Minnie
Regular
Regular

Mensagem por Minnie »

foste tão infleliz agora... lol
o que vale é que as pessoas irão ler e pensar "que *+$#+*

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Minnie Escreveu:foste tão infleliz agora... lol
o que vale é que as pessoas irão ler e pensar "que *+$#+*
Sim, se reparares mais infeliz estás a ser tu com esses comentários do genero "a minha pilinha é maior que a tua..." Parecem miudinhos de 2 anos! Isto é um fórum generalista, deixem-se desses criancices!