Eu sei que o João de Deus é bom mas também é muito dificil entrar lá... a lista de espera é infindável...
Mas a minha questão continua a ser em relação ao Colégio Bissaya Barreto? Aguem me pode dar opinião? Alguem conhece? Alguem tem boas ou más referencias?
Que escola escolher
-
Inês C
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 28 outubro 2009 15:40
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
boa noite,
Alguem sabe se morando em S. Martinho é possivel increver o meu filho na escola do areeiro?
È que disseram-me que para increver o meu filho la tenho de ser da area de residencia, e aqui em sao martinho e santa clara as primarias tem aspecto muito degradado e parecendo que não essa impressão conta muito para o sucesso escolar das crianças, se o espaço for agradavel,com bom aspecto, as crianças sentem-se mais a vontade e a nivel publico a escola do areiro pareceu-me bastante agradavel.
Alguem sabe se morando em S. Martinho é possivel increver o meu filho na escola do areeiro?
È que disseram-me que para increver o meu filho la tenho de ser da area de residencia, e aqui em sao martinho e santa clara as primarias tem aspecto muito degradado e parecendo que não essa impressão conta muito para o sucesso escolar das crianças, se o espaço for agradavel,com bom aspecto, as crianças sentem-se mais a vontade e a nivel publico a escola do areiro pareceu-me bastante agradavel.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Não tem de ser obrigatóriamente da área de residencia, pode ser da área de trabalho de um dos pais. Se não for uma coisa nem outra, então será dificil, só dando morada falsa (acho incorrecto mas conheço muita gente que o faz).toze Escreveu:boa noite,
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Noutros tempos era mais fácil fazer isso. Agora já não é assim tão simples, só se for uma escola pouco procurada. Nesse caso se calhar até agradecem ter mais alunos.userN Escreveu:Em relação às moradas sempre morei bem longe das escolas publicas para onde ia, tendo outras mais perto muito mais mesmo, sempre dei a morada certa e nunca tive problemas.
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Falo de há uns 8 anos atrás por aí... Inscrevi-me no d.maria a viver do outro lado da cidade sem qualquer problema.Ruizito Escreveu:Noutros tempos era mais fácil fazer isso. Agora já não é assim tão simples, só se for uma escola pouco procurada. Nesse caso se calhar até agradecem ter mais alunos.userN Escreveu:Em relação às moradas sempre morei bem longe das escolas publicas para onde ia, tendo outras mais perto muito mais mesmo, sempre dei a morada certa e nunca tive problemas.