U2 em Coimbra a 2 de Outubro de 2010

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Nosca
Regular
Regular
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18

Mensagem por Nosca »

lilianazevedo Escreveu:Efectivamente tens razão. mesmo as 10h00 o site ainda estava no ar, e as 10h01 tudo fo.....
O site agora ja nem sequer tem opção nehuma, (...) ;)
[/quote]

Eu ainda vejo opções... :roll:

Nosca
Regular
Regular

Mensagem por Nosca »

:P Pedro, parece que o record de acessos (12) em simultâneo a este site foi repetido passado um ano...

Pois o blueticket está acessível, mas parece que está tudo esgotado...

Nosca
Regular
Regular

Mensagem por Nosca »

Nosca Escreveu::P Pedro, parece que o record de acessos (12) em simultâneo a este site foi repetido passado um ano...
...
Ok, my mistake. Peço desculpa, visualizei mal. :shock:

DJGaVVA
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11

Mensagem por DJGaVVA »

sim ta tudo esgotado, nada contra as pessoas condicionadas em ver os u2, mas será que essas pessoas compraram tudo pela internet?ou será que houve alguém se fez passar por pessoas condicionadas, e que vai de cadeira de rodas para o estádio, e depois durante o espectaculo salta da cadeira de rodas, e diz que é um milagre u2.

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Pois, tá tudo esgotado...
Quanto à 2ª data que vem anunciada no Diário de Coimbra, sinceramente não acredito!
Já quando foi dos Stones toda a gente assegurava uma segunda data e nada... É normal!

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Vá lá..consegui os meus 2 bilhetes por volta das 12h54m :D

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Hal9000 Escreveu:Vá lá..consegui os meus 2 bilhetes por volta das 12h54m :D
Boa :D

mAiN_iNfEcTiOn
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 17 outubro 2009 11:05

Mensagem por mAiN_iNfEcTiOn »

Bem, deixem-me que vos diga...

Sendo eu Programador Web profissional, nunca vi tamanha desorganização, incompetência e desleixo.

Estes senhores da blueticket deveriam considerar mudar de empresa de fornecimento de serviços informáticos.

Como já aqui disseram, o facto de ter várias (centenas?) ligações simultâneas ao servidor vai originar um maior tráfego. Isto vai obrigar a:

1 - Ter um site OPTIMIZADO e a obrigar o mínimo de pedidos ao próprio servidor. Eu tive que me registar para poder 'efectuar a compra' (dado que nao consegui .... ) e o site, na zona de registo, ao seleccionar o país recarregava para me permitir inserir um código postal com localidade!!!!.

2 - Eh pah, digam o que quiserem mas actualmente existem coisas chamadas CACHE que podem correr em 2 locais, no computador do visitante (e aí pode estar ou não activa) e no servidor (em que o site escusa de andar a processar sempre a mesma me*da e devolve logo o HTML sem interacção com a base de dados. (Ex: formulário de registo).

3 - Por fim, os gajos são tão bons que, vejam só.... Davam indicações na página principal que "limitaram o n.º de acessos para se conseguir efectuar a compra" .... Quando eu consegui um acesso (durante 1ns segundos) primeiro, de cada vez que seleccionava um sitio que tinha lugares, dizia k estava esgotado E os outros que estavam anteriormente, passavam a não estar :| .... E passado uns segundos de seleccionar os lugares, fazia avançar e "SERVICE UNAVAILABLE" .... É que nem com as limitações garantiam o processamento das encomendas..-..

1a unica vez cheguei à parte "Seleccione o método de pagamento". Seleccionei "Pagamento de Serviços" faço avançar e o que é que ele diz? Fantasticamente diz: "Acesso Inválido"... Ufa, pensei que era problema do site mas afinal era meu... O meu acesso é que era inválido... Eu vi logo... eles nem têm de culpa nem nada (ironia claro... meu deus...).

Desculpem o testamento, mas tive mesmo que largar as minhas frustrações aqui e desabafar ;) :) Sou mais um dos que tinha 2 lugares reservados... e ficou sem eles....

DJGaVVA
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11

Mensagem por DJGaVVA »

É muito mal feito. Os bilhetes deviam ter sido vendidos em Coimbra ,é onde deviam receber mais bilhetes, quando os concertos é em Lisboa ou no Porto, quantos bilhetes recebe Coimbra?E quantos bilhetes Coimbra deu para outras zonas de Portugal?
O site é lamentável. Enfim eu já mandei a minha crítica para lá, espero que todas as pessoas fazem, é pena as empresas virtuais, não terem livro de reclamações.

Jimmy
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47

Mensagem por Jimmy »

Pelo que parece dada a enorme a afluência a banda irá organizar 2 concertos em Coimbra ao invés de apenas um. Mal encontre um artigo a confirmar colocá-lo-ei aqui.

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

DJGaVVA Escreveu:isso é, só mostra o nível dessa pessoa. Que gosta de gozar com os portugueses, ve lá é se depois não te roubam o bilhete e ficas ai a choramingar.
nao sei onde que disse q os ia vender a 200 €. Oh talvez sejas um dos burros que queira dar isso por ele. Tas interessado?! :lol: :lol:

Eu gozei contigo, ou com alguem?! serviu-te a carapuça? Menos choro pato...

nao te esqueças....

Imagem

Mais uma vez volto a dizer. A historia repete-se. Procurem os testemunhos das pessoas que se meteram nesta aventura d ultima vez q eles ca vieram. Mesmo para os crentes em que o servidor da blueticket iria aguentar com os milhares de internautas a quererem adquirir os seus bilhetes, penso q seria num espaço de tempo nao inferior a 1 minuto q ditaria a diferença entre os q iam ficar com o bilhete e os que iriam ficar sem nada nas maos.

E a hipotese de 1 ataque informatico ao servidor?! 1 hackerzito so pro gozo mandar aquilo abaixo ou simplesmente modificar o conteudo para ainda gozar mais com as pessoas.

Embora a escala seja muito maior, ate os servidores da microsoft nao aguentaram quando disponibilizaram pelo site deles o windows 7. Estas coisas em situaçoes destas apenas teem grandes hipoteses de falharem.

Para o resto da malta. Se falo agora de barriga cheia e porque passei a note toda com ela vazia e so estou agora a tomar o pequeno almoço e almoço de sabado. Eu ja tive na situaçao em que alguns de voces tao agora e acreditem que agora as coisas mesmo assim correram melhor do q a ultima vez. Pelos menos informaram logo que os bilhetes nao iam estar disponiveis no multibanco.

boa sorte pessoal.... :wink:

JBCotrim
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

LOL, já estão à venda no eBay.

Link removido. Para não contribuir para a especulação de preços, não será permitido vender bilhetes para este concerto no fórum, assim como anunciar ou mencionar vendas noutros sites.

gunky
Veterano
Veterano

Mensagem por gunky »

Links removidos. Para não contribuir para a especulação de preços, não será permitido vender bilhetes para este concerto no fórum, assim como anunciar ou mencionar vendas noutros sites.

ta ai mais.

gunky
Veterano
Veterano

Mensagem por gunky »

Nosca
Regular
Regular

Mensagem por Nosca »

Finalmente, o Público online informa:
Concerto dos U2 em Coimbra já está esgotado
17.10.2009 - 17h27 Lusa

O concerto dos U2, a 2 de Outubro de 2010, em Coimbra, está já esgotado, disse hoje à agência Lusa a promotora Ritmos & Blues. Os 42.000 bilhetes para o concerto foram colocados à venda a partir das 10h00 de hoje, mas esgotaram em cerca de sete horas. O preço variava entre os 32 euros e os 260 euros.

Apesar deste recorde de vendas em tão pouco tempo, a promotora não confirmou qualquer informação de um segundo concerto em Coimbra, tal como foi divulgado sexta-feira num blogue.

Mas na Finlândia, por exemplo, a banda anunciou na sexta-feira a marcação de um segundo concerto em Helsínquia, para Agosto de 2010.
(...)