Atropelamento em frente a Via Latina e Noites Longas

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Gbusato
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 28 outubro 2009 18:14

Atropelamento em frente a Via Latina e Noites Longas

Mensagem por Gbusato »

Pessoal, meu irmão foi atropelado este fim de semana (madruga de sábado para domingo), o gajo que o fez, estava bêbado e fugiu, deixando meu irmão todo lesionado, braços, dedos, torax, nariz, pernas e levou ainda 7 pontos na cabeça.

Eu pessoalmente não estava lá, mas meu irmão me contou por alto o que houve, pois ficou quase inconsciente no momento.

O gajo do carro ainda ficou um tempo lá na frente a discutir com mais pessoal. Foi as 6h e tal da manha, era um Passat Cinza, tenho cá uma matrícula, mas deve ter um numero ou letra errada pois um amigo meu da P.J. disse q deve estar incorrecta, pois não bate com o veículo descrito.

Vou hoje ver as câmeras de segurança dos dois sítios. Se alguém viu alguma coisa, por favor me contacte por PM. Acidentes acontecem, mas fugir, não é coisa de homem.

De resto, já fizemos todos os procedimentos, polícia, etc...mas quero apanhar o desgraçado. E vou!

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Re: Atropelamento em frente a Via Latina e Noites Longas

Mensagem por userN »

Gbusato Escreveu:Pessoal, meu irmão foi atropelado este fim de semana (madruga de sábado para domingo), o gajo que o fez, estava bêbado e fugiu, deixando meu irmão todo lesionado, braços, dedos, torax, nariz, pernas e levou ainda 7 pontos na cabeça.

Eu pessoalmente não estava lá, mas meu irmão me contou por alto o que houve, pois ficou quase inconsciente no momento.

O gajo do carro ainda ficou um tempo lá na frente a discutir com mais pessoal. Foi as 6h e tal da manha, era um Passat Cinza, tenho cá uma matrícula, mas deve ter um numero ou letra errada pois um amigo meu da P.J. disse q deve estar incorrecta, pois não bate com o veículo descrito.

Vou hoje ver as câmeras de segurança dos dois sítios. Se alguém viu alguma coisa, por favor me contacte por PM. Acidentes acontecem, mas fugir, não é coisa de homem.

De resto, já fizemos todos os procedimentos, polícia, etc...mas quero apanhar o desgraçado. E vou!
Quer dizer o condutor ficou lá a discutir e ninguém chamou a policia, apontou a matricula? :roll: :shock:
Não posso ajudar, mas boa sorte...

Gbusato
Estreante
Estreante

Mensagem por Gbusato »

Foi logo chamado a polícia e inem, mas o gajo ficou pouco ali e fugiu...só uma pessoa anotou, que eu saiba por enquanto, por isto estou recorrendo aqui ao forum... :(

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Gbusato Escreveu:Foi logo chamado a polícia e inem, mas o gajo ficou pouco ali e fugiu...só uma pessoa anotou, que eu saiba por enquanto, por isto estou recorrendo aqui ao forum... :(
De facto só resta mesmo desejar boa sorte :!:

Gbusato
Estreante
Estreante

Mensagem por Gbusato »

Já temos a matricula, estamos tentando conseguir as filmagens das cameras de segurança da via e temos testemunhas... o gajo vai se dar muito mal! Crimes assim podem dar 2 anos de cadeia

jps_seq
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 11 janeiro 2008 22:47

Mensagem por jps_seq »

realmente axo que voces fazem bem....tentarem apanharem esse gajo.

fugir é um acto de total cobardia. têm de começar a aprender a liçao

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

no dia do meu aniversario em maio,um tipo vem da rua de baixo e espeta-se no meu muro
partiu o muro todo e quase o muro do meu 4º...e foi no momento q eu abri a porta...
fugiu.
com a matricula,apanhamos o tipo,tivemos testemunhas e a seguradora pagou o muro e as caixas do gás que também arrebentaram...
a matricula é mesmo essencial,pena que não deu certo essa parte..espero que apanhem o tipo!

Gbusato
Estreante
Estreante

Mensagem por Gbusato »

Ja temos a matricula oficial! A Policia Judiciaria está a tomar conta do caso a partir de agora! O gajo q va se preparando pra passar um tempo na prisao! Tb ja temos testemunhas que vao depor!

nomade
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07

Mensagem por nomade »

Ainda bem :wink:

joaovrb
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Há um passat cinza lá em casa... espero que não esteja relacionado...

Podes dizer as letras da matrícula? (por PM se quiseres)

Gbusato
Estreante
Estreante

Mensagem por Gbusato »

joaovrb Escreveu:Há um passat cinza lá em casa... espero que não esteja relacionado...

Podes dizer as letras da matrícula? (por PM se quiseres)
Diga a tua por PM que digo se é ou nao.

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Gbusato Escreveu:Ja temos a matricula oficial! A Policia Judiciaria está a tomar conta do caso a partir de agora! O gajo q va se preparando pra passar um tempo na prisao! Tb ja temos testemunhas que vao depor!
És juíz?

Gbusato
Estreante
Estreante

Mensagem por Gbusato »

Nao, mas normalmente é o q acontece.

Gbusato
Estreante
Estreante

Mensagem por Gbusato »

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Gbusato Escreveu:Nao, mas normalmente é o q acontece.
Parece, com a certeza com que dizes o que disseste...

É que a época das trevas já passou.

Boa sorte na resolução da situação, que seja feita justiça.