Estudas na FEUC?
Bem, isso dos serviços é o país que temos não é? xD
É muito dificil encontrar casa em Coimbra? Fala-se muito que é complicado, é verdade? :s
Disseram-me que na FEUC só se vê Brasileiros, Ucranianos e assim é verdade? (não é que seja xenofóbica é mesmo curiosidade xD ahahaha)
Pois, Coimbra é a cidade dos estudantes, mas gostava de uma faculdade com bom ensino para ter emprego o mais rapidamente possível quando acabar o curso. Achas que seria mais fácil em Aveiro do que em Coimbra então?
Obrigada.
Já não estudo, fiz gestão. Neste momento já quase não vou lá que estou no estágio por isso essa ideia de que é só brasileiros, ucranianos, etc, sinceramente acho que não é verdade.. mas como já não vou ás aulas não tenho certeza. É verdade que se vê mais gente de erasmus agora que à uns anos.. mas também não vejo problema nenhum nisso:P
Quanto ao ensino, claro que existem profs muito fixes.. e outros que nem os pudemos ver( como em qualquer lado)... mas acho que a faculdade perde muito pela falta de integração com empresas... nos ultimos 3 anos as empresas que foram lá fazer sessoes de recutramento foram sempre as mesmas( tipo meia duzia e com propostas que não lembram a ninguém).
Não temos prática durante o curso, quando saimos de lá,vamos para empresa qualquer e não temos a minima noção do que fazer:P Eu acho que o curso é demasiado teórico e com pouca integração com o mundo do trab.
Nunca estudei em Aveiro... mas depois de terminar o curso em coimbra, eu recomendava Aveiro.. se calhar os problemas são os mesmos.. e claro é só uma opinião.. espera por outras de malta aqui do forum