Boa noite,
Alguém que tenha estudado 3 anos no ISEC e que depois se matricule na ESEC têm 4 matriculas?
Como funciona a prache nesta situação?
Matriculas no IPC
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Re: Matriculas no IPC
Nessas situações continua a funcionar com "Xis".jjmaia Escreveu:Boa noite,
Alguém que tenha estudado 3 anos no ISEC e que depois se matricule na ESEC têm 4 matriculas?
Como funciona a prache nesta situação?
-
the_celtic
- Regular

- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
-
jjmaia
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 12 junho 2009 12:48
-
izinh4
- Regular

- Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
-
jjmaia
- Iniciado

-
LopesDaSilva
- Novato

- Registado: sexta-feira, 27 março 2009 21:13
Eu tinha 2 no ISEC e matriculei-me este ano na ESEC...
Sou caloiro estrangeiro... Para o ano acho que fico com o mesmo grau daqueles que têm 3 matriculas na ESEC...
A mim o que me disseram era que eu se quisesse não era praxado, mas por motivos de integração resolvi ser praxado e até fui como caloiro na Latada... Mas como entrei por mudança já não apanhei muitas praxes..
Tens que te informar com alguém que ande na ESEC há mais tempo...
Sou caloiro estrangeiro... Para o ano acho que fico com o mesmo grau daqueles que têm 3 matriculas na ESEC...
A mim o que me disseram era que eu se quisesse não era praxado, mas por motivos de integração resolvi ser praxado e até fui como caloiro na Latada... Mas como entrei por mudança já não apanhei muitas praxes..
Tens que te informar com alguém que ande na ESEC há mais tempo...
-
jjmaia
- Iniciado

-
the_celtic
- Regular

- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
-
izinh4
- Regular

- Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
-
jjmaia
- Iniciado

Fui de viagem para a China e aqui era de madrugadathe_celtic Escreveu:Não é para chatear, mas desta vez eram 2h e tal da tardejjmaia Escreveu:Como referi, não me importo de ser pranchado, até tenho saudades. mas depois da Latada passava a ser Veterano, parece-me ridículo.praxado! praxe! praxar!
eheh
Sei que fico, nem tenho medo de perder o "posto", era mais aquela dúvida. Verdade seja dita ainda não sei se sigo para a ESEC, não sei o que faça, não sei que curso quero.izinh4 Escreveu:Podes continuar a ser veterano. No fundo a praxe só vai "integrar-te" e sabes disso. Com a praxe ficas a conhecer mais pessoas e o melhor é para ti.
Raios para as indecisões.
Obrigado pelas ajudas.