Preços nas residências do polo 2

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
shuster
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 27 agosto 2008 18:25

Preços nas residências do polo 2

Mensagem por shuster »

Boas,
alguém me sabe dizer em quanto ficam os quartos nestas residências do polo 2?
Imagem

E já agora, como são, i.e., pra quantas pessoas dão, wc, cozinha, etc...
Também me disseram que apenas pessoas com bolsa podem ir para lá... É verdade? Basicamente quero a informação completa!

Obrigado

LIC
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04

Mensagem por LIC »

A mensalidade é práticamente igual para todas. Uma vez que há residências onde é mais barato, mas são os alunos a ter de fazera s tarefas de limpeza. De resto são cerca de 60 a 65 €. Não há horários de entrada, em relação a levar pessoas "estranhas ao serviço", pelo que sei no Polo II são mais rigorosos. Mas não deve haver stresses de maior, até porque há sempre trabalhos de grupo, ou até mesmo uma visita simples. Penso que há internet wireless. Quartos duplos. A nível de ocupação deve andar na volta das 100 camas. Em relação às cozinhas penso que é numa das residências do Polo II que no 1º. piso o lava-loiça é para "enfeite" (Consta que é pequeno de mais).
Todos podem concorrer, mesmo sem bolsa. Caso um aluno não tenha bolsa a única diferença é pagar o dobro do preço.

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Então nesse caso um estudante sem bolsa paga 130eur por um quarto numa residência?
Eu estou a tirar o PhD em Coimbra e no próximo semestre vou estar mais por aí... estava a equacionar a hipótese de ficar numa residência para evitar andar a fazer quilómetros feito tolo, mas já estou a ver que por 130eur mais vale fazer mais viagens :(.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bem, é bem mais barato que os preços mínimos dos quartos em apartamentos normais em Coimbra, que vão dos 150€ no mínimo aos 200 e tal euros...

LIC
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04

Mensagem por LIC »

nfh Escreveu:Então nesse caso um estudante sem bolsa paga 130eur por um quarto numa residência?
Eu estou a tirar o PhD em Coimbra e no próximo semestre vou estar mais por aí... estava a equacionar a hipótese de ficar numa residência para evitar andar a fazer quilómetros feito tolo, mas já estou a ver que por 130eur mais vale fazer mais viagens :(.
Não sei se chega mesmo aos 130. Penso que ronda os 120, mesmo assim são 10 euros a menos o que ao fim de um ano dá cerca de 110 euros.