Atendimento San Luis

O geral das generalidades... para discutir tudo!

Depois disto, vou continuar a confiar e a comprar na San Luis?

Sim
4
17%
Não
12
50%
Talvez, Quisá um dia?
8
33%

Total de votos: 24

Valentim80
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 18 novembro 2009 4:33

Mensagem por Valentim80 »

userN Escreveu:Só para informar que a San Luis fechou todas as lojas no país.

Sim, efectivamente fechou tudo no país, para não referir as lojas Menaje del Hogar que pertencem ao mesmo grupo (Kesa Electricals) e que já fecharam bastantes em Espanha. Sou ex-funcionário da San Luis, estou desempregado no momento. Passei de caraças ali dentro, foram 3 lojas e não foi nada fácil mesmo! Eu e os meus colegas demos o tudo por tudo e se por ventura existem assim tantas queixas relatadas em meios como a Internet inclusive, não é por culpa dos funcionários, que sempre se esforçaram e dignificaram ao máximo a empresa. A salientar que os ordenados eram vergonhosos e que os funcionários raramente eram reconhecidos pelo seu trabalho. Caros amigos, existe muito a dizer sobre esse logotipo, mas o que fazer? Se quem manda são eles e não nós. Bem haja a todos.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Valentim80 Escreveu:

Sim, efectivamente fechou tudo no país, para não referir as lojas Menaje del Hogar que pertencem ao mesmo grupo (Kesa Electricals) e que já fecharam bastantes em Espanha. Sou ex-funcionário da San Luis, estou desempregado no momento. Passei de caraças ali dentro, foram 3 lojas e não foi nada fácil mesmo! Eu e os meus colegas demos o tudo por tudo e se por ventura existem assim tantas queixas relatadas em meios como a Internet inclusive, não é por culpa dos funcionários, que sempre se esforçaram e dignificaram ao máximo a empresa. A salientar que os ordenados eram vergonhosos e que os funcionários raramente eram reconhecidos pelo seu trabalho. Caros amigos, existe muito a dizer sobre esse logotipo, mas o que fazer? Se quem manda são eles e não nós. Bem haja a todos.
Lamento imenso tu bem como outros terem ficado sem emprego, mas no tempo que lá fui, (e foi só uma vez e chegou), deu para perceber da ignorância do gerente, o que me fez nunca mas nunca mais entrar na loja; isto apesar de eu ter ganho como é mais que óbvio, a lei simplesmente não trás dúvidas. ;)
Já que lá trabalhaste se quiseres/puderes falar do funcionamento do pós-venda da loja, ficaríamos todos muito gratos :lol:

Valentim80
Estreante
Estreante

userN Escreveu:
Valentim80 Escreveu:

Lamento imenso tu bem como outros terem ficado sem emprego, mas no tempo que lá fui, (e foi só uma vez e chegou), deu para perceber da ignorância do gerente, o que me fez nunca mas nunca mais entrar na loja; isto apesar de eu ter ganho como é mais que óbvio, a lei simplesmente não trás dúvidas. ;)
Já que lá trabalhaste se quiseres/puderes falar do funcionamento do pós-venda da loja, ficaríamos todos muito gratos :lol:

Posso dar um pequeno lá-mi-ré. Assistências técnicas que trabalhavam lentamente com a propria loja e os clientes refilavam era connosco nao com a assistencia que a maior parte das vezes nem conheciam, manuais de intrucções em diversos idiomas mas ao que parece muitas vezes o português era simplesmente esquecido... Se juntar-mos a isto tudo o que nós tentavamos resolver em solicitar manuais às marcas, ou em efectivas devoluções de dinheiro pelo facto de ser impossivel de arranjar o mesmo. Atenção: isto não se trata de cuspir no prato que se comeu, mas sim não concordar com politicas e metodos que eu não subscrevo, mas com as quais tinha que concordar. Lamento que tenham acontecido as coisas da maneira que aconteceram, muitas vezes chegava-mos ao fim do dia com a cabeça do tamanho do planeta só de ouvir os clientes... Não desejo a ninguem. Quem precisar de assistencia tecnica de aparelhos terá que procurar pelos seus proprios meios maneira de reparar os seus electrodomesticos. A net é uma ajuda preciosa para isso. Como disse, muito há a dizer sobre a San Luis. Um abraço a todos!!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

garantia

Mensagem por bluestrattos »

Reavivo este tópico porque a minha máquina de lavar roupa aparenta ter um pequeno problema, e fui consultar a data de compra e ainda estava dentro da garantia. Em seguida, dou com um problema ainda maior.... que é..... A máquina está dentro da garantia, mas a loja (San Luis em Eiroas) onde o comprei já não existe.
Já alguém passou pelo mesmo ? Vou ter que chorar, engolir em seco, e pagar o possível arranjo ?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Contacta directamente o fabricante (ou o seu representante em Portugal).

bluestrattos
Lendário
Lendário

Pedro Escreveu:Contacta directamente o fabricante (ou o seu representante em Portugal).
foi o que acabei de fazer. Encontrei os papeis todos da maquina, e agora é esperar pela assistência, e aproveitar e ver se é ainda possível comprar a extensão de garantia, nos tempos que correm....

Valentim80
Estreante
Estreante

Extensão de garantia??? Nada disso!!! Só no acto da compra! Ah pois!! Senão era facilimo: "A garantia tá quase a acabar, deixa cá comprar mais dois anos de garantia..."
As marcas também têm extensões de garantia, mas vai ver os preços! E penso que terá que ser até pouco depois de adquirir o aparelho. Tenham em mente que quem dá a garantia é SEMPRE a marca, NUNCA a loja! A loja pode sim "reencaminhar" os aparelhos para a assistencia técnica, mas não dá garantias. Já agora, qual a marca da máquina?

bluestrattos
Lendário
Lendário

Valentim80 Escreveu:Extensão de garantia??? Nada disso!!! Só no acto da compra! Ah pois!! Senão era facilimo: "A garantia tá quase a acabar, deixa cá comprar mais dois anos de garantia..."
As marcas também têm extensões de garantia, mas vai ver os preços! E penso que terá que ser até pouco depois de adquirir o aparelho. Tenham em mente que quem dá a garantia é SEMPRE a marca, NUNCA a loja! A loja pode sim "reencaminhar" os aparelhos para a assistencia técnica, mas não dá garantias. Já agora, qual a marca da máquina?
Indesit

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Valentim80 Escreveu:Extensão de garantia??? Nada disso!!! Só no acto da compra! Ah pois!! Senão era facilimo: "A garantia tá quase a acabar, deixa cá comprar mais dois anos de garantia..."
Informo que em muitas marcas de automóveis é possível fazer extensões de garantia até serem completados os 2 anos das viaturas e até nalguns casos mais que isso...
E estamos a falar de algo muito mais complexo, logo a ideia do user tem lógica.

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

userN Escreveu:
Informo que em muitas marcas de automóveis é possível fazer extensões de garantia até serem completados os 2 anos das viaturas e até nalguns casos mais que isso...
Nos automóveis até poderá ser, embora muitas vezes a garantia até nem tenha um período igual conforme as várias "partes" do automóvel (a pintura costuma ter uma garantia com duração diferente da do motor), mas nos electrodomésticos julgo que é mesmo só na altura da compra.

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Ruizito Escreveu:
userN Escreveu:
Nos automóveis até poderá ser, embora muitas vezes a garantia até nem tenha um período igual conforme as várias "partes" do automóvel (a pintura costuma ter uma garantia com duração diferente da do motor), mas nos electrodomésticos julgo que é mesmo só na altura da compra.
Apenas quis referir que a ideia do user não é descabida de todo.