El Corte Inglès... um mito urbano?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Para mim quanto mais oferta houver, melhor. Mas há que reconhecer que são supermercados a mais para uma área tão pequena apesar de populosa. É verdade que estas cadeias têm uma gestão global, em que de uns lados tiram para os outros, mas um dia isto ainda vai rebentar.

bru_nex
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

Hoje passei lá e a zona está muito bonita. Está arejada e aberta. A rotunda ficou maior e isso também veio dar mais ar à zona.

É como digo, por pior que o supermercado fosse, só o facto de ter levado à requalificação da zona já faz com que goste dele.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Quando é que é suposto aquilo estar pronto? É que com jeitinho ainda aquilo está pronto antes do Natal! Ao ritmo que aquilo vai! :p

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

userN Escreveu:
bru_nex Escreveu:Um supermercado aí, outro no DV, outro que deve ser construído ao pé da Quinta da Maia, outro no Átrium...
Qual supermercado ao pé da quinta da maia? Se estás a falar de uma placa a dizer futuro centro comercial na parte de trás da escola Eugénio de Castro, informo que a mesma se encontra no local há pelo menos 10 anos :P
Lembro-me de em 1993-94, quando ia para lá jogar à bola no campo da cooperativa, já se falar no dito shopping... :p

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Lino Escreveu:
userN Escreveu:
bru_nex Escreveu:Um supermercado aí, outro no DV, outro que deve ser construído ao pé da Quinta da Maia, outro no Átrium...
Qual supermercado ao pé da quinta da maia? Se estás a falar de uma placa a dizer futuro centro comercial na parte de trás da escola Eugénio de Castro, informo que a mesma se encontra no local há pelo menos 10 anos :P
Lembro-me de em 1993-94, quando ia para lá jogar à bola no campo da cooperativa, já se falar no dito shopping... :p
mais me ajudas :P

bru_nex
Experiente
Experiente

Mensagem por bru_nex »

Há novidades do superCOR? Alguém pode tirar fotos ao estado da obra?

alforreca
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 20:10

Mensagem por alforreca »

na semana passadA passei ao lado das obras do el corte e fiquei espantado com o tamanho....será que vai ser somente um simples supermercado?

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

alforreca Escreveu:na semana passadA passei ao lado das obras do el corte e fiquei espantado com o tamanho....será que vai ser somente um simples supermercado?
o edifício contempla mais actividades que o supermercado.

bru_nex
Experiente
Experiente

Mensagem por bru_nex »

Passei lá hoje e aquilo está muito adiantado. A rotunda está enorme!!! A área e envolvente está toda a ser ajardinada. Está muito bonito. Nem quero saber do que vão fazer ali. Só o facto de ter servido para arranjar a envolvente já merece o meu aval positivo! Muito bem!

alforreca
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 20:10

Mensagem por alforreca »

userN Escreveu:
alforreca Escreveu:na semana passadA passei ao lado das obras do el corte e fiquei espantado com o tamanho....será que vai ser somente um simples supermercado?
que actividades? estão relaccionadas com o grupo el corte inglés, ou serão edifícios de habitação e escritórios?

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

alforreca Escreveu:
userN Escreveu:
que actividades? estão relaccionadas com o grupo el corte inglés, ou serão edifícios de habitação e escritórios?
Pelo que sei nada a ver com corte inglês, é meter na cabeça que não vamos ter nenhum corte inglês, apenas um supermercado dessa cadeia.

Ruizito
Lendário
Lendário

Mensagem por Ruizito »

As "actividades", para além de supermercado são: Habitação e escritórios.

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

El Corte Inglés reforça rede no Norte com quatro novas lojas Supercor

O grupo espanhol abre este ano supermercados no Porto e em Aveiro. Segue-se Braga e Coimbra.

O El Corte Inglés vai reforçar a sua rede de supermercados no Norte. O grupo espanhol, que já explora um grande armazém nesta região, em Gaia, prepara a abertura ainda este ano de mais duas lojas Supercor: no Porto e em Aveiro. E, em 2011, irá instalar-se em Braga e Coimbra, apurou o Diário Económico. O El Corte Inglés reforça assim a estratégia de expansão da sua rede de supermercados usando, neste caso, o centro logístico de Gaia como base estratégica.

O Supercor do Porto ficará instalado na zona do Fluvial, um local da cidade portuense que corresponde aos critérios de investimento exigidos pelo grupo. As obras iniciaram-se no fim do ano passado, depois do El Corte Inglés ter obtido a necessária licença de instalação. O investimento deverá rondar os cinco milhões de euros. Já o projecto do Supercor para Aveiro está mais atrasado.

Diário Económico

:)

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

DaniFR Escreveu:Já o projecto do Supercor para Aveiro está mais atrasado.
Em Aveiro, segundo me apercebi, o Supercor será num novo edifício perto Estação Ferroviária e do Centro de Congressos, no R/C

Ruizito
Lendário
Lendário

Mensagem por Ruizito »

Há qualquer coisa nessa noticia que não bate certo.
O Supercor de Coimbra está previsto para abrir em Agosto deste ano. Para alem de que, se no Porto e em Aveiro ainda só agora estão a começar como é que vão abrir antes de Coimbra que está mais adiantado?