Nunca se sabe as horas que vão faltar,se aquela é a primeira jornada...
nada...é completamente incerto...
Hoje tive uma hora à espera de um para são Martinho, à noite...
e à tarde 30m..
Autocarros
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
bru_nex
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
nomade
- Regular

- Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
-
Lopes
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Acho que um dos condutores de um desses 34 foi o que trocou com o que ia a conduzir o 34 onde eu ia na terça à tarde na praça da republica. Ele estava a dizer que tinha feito greve no dia anterior e tal.Yagami Escreveu:Pois, por isso mesmo é que estava à espera que àquelas horas houvesse pelo menos um 34 :\Jimmy Escreveu:São as últimas 2 jornadas diárias de cada motorista Yagami, não que cada linha, ou seja é completamente impossivel de prever que carreiras faltarão
Mas não foi esse o problema, foi mesmo o facto de eu já estar atrasada e ele parar no cimo da padre antonio vieira para falar com uns amigos que estavam lá a passar.. ia-me dando uma coisa ruim...
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
Lopes
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11
Acho que isso não é verdade. Até porque se os atrasos forem grandes o que por vezes acontece por diversos motivos eles conseguem saber rapidamente. Eles têm um sistema de localização dos autocarros e na base conseguem saber todo o seu trajecto.Kika2 Colocada: Qui Nov 19, 2009 4:07 pm Assunto:
Eles nunca se preocupam em chegar a horas aos sitios...
É claro que todos nós não gostamos de estar á espera.
-
Kika2
- Veterano

-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
A seguir a um plenário vem sempre uma greve, por isso podem-se preparar que para a semana deve haver mais uma.PLENÁRIO DE TRABALHADORES
ALTERAÇÕES NOS TRANSPORTES URBANOS
Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra tornam público que, tendo sido convocado pelo
Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) um Plenário de Trabalhadores para o dia 23 de
Novembro de 2009, pelas 16 horas, as carreiras poderão eventualmente sofrer perturbações.
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Só podem estar a gozar..
Ando a ficar um bocadinho farta deles.
Ainda hoje os meus avôs iam no autocarro e como ficaram sentados logo atrás do motorista e o meu avô tem dificuldade em movimentar-se pediram para sair pela frente, o motorista negou porque disse que se fosse apanhado pela policia levava uma multa (ora, quantas vezes não fazem eles isso? e mais, sempre que vai algum condutor para sair sai pela frente, e já os vi parar sem ser em paragens para os senhores sairem). Mas, como não sairam pela frente, demoraram mais tempo a chegar à porta de trás e o motorista simplesmente continuou a andar, sem esperar que saissem.
E estas situações vêem-se com frequencia..
Ando a ficar um bocadinho farta deles.
Ainda hoje os meus avôs iam no autocarro e como ficaram sentados logo atrás do motorista e o meu avô tem dificuldade em movimentar-se pediram para sair pela frente, o motorista negou porque disse que se fosse apanhado pela policia levava uma multa (ora, quantas vezes não fazem eles isso? e mais, sempre que vai algum condutor para sair sai pela frente, e já os vi parar sem ser em paragens para os senhores sairem). Mas, como não sairam pela frente, demoraram mais tempo a chegar à porta de trás e o motorista simplesmente continuou a andar, sem esperar que saissem.
E estas situações vêem-se com frequencia..
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Kika2
- Veterano

É que só podem mesmo estar a gozar com as pessoas!
Não chegou uma semana inteira de greve que transtornou muita gente, ainda querem ou pensam fazer outra seguida? Isto já passa dos limites da normalidade...
Mais dia menos dia, dirijo-me aos SMTUC e vou mesmo escrever naquele livrinho que se usa para escrever coisas bonitas... ou não!
Já estou farta de greve!
Não chegou uma semana inteira de greve que transtornou muita gente, ainda querem ou pensam fazer outra seguida? Isto já passa dos limites da normalidade...
Mais dia menos dia, dirijo-me aos SMTUC e vou mesmo escrever naquele livrinho que se usa para escrever coisas bonitas... ou não!
Já estou farta de greve!