convivio de quimica no jardim da sereia
-
dspf
- Estreante

- Registado: sábado, 17 outubro 2009 18:51
convivio de quimica no jardim da sereia
Foi altamente!!!!

-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
dspf
- Estreante

-
hugods
- Regular

- Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
-
rasgatton
- Iniciado

- Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Eu por acaso adoro os convívios de Química. E até nem acho que seja do azeite. Mas é nas Químicasrasgatton Escreveu:jardim da sereia utilizado para festa do Azeite ao que isto chegou !
Mas desta vez achei o mesmo. Muita mitrage e zés do boné, além daquele tipo que anda com um molho de relógios em cada braço e umas personagens assim tipo cota de 50 anos vestido assim ameninado e a dançar com uma grande moca
Por acaso deixou muito a desejar. Estive lá da 1 às 3 e nem a música se aproveitou. Set's de há 2 anos NÃO obrigada.
-
scsj6
- Novato

- Registado: terça-feira, 18 março 2008 18:15
-
hugods
- Regular

- Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
os finos nao acabram... o que acbou foi os copos que ainda cheguei a beber um fino numa garrafa de agua !!! ahahascsj6 Escreveu:Convivio das falsas Quimicas não valeu nada....
O som na entrada do jardim não se ouvia, comprar senhas e finos esqueçe, filas e pessoal ao molho... Um dos piores convivios que eu já fui!
Fármacia é que estava muito bom! Pena foi as 5.30 acabarem os finos e a musica...
noite fixe!
-
dspf
- Estreante

scsj6 Escreveu:Convivio das falsas Quimicas não valeu nada....
O som na entrada do jardim não se ouvia, comprar senhas e finos esqueçe, filas e pessoal ao molho... Um dos piores convivios que eu já fui!
Fármacia é que estava muito bom! Pena foi as 5.30 acabarem os finos e a musica...
Convivio das falsas quimicas??? LOLOL
convivio de quimica... n tem nada de falso..
-
scsj6
- Novato

- Registado: terça-feira, 18 março 2008 18:15
Falsas Quimicas no sentido de não ser no pátio das Quimicas...dspf Escreveu:scsj6 Escreveu:Convivio das falsas Quimicas não valeu nada....
Convivio das falsas quimicas??? LOLOL
convivio de quimica... n tem nada de falso..
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
ahah
- Estreante

- Registado: terça-feira, 20 outubro 2009 14:27
convivio de quimca
É muito triste as pessoas falarem mal de um convivio que foi altamente e p ppl divertiu-se bues... menos talvez as pessoas que escreveram neste forum... mas pronto dor de cotovelo é lixada nao é???
claro que houve alguns problemas claro quando há tanta gente é dificil dar resposta rapida a toda a gente...mas para que saibam houve cerveja a pala durante 2horas e foi um mega convivio. eu gostei muito espero que haja outro o mais depressa possivel.
dou os meus parabens a organizaçao...
claro que houve alguns problemas claro quando há tanta gente é dificil dar resposta rapida a toda a gente...mas para que saibam houve cerveja a pala durante 2horas e foi um mega convivio. eu gostei muito espero que haja outro o mais depressa possivel.
dou os meus parabens a organizaçao...