Aproveitamento Polo II

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
queridoxoxo
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 07 janeiro 2010 18:01

Aproveitamento Polo II

Mensagem por queridoxoxo »

Boas pessoal...

Há já algum tempo que me interrogo com esta situção... Porque é que os estudantes do pólo II, para além de já estarmos deslocados de toda a vida académica e tudo mais, nâo têm acesso a local para praticar desporto perto do mesmo. Eu acho que se podia aproveitar algum espaço ali existente para a construção de um simples poli-desportivo pro pessoal jogar um futebol e outras coisas mais. Por lá, até serviria para alimentar alguns pequenos campeonatos desportivos inter-departamentos, inter-nucleos, etc. Acho que esta é uma questão pertinente, porque se já estamos afastados do que é o verdadeiro sentimento de estudar em Coimbra, ao menos k compensassem o pessoal de outras formas...Mas é apenas a minha opinião e acho que talvez não seja o único estudante do polo II a estar descontente com algumas questões, que não só esta...

PS. este tópico penso que nao faria mal se ficasse aberto às opiniões de todos, quer estudem no polo II ou não...as ideias de todos são sempre bem vindas...:P

Boa sorte a todos nesta época de exames...

Subbuteiro
Regular
Regular
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36

Mensagem por Subbuteiro »

Porque a maioria dos estudantes do Pólo II habitam no Vale das Flores e Bairro Norton de Matos, e já estão bem servidos de campos...

queridoxoxo
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 07 janeiro 2010 18:01

Mensagem por queridoxoxo »

nesse aspecto tens razão...

mas não falo só em campos de futebol...podiam tb criar um ginásio ou algo de género...mas isto se calhar já era pedir muito lol

hugods
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16

Mensagem por hugods »

É esperar por um desenvolvimento entre o isec e o polo2... dificil visto k é um monte e só mato... lol