Autocarros

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Mil sorrisos
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 01 janeiro 2010 21:43

Re: Autocarros

Mensagem por Mil sorrisos »

Ola, Bom dia!

E a primeira vez que escrevo neste forum.
Como nao moro em coimbra, precisava de saber, quais os horarios dos autocarros durante o sabado e as paragens mais proximas da estaçao dos comboios ao hospital pediatrico de Coimbra.

Agradecia resposta!

Obrigada e bom ano!

TaniaVargas
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11

Mensagem por TaniaVargas »

Mil sorrisos Escreveu:Ola, Bom dia!

Como nao moro em coimbra, precisava de saber, quais os horarios dos autocarros durante o sabado e as paragens mais proximas da estaçao dos comboios ao hospital pediatrico de Coimbra.

Agradecia resposta!

Obrigada e bom ano!
Ola :) depende da estação dos comboios a q te referes :) consegues dizer qual e?

Mil sorrisos
Estreante
Estreante

TaniaVargas Escreveu:
Mil sorrisos Escreveu:Ola, Bom dia!

Agradecia resposta!

Obrigada e bom ano!
Ola :) depende da estação dos comboios a q te referes :) consegues dizer qual e?

Ola :) Pois nao sei.
Talvez a mais perto do hospital. Aquela que faça ligaçao entre aveiro e coimbra .

Eu sou de aveiro e precisava de ir a coimbra com a minha turma numa visita de estudo, que faz parte do nosso curso, animador socio.cultural, uma visita ao hospital. E escolhemos coimbra.

Se me podesses ajudar!

Bgd :)

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Saem na estação de Coimbra-A.
Aquilo para 1º em Coimbra-B...se tiverem que sair também é só apanhar ligação para Coimbra-A.
Quando saírem na estação de Coimbra-A, apanham o autocarro nº 29.
O autocarro 29 vai até ao pediátrico. Depois é só perguntar ao motorista qual a paragem,mas está bem visível.
Para voltarem à estação apanham novamente o 29 que vai directo para estação de Coimbra-B e aí apanham de novo o comboio para Aveiro.

Mil sorrisos
Estreante
Estreante

Ok, e bgd!

E as horas sabes?! :S

TaniaVargas
Experiente
Experiente

Tens uma frequência de 15 min durante os dias de semana.
Podes consultar os horarios aqui: http://www.smtuc.pt/geral/index_horarios.php

Se tiveres duvida com os horarios diz :)

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Ao Sábado, continua a ter boa frequência...
não tanta quanto à semana,mas não é difícil ver os horários.
Vê o site que a Tania colocou e vê o horário ao sábado...quando diz estação nova é coimbra-a

Mil sorrisos
Estreante
Estreante

{mineirinha} Escreveu:Ao Sábado, continua a ter boa frequência...
Vê o site que a Tania colocou e vê o horário ao sábado...quando diz estação nova é coimbra-a

Ja estive a ver os horarios ,na estação A , na avenida bissaya Barreto, que e a avenida do hospital pediatrico e so ha autocarros da parte da tarde.
No entanto tenho que encontar um para de manha. O mais proximo possivel da estaçao A. por volta das 9:25h que é a hora que chegamos.

- marco P
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44

Mensagem por - marco P »

se o pediátrico ainda é onde eu costumava ir, há talvez dois ou três anitos tem vários, o 7 por exemplo passa lá por cima.
para além desse, tem o 6 tambem entre outros. tem aqui o mapa da rede http://smtuc.pt/viewfimg_vars.php?nome=Rede_Central e pode ver quais é que lá passam e tambem na estação, é mais fácil do que andar a ver as linhas todas (:

Mil sorrisos
Estreante
Estreante

- marco P Escreveu:se o pediátrico ainda é onde eu costumava ir, há talvez dois ou três anitos tem vários, o 7 por exemplo passa lá por cima.
para além desse, tem o 6 tambem entre outros. tem aqui o mapa da rede http://smtuc.pt/viewfimg_vars.php?nome=Rede_Central e pode ver quais é que lá passam e tambem na estação, é mais fácil do que andar a ver as linhas todas (:

Sabe po acaso qual o nome da avenida onde fica a estação a e b??

(:

- marco P
Regular
Regular

Mensagem por - marco P »

a coimbra-a ou só coimbra mesmo diz-se estação nova, a outra diz-se estação velha. pelo menos é o que eu tenho ideia de ouvir quando lá vou dentro :o

Mil sorrisos
Estreante
Estreante

- marco P Escreveu:a coimbra-a ou só coimbra mesmo diz-se estação nova, a outra diz-se estação velha. pelo menos é o que eu tenho ideia de ouvir quando lá vou dentro :o

Ah pronto, ta bem entao!

Mas nao sabe o nome da avenida?

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Mil sorrisos Escreveu:

Ja estive a ver os horarios ,na estação A , na avenida bissaya Barreto, que e a avenida do hospital pediatrico e so ha autocarros da parte da tarde.
No entanto tenho que encontar um para de manha. O mais proximo possivel da estaçao A. por volta das 9:25h que é a hora que chegamos.
Acho que não está a ver bem o horário. Ao sábado tens autocarros das 7h até ás 20h.
No lado esquerdo tens o percurso que o autocarro faz e há dois pontos de horário (Estação Nova (Coimbra-A) e H. U.C. (Pr. Mota Pinto)) que são os que têm as hora marcadas de partida dessa paragem, para as outras paragem não tens hora de chegada nem saída.

- marco P
Regular
Regular

Mensagem por - marco P »

normalmente não se diz que é avenida, mas a coimbra-a é na rua antonio granjo e a coimbra-b tanto se pode considerar que seja na rua dr. manuel de almeida e sousa como na rua do padrão, mas a estação mesmo é na primeira
veja aqui:
coimbra-b: http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 18&iwloc=A
coimbra-a: http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 3&t=h&z=18

tenha em atenção que a estação a não é onde está sinalizado no google maps, é mais à frente, onde faz um edificio em u

TaniaVargas
Experiente
Experiente

Mil sorrisos Escreveu:

Os horarios são confusos para quem nao esta habituado. As horas q aparecem la são os horarios de saida dos autocarros da paragem q esta a negrito. Para essa hora (9h25) se tiveres sorte consegues logo autocarro. Se não, tens de esperar cerca de 15 min para teres outro. Nas paragens está indicado o numero dos autocarros que lá passam, por isso é simples de te aperceberes se estás na paragem certa.