se fosse franz ferdinand seria das melhores queimas de sempre! guano apes e franz na mesma queima... uiii!Kika2 Escreveu:Uh fazem-se apostas, de quem será a quarta cabeça de cartaz internacional
Queima das Fitas 2010 - 7 a 15 de Maio
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
-
- Iniciado
- Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46
Li noutro post que os editors vão a Lisboa, bem que podiam fazer uma perninha na queima, ou então um reunite dos Silence 4 na queima das fitas. Podiam trazer também a Rita Redshoes. Acho que tem álbum novo e tudo e não vai à queima do porto!
Já repararam que muitas bandas confirmadas para a queima de Coimbra vão à do porto?
Às vezes vêm-me umas palavras à cabeça sobre a queima das fitas...tipo tradição, originalidade, uniquicidade (<---lol), coisas dessas
Já repararam que muitas bandas confirmadas para a queima de Coimbra vão à do porto?
Às vezes vêm-me umas palavras à cabeça sobre a queima das fitas...tipo tradição, originalidade, uniquicidade (<---lol), coisas dessas
-
- Iniciado
- Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
-
- Regular
SusanaP Escreveu:Sonha!!!
Se o intervalo entre concertos fosse pequeno, até poderia ser. Mas o facto é que as possibilidades de actuação em Coimbra acontecem uma semana depois...
E já não se espera muito....
Se tivessem um nome sonante, já haveria fuga de informação, penso eu...
pensas tu pois... ate ser apresentado o cartaz do porto ninguem desconfiava que franz viesse...
seja o k deus quiser...
-
- Iniciado
- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
-
- Estreante
- Registado: quarta-feira, 25 fevereiro 2009 18:47
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories& ... ries/60208
Pelos vistos vamos ficar sem duvidas hoje à noite.
Pelos vistos vamos ficar sem duvidas hoje à noite.
-
- Novato
- Registado: domingo, 31 agosto 2008 17:44
-
- Novato
- Registado: terça-feira, 24 março 2009 1:02
-
- Iniciado
[quote="hugods"][quote="SusanaP"]Sonha!!!
Se o intervalo entre concertos fosse pequeno, até poderia ser. Mas o facto é que as possibilidades de actuação em Coimbra acontecem uma semana depois...
Se tivessem um nome sonante, já haveria fuga de informação, penso eu...[/quote]
pensas tu pois... ate ser apresentado o cartaz do porto ninguem desconfiava que franz viesse...
seja o k deus quiser... [/quote]
Pois, mas o certo é que eles também não tinham ainda definidas as bandas internacionais... Mas sabemos que em Coimbra já há contrato com a Daniela Mercury, Shaggy e Martin Solveig, ou seja, há verbas já destinadas, o que reduz a probabilidade de uma grandíssima banda a ser contratada...
Eu também gosto muito de Emir Kusturica, mas depois dessa do Franz, nada me faz recuperar. Talvez se fosse possível Editors, the killers..., eu ficasse menos abalada com o choque lol.
Se tivessem um nome sonante, já haveria fuga de informação, penso eu...[/quote]
seja o k deus quiser... [/quote]
Pois, mas o certo é que eles também não tinham ainda definidas as bandas internacionais... Mas sabemos que em Coimbra já há contrato com a Daniela Mercury, Shaggy e Martin Solveig, ou seja, há verbas já destinadas, o que reduz a probabilidade de uma grandíssima banda a ser contratada...
Eu também gosto muito de Emir Kusturica, mas depois dessa do Franz, nada me faz recuperar. Talvez se fosse possível Editors, the killers..., eu ficasse menos abalada com o choque lol.
-
- Regular
-
- Iniciado
- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
-
- Iniciado
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28