Alguém frequenta o ISCAC?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
tifi
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 22 agosto 2007 2:44

Estacionamento

Mensagem por tifi »

Boas.
Alguém sabe se, sendo eu o 1º ano que frequento o ISCAC, posso entrar com o carro sem necessitar de cartão ou algo do género?
É que agora vem aí a chuva e não me da jeito deixar o carro onde deixo actualmente.

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 15:34

Re: Estacionamento

Mensagem por Mariana.Valquaresma »

tifi Escreveu:Boas.
Alguém sabe se, sendo eu o 1º ano que frequento o ISCAC, posso entrar com o carro sem necessitar de cartão ou algo do género?
É que agora vem aí a chuva e não me da jeito deixar o carro onde deixo actualmente.

Bem, nao faço ideia (Não frequento o ISCAC). Mas aproveito para te perguntar, estas a gostar do curso? Em que curso estas?

tururu
Novato
Novato
Registado: sábado, 08 agosto 2009 17:19

Mensagem por tururu »

Tifi: Sim, podes estacionar à vontade sem qualquer cartão. O único sítio que está "limitado" é o estacionamento dos profs, que é ao pé do bar... mas tirando isso, é tudo teu [desde que encontres um lugar :S o que às vezes é complicado]

Mariana: Respondendo a algumas das tuas questões desde início, penso que será de acrescentar que o curso de Gestão de Empresas tem mais variedade ao nível das saídas profissionais. Quanto aos planos curriculares, podes consulta-los em http://turmas.iscac.pt/portal/?_m=9&_s=47&_c=1 . No terceiro ano de gestão de empresas tens de optar por um ramo (finanças, marketing, ou recursos humanos), e as tuas cadeiras dependem dessa tua escolha.... Por isso é mesmo melhor veres essa página :) Em contabilidade e gestão pública não há ramos para escolheres. Espero ter ajudado.

tifi
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 22 agosto 2007 2:44

Mensagem por tifi »

Mariana.Valquaresma Escreveu:

Bem, nao faço ideia (Não frequento o ISCAC). Mas aproveito para te perguntar, estas a gostar do curso? Em que curso estas?
Oi.
Entrei este ano em Contabilidade e Auditoria.
Estava em informática no ISEC e fiz mudança de curso.
Ainda só fui a 2 dias de aulas portanto ainda não dá para tirar conclusões.

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato

tifi Escreveu:

Oi.
Entrei este ano em Contabilidade e Auditoria.
Estava em informática no ISEC e fiz mudança de curso.
Ainda só fui a 2 dias de aulas portanto ainda não dá para tirar conclusões.

Hum ok :) Boa sorte com curso..

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato

tururu Escreveu:Tifi: Sim, podes estacionar à vontade sem qualquer cartão. O único sítio que está "limitado" é o estacionamento dos profs, que é ao pé do bar... mas tirando isso, é tudo teu [desde que encontres um lugar :S o que às vezes é complicado]

Mariana: Respondendo a algumas das tuas questões desde início, penso que será de acrescentar que o curso de Gestão de Empresas tem mais variedade ao nível das saídas profissionais. Quanto aos planos curriculares, podes consulta-los em http://turmas.iscac.pt/portal/?_m=9&_s=47&_c=1 . No terceiro ano de gestão de empresas tens de optar por um ramo (finanças, marketing, ou recursos humanos), e as tuas cadeiras dependem dessa tua escolha.... Por isso é mesmo melhor veres essa página :) Em contabilidade e gestão pública não há ramos para escolheres. Espero ter ajudado.

Obrigada pela ajuda :) Boa sorte no curso , espero encontrar-vos por lá. Era bom sinal xD

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

Chegou-me aos ouvidos que as coisas aí andavam complicadas com a Gripe A, é de facto verdade ou apenas mais um dos muitos boatos que parecem circular por esta altura?

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Jimmy Escreveu:Chegou-me aos ouvidos que as coisas aí andavam complicadas com a Gripe A, é de facto verdade ou apenas mais um dos muitos boatos que parecem circular por esta altura?
Falaram me em 7 pessoas com gripe A agora não sei se são todos verdade! Tenho a confirmação certa apenas de uma agora os restantes podem ser boatos :roll:

tururu
Novato
Novato
Registado: sábado, 08 agosto 2009 17:19

Gripe A

Mensagem por tururu »

Eu também ouvi falar de 7, mas penso que só uma é que estava com gripe A e os restantes ficaram isolados por terem convivido com ela. Mas não sei bem...

acfvs
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 17 maio 2009 13:26

Mensagem por acfvs »

Ui ... sim, o ISCAC fica mesmo na outra ponta no planeta, nao haja duvida ... enfim ... e preciso apanhar o aviao pa ir pa praça da republica.

Os do polo II ate conseguem ir a pe pa la, claro que sim, estao mesmo no centro de Coimbra!! :wink:

Bem, respondendo a pergunta do topico, eu estudo no ISCAC, estou no 1º ano de contabilidade e gestao publica :D

acfvs
Iniciado
Iniciado

Mensagem por acfvs »

Se podes entar com o carro po parque de estacionamento do ISCAC??

E assim, eu nao tenho carro, mas tenho colegas meus do 1º ano, e eles trazem o carro na boa, sem problema nenhum , nem tem que dizer nada a ninguem.

acfvs
Iniciado
Iniciado

Mensagem por acfvs »

Jimmy Escreveu:Chegou-me aos ouvidos que as coisas aí andavam complicadas com a Gripe A, é de facto verdade ou apenas mais um dos muitos boatos que parecem circular por esta altura?

LOOOOOL, sim, aqui no ISCAC anda tudo a cair pelos cantos com a gripe A ...

OMG

Ha apenas 2 casos confirmados, ha e muita gente de quarentena, porque as turmas desses 2 alunos que contrairam a doença foram aconcelhados a ficar em casa.

Acho que 2 pessoas nao e nada do outro mundo, ate porque, segundo me disseram, o HUC ta carregado de pessoas com GripeA.

Mariana.Valquaresma
Novato
Novato

acfvs Escreveu:Ui ... sim, o ISCAC fica mesmo na outra ponta no planeta, nao haja duvida ... enfim ... e preciso apanhar o aviao pa ir pa praça da republica.

Os do polo II ate conseguem ir a pe pa la, claro que sim, estao mesmo no centro de Coimbra!! :wink:

Bem, respondendo a pergunta do topico, eu estudo no ISCAC, estou no 1º ano de contabilidade e gestao publica :D

Estas a gostar? E as condiçoes da faculdade sao boas?
Eu gostava de seguir gestao de empresas, mas ainda nao sei bem :S

acfvs
Iniciado
Iniciado

Mensagem por acfvs »

acfvs Escreveu:Ui ... sim, o ISCAC fica mesmo na outra ponta no planeta, nao haja duvida ... enfim ... e preciso apanhar o aviao pa ir pa praça da republica.

Estas a gostar? E as condiçoes da faculdade sao boas?
Eu gostava de seguir gestao de empresas, mas ainda nao sei bem :S

Eu pessoalmente, acho que o ISCAC tem optimas instalaçoes. e edificio e relativamente novo( tem 10 anos) e mesmo o material, das salas etc e muito mesmo (para o que eu esperava encontrar ... ).

Como ainda agora estou a começar, e complicado dizer algo sobre o curso ... eu estou a gostar, apesar de ser tudo novo nesta area para mim, pois fiz o 12º na area de ciencias e tecnologias, ate estou a gostar, tirando uma ou outra cadeirita que so da pa dormir ...

Uma coisa que por acaso me agradou bastante aqui, e que pensei que era completamente difrente, e a relaçao aluno professor. eu achava que os professores no ensino superior entam todos arrogantes e nao ajudavam os alunos, nem tiravam duvidas nem nada. nao sei como e nos outros lados, mas no ISCAC todos os prof's tem um horarios de atendimento, e se lhes pedires ate marcam outra hora contigo, e nao sao nada arrogantes, ate sao bem porreirinhos, mas claro que tambem la hade haver professores maus ... eu devo ter tido sorte :) . Mas e sempre bom poder tirar duvidas o professor, ajuda bastante.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

quem nao conhece o iscac ate me faz rir....