Ténis

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Sigurd
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 24 março 2009 1:02

Ténis

Mensagem por Sigurd »

Amigos, sabem se há em Coimbra algum clube de ténis ou campos para aluguer sem necessidade de recurso a treinadores nem ser preciso ser associado para utilizar os respectivos campos...

JBCotrim
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

Estádio Universitário.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

O Estádio Universitário, como o JBCotrim referiu e o Clube de Ténis de Coimbra ao lado da Quinta da Estrela (Av. Urbano Duarte). Depois tens ainda o Ténis Clube do Choupal, já lá joguei há uns anos mas não me lembro se exigem ser associado..

TrêsPês
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 setembro 2007 2:22

Mensagem por TrêsPês »

Tens o campo dos HUC em relva sintética com aluguer até as 22h durante os dias da semana, Sábados (não sei ao certo até que horas) e Domingos até ao meio-dia.

Maryane
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 18 abril 2010 22:50

Mensagem por Maryane »

Eu, pelo contrário, gostaria de ter aulas de ténis com treinador. Já não praticou vai para uns 15 anos, preciso de desenferrujar! Sabem se algum desses clubes/locais que têm courts dão aulas a adultos? Tenho visitado os sites, mas a info disponível está completamente desactualizada e apenas refere aulas e férias desportivas p miúdos...

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Maryane Escreveu:Eu, pelo contrário, gostaria de ter aulas de ténis com treinador. Já não praticou vai para uns 15 anos, preciso de desenferrujar! Sabem se algum desses clubes/locais que têm courts dão aulas a adultos? Tenho visitado os sites, mas a info disponível está completamente desactualizada e apenas refere aulas e férias desportivas p miúdos...
Se puderes o mais fácil é ires mesmo lá. Podes sempre telefonar. Mas acho que é possível "adultos" também terem aulas. Eu lembro-me quando lá andava, também via por lá "adultos" nas aulas. No caso de escolheres o Universitário, até é uma viagem agradável até lá.