Filas e loja da optimus da baixa, parece que já não vivem uma sem a outra ahah. sempre que lá vou há gente a dar com pau e os empregados são contratados para estarem lá e para deixarem a vontade de fazer algum em casa

Sinceramente, no seu caso eu tenho a certeza que armava barulho até mais não lá dentro, passava-me completamente, e há-de chegar o dia para mim.
O meu problema é em relação à internet mesmo, acontece que tenho tambem um portátil da e-escola e a net já há um ano e seis meses, sem problemas de maior. Acontece que surgiram aqueles tarifários "milagrosos" de internet ilimitada durante todo o dia e vamos lá, os problemas começaram aí. A net tornou-se LENTA mas LENTA ao extremo, ao ponto de durante a maior parte do tempo a net atingir velocidades máximas do tempo em que a internet era pelo telefone e fazia pis por tudo quanto era canto, quando antes a velocidade era razoavel, menos de 100kbps não tinha (o que para a zona que vivo até nem é mau). Desde que fiz a mudança (há cerca de 2 meses) já a pen foi para arranjar, coisa que tambem devia ter reclamado porque demorou mais tempo do que o que o que estava no papel da reparação e mesmo assim o problema continuou. Sexta feira, que foi quando tive tempo e paciencia para voltar lá, o empregado em si até foi "bom", compreendeu a situação, limitou-se a ouvir e a escrever basicamente, numa treta qualquer da assistencia técnica. No fim, ele informou-me e uma mensagem que recebi deles tambem que iria ser contactado nas próximas 24horas (não, não dizia uteis). Recebi esta mensagem dia 19 de março (a sexta feira) às 09:52 e até agora, o unico sinal da optimus que tive foram os mesmos problemas na internet