Traduções e Explicações Inglês e Alemão

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Traduções e Explicações Inglês e Alemão

Mensagem por Lino »

Se precisarem de traduções ou de explicações nestas duas línguas, diga alguma coisa!
Contactos: traducoes.coimbra@gmail.com ou 960135960

Tenho CAP, falo inglês fluentemente e tenho o curso de Certificate of Advanced English do British Council!
De Alemão, estudei 3 anos no secundário e já lá vivi 6 meses, a falar a língua a toda a hora!

Faço o preço consoante o trabalho. Normalmente 5 cêntimos por página A4.

Abraço! :)

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Não sejas absurdo... ninguém te leva a sério com esses preços.

Eu conheço profissionais que traduzem a 10€ por página. Podia pedir-te que me traduzisses uma enciclopédia Larrousse para Alemão por uma ninharia.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Mas eu, mesmo assim, recebo nãos de pessoal depois de dizer preços que até são pechinchas, e já aumentei o preço... uma coisa é traduzir para uma empresa e outra para um particular, especialmente estudantes.
Não sou licenciado em tradução, faço-as por conhecimento das línguas e para ajudar quem precise, tipo estudantes.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Hum, estou tentada a pedir-te que me traduzas um livro alemão para português. Pelo menos os capítulos que me interessam... Fica-me 200 vezes mais barato :shock:

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

mustiness Escreveu:Hum, estou tentada a pedir-te que me traduzas um livro alemão para português. Pelo menos os capítulos que me interessam... Fica-me 200 vezes mais barato :shock:
Não abuses da boa vontade dele :shock:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Eu só faço pequenos textos e artigos, Mustiness, coisas de que as pessoas necessitam no seu dia-a-dia. Não sou tradutor oficial nem nada.

Agora, back to the point, as traduções são de textos, artigos para aulas e trabalhos e assim, não de livros como foi falado acima.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Se precisarem de traduções ou explicações de Inglês, Alemão e agora Italiano, apitem para:
traducoes.coimbra@gmail.com ou 96 018 67 16 ;)

se fores estrangeiro e precisares de aprender Português também é válido! :)