Alguem deu pela minha falta?
Andei in love, durante 15 dias nao pus aki os presuntos.
Foram as duas melhores semanas da historia do forum e da internet em geral?
foi deprimente?
O forum esteve com a vida presa por um fio?
Foi fixe nao ter que aturar este cromo?
Já agora... alguem deu pela minha falta? ehehehehe
eheheh, caguem para a minha nececidade de afirmacao, estou apenas contente por estar de volta!
Eu estou aqui! voltei!
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
RuIp3dRo
- Regular

- Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Por acaso com a moderação que houve isto está a ficar como ele o deixou. Ultimamente acabaram-se os tópicos inúteis que só serviam para desviar a atenção dos interessantes, os off-topics de 4 ou 5 páginas que destruíam por completo as discussões, etc. Passou-se por um período "chato" durante umas duas semanas em que a qualidade do conteúdo do fórum baixou um pouco, mas as medidas que foram tomadas estão a fazer a situação voltar ao normal. Por isso já paravas com essas bocas, johnny, porque a administração não tem vontade nenhuma de ver o fórum voltar ao que aconteceu durante estes 15 dias, em que tópicos úteis eram completamente desvirtuados com várias páginas seguidas contendo posts de uma linha resultantes de conversas entre duas pessoas e sem qualquer relação com o tema do tópico.|Johnnywalker| Escreveu:Nem por isso... vai lendo os topics passados e veras k nem td esta cmo deixaste... Ha mais moderação por aqui....
As principais diferenças nos últimos dias residem na criação das regras gerais do fórum e na utilização do canal de IRC do fórum como um meio alternativo de discussão, de modo a evitar a utilização do fórum para trocas de mensagens de uma linha ao longo de 4 ou 5 páginas.
Em relação a este tópico, pedrotuga, vou bloqueá-lo... a melhor maneira de te actualizares é leres o que apareceu de novo enquanto estiveste fora, num tópico vai ser impossível descreverem-te as novidades.