Dia Internacional de Subir às Ávores

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
bru_nex
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Dia Internacional de Subir às Ávores

Mensagem por bru_nex »

Não estranhe se este domingo vir por aí alguém empoleirado no topo de uma árvore. Não se trata de nenhum maluco é apenas uma forma original de celebrar o dia internacional de subir às árvores.
Festejado há sete anos, em todo o mundo. Em Portugal a iniciativa também não passou ao lado.

No Choupal de Coimbra, muitos foram os que se aventuraram a subir pelas árvores e garantem os mais corajosos que estar no topo dos arbustos dá uma enorme sensação de liberdade.

in IOL

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

Há doidos para tudo :lol:

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Quando eu era miúdo, para mim todos os dias eram dias de subir às árvores. Agora como é mais "sofá, televisão e computador", têm de criar estes dias absurdos para que as pessoas façam "à força" o que dantes faziam espontaneamente.

dryden
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01

Mensagem por dryden »

Estou morto para que alguém se lembre de criar o "Dia Internacional de Esfolar o Joelho", o dia "Internacional e Rachar a Cabeça", ou até mesmo o "Dia Internacional de Levar com a Colher de Pau da Avó por ter Andado a Roubar Cerejas à Vizinha"
:lol:

ZéPróVinho
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39

Mensagem por ZéPróVinho »

dryden Escreveu:Estou morto para que alguém se lembre de criar o "Dia Internacional de Esfolar o Joelho", o dia "Internacional e Rachar a Cabeça", ou até mesmo o "Dia Internacional de Levar com a Colher de Pau da Avó por ter Andado a Roubar Cerejas à Vizinha"
:lol:
5 estrelas lolollool :lol: :lol: :lol: