Apartamento + poker = problemas com os vizinhos (desabafo)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
m3nd3x
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 0:01

Apartamento + poker = problemas com os vizinhos (desabafo)

Mensagem por m3nd3x »

Mas porque é que será que sempre que jogamos poker aqui em minha casa a vizinha de baixo tem de vir sempre á janela reclamar do barulho. Nós até falamos baixo e esforçamo-nos para n fazer muito barulho!!! Será que a vizinha quer peso?
Afinal há alguma hora em que possa estar à vontade em casa a ouvir musica(nao muito alta, claro)? Chiça, durante a tarde sao as vizinhas de cima, durante a noite sao as de baixo...
Maldita a hora que saí da terrinha =P

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

A hora do silêncio é as 21.30 ou 22h, penso... mas se tiverem a música... também ouço música de madrugada com as colunas ligadas, baixito, e nunca tive problemas...

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Re: Apartamento + poker = problemas com os vizinhos (desabaf

Mensagem por Ruizito »

m3nd3x Escreveu:Mas porque é que será que sempre que jogamos poker aqui em minha casa a vizinha de baixo tem de vir sempre á janela reclamar do barulho. Nós até falamos baixo e esforçamo-nos para n fazer muito barulho!!! Será que a vizinha quer peso?
Afinal há alguma hora em que possa estar à vontade em casa a ouvir musica(nao muito alta, claro)? Chiça, durante a tarde sao as vizinhas de cima, durante a noite sao as de baixo...
Maldita a hora que saí da terrinha =P
Se toda a gente reclama será que o problema não é mesmo teu? É que às vezes a noção de "pouco barulho", "falar baixo", "música não muito alta" é variável de pessoa para pessoa. Se calhar com um bocadinho de esforço podes divertir-te na mesma sem incomodar ninguém...

SuperMind
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 23 março 2008 12:35

Mensagem por SuperMind »

Às vezes pode não ser do barulho em si (o pessoal a conversar ou a música) mas mais as "pancadas", como por exemplo as pernas das mesas/cadeiras a bater no chão, o pessoal a levantar-se para ir à casa de banho ou à cozinha, coisas a cair. Não sei se é o caso (é mera especulação xD) mas se for talvez colocar um tapete mais grosso debaixo da mesa / cadeiras, pedir ao pessoal para tentar caminha sorrateiramente (não sei bem como é que isso se faz mas lembro-me que toda a gente se queixava do barulho que eu fazia quando eu caminhava em apartamentos >_>).

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

eu acho e como dizes o que ela quer mesmo é peso;)

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

ou entao tambem quer entrar no jogo e voçes não a convidam

Lopes
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

Façam-lhe um convite personalizado!!! :lol:

LIC
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04

Re: Apartamento + poker = problemas com os vizinhos (desabaf

Mensagem por LIC »

Ruizito Escreveu: Se toda a gente reclama será que o problema não é mesmo teu? É que às vezes a noção de "pouco barulho", "falar baixo", "música não muito alta" é variável de pessoa para pessoa. Se calhar com um bocadinho de esforço podes divertir-te na mesma sem incomodar ninguém...
Lá isso tens razão. Por acaso nunca reclamaram nada comigo, mas já reparei que o meu rádio ligado no som normal ouve-se na rua, mesmo com a janela fechada. A solução é mesmo minimizar ao máximo. Ou então arranjar uns poufs.