Avaliações no ISCAC
-
tururu
- Novato

- Registado: sábado, 08 agosto 2009 17:19
Avaliações no ISCAC
Boas. Alguém sabe explicar o que se anda a passar com as avaliações do ISCAC? Só dois exames em recurso?? Isto vai ficar assim no próximo semestre??? 
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
Nao sei o que se passa este ano. Por enquanto são apenas 2 os exames que podemos levar a recurso.
Nos anos anteriores inicialmente também era assim mas quando chegava a altura acabavam por deixar fazer a tudo mas este ano parece que não vai ser assim
já estamos a menos de uma semana da epoca de recurso e ainda não houve alteração o mais certo é já não mudar 
Nos anos anteriores inicialmente também era assim mas quando chegava a altura acabavam por deixar fazer a tudo mas este ano parece que não vai ser assim
-
tururu
- Novato

Não consigo de forma nenhuma perceber como é que isto é aprovado em pedagógico. Quer dizer, não temos nenhuma cadeira por frequência, e só podemos levar dois exames a recurso... Não faz sentido
Não tarda nem nos deixam ser avaliados.
Eu realmente ainda pensei que iam mudar de ideias, mas afinal, parece que não...
Ainda só fiz uma cadeira este semestre!!
Eu realmente ainda pensei que iam mudar de ideias, mas afinal, parece que não...
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
-
tururu
- Novato

-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
acfvs
- Iniciado

- Registado: domingo, 17 maio 2009 13:26
Raquel* Escreveu:O que me vale vai ser a epoca de finalista senão ia ficar com uma cadeira por fazer por só poder levar 2 a recurso![]()
Enfim...so no ISCAC
Pois, isto realmente so no ISCAC, eu nem sequer posso ir a epoca finalista. Nao temos frequencias a quase disciplinas nenhumas, e depois nos exames e isto ... enfim ... espero que no proximo semestre haja pelo menos frequencias, ja nem peço mais exames na epoca de recurso :S
-
tururu
- Novato

-
acfvs
- Iniciado

- Registado: domingo, 17 maio 2009 13:26
-
tururu
- Novato