acfvs Escreveu:
Eu pessoalmente, acho que o ISCAC tem optimas instalaçoes. e edificio e relativamente novo( tem 10 anos) e mesmo o material, das salas etc e muito mesmo (para o que eu esperava encontrar ... ).
Como ainda agora estou a começar, e complicado dizer algo sobre o curso ... eu estou a gostar, apesar de ser tudo novo nesta area para mim, pois fiz o 12º na area de ciencias e tecnologias, ate estou a gostar, tirando uma ou outra cadeirita que so da pa dormir ...
Uma coisa que por acaso me agradou bastante aqui, e que pensei que era completamente difrente, e a relaçao aluno professor. eu achava que os professores no ensino superior entam todos arrogantes e nao ajudavam os alunos, nem tiravam duvidas nem nada. nao sei como e nos outros lados, mas no ISCAC todos os prof's tem um horarios de atendimento, e se lhes pedires ate marcam outra hora contigo, e nao sao nada arrogantes, ate sao bem porreirinhos, mas claro que tambem la hade haver professores maus ... eu devo ter tido sorte. Mas e sempre bom poder tirar duvidas o professor, ajuda bastante.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
Hum, eu estou no 12º em Ciencias Socio-economicas, e a minha média nao está muito elevada para conseguir entrar na FEUC, por isso comecei a ver os cursos do ISCAC, e até gostei.
Uma pessoa chega ao ultimo ano e é que se poe a pensar que devia ter estudado mais, mas pronto xD
Penso que o facto de nao ficar no centro não é muito importante. Quanto a casas que existem para alugar aos estudantes, são perto? ou nao sabes?
Pois, ha professores bons e maus em todo lado, é mesmo uma questao de sorte..