U2 em Coimbra a 2 de Outubro de 2010

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

lilianazevedo Escreveu:Mas também é preciso ter calma. Ainda falta um ano, e muitos dos que hoje compraram bilhetes vão acabar por desistir por alguma razão. assim aconteceu com os rolling stone.
Assim esperamos ;)
De preferência sem passar dias à chuva ou ao frio!
Por mim dou-me muito satisfeito se conseguir os 2 bilhetes que tanto gostaria!
Mas mais uma vez volto a dizer, que os sócios da Académica, deveriam ter alguma vantagem na aquisição dos ingressos.

DJGaVVA
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11

Mensagem por DJGaVVA »

tudo que envolvesse coimbra deviam ter descontos, assim como os estudantes da UC, e de outros ensinos superiores, das grandes associaçoes de coimbra.

Nosca
Regular
Regular
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18

Mensagem por Nosca »

:shock: Descontos??? Mas porquê, ora essa???? Já agora, desconto para quem more no máximo a uns quê? 50 metros? Era bom, era... Só brincando...

lontra99
Advertido
Advertido
Registado: quarta-feira, 28 março 2007 16:15

Mensagem por lontra99 »

não é preciso esperar dias e dias numa fila, eu fui para o coimbra shopping as 18h de 6afeira e fiquei la a noite toda ate as 10h e tenho os meus bilhetes. Houve inclusive gente que foi mais tarde para a fila e tb teve sucesso

é preciso querer sacrificar-se um pouco para isso , é q passar uma noite fria ali no chao á espera n é so para quem pode.....é tb para quem quer.

vemo-nos no concerto

DJGaVVA
Regular
Regular

Mensagem por DJGaVVA »

sim pode ser que ainda de para o pessoal, so nao percebo porque e que matosinhos tem mais bilhetes que coimbra, se é em coimbra onde o espectaculo se realiza.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

lontra99 Escreveu:não é preciso esperar dias e dias numa fila, eu fui para o coimbra shopping as 18h de 6afeira e fiquei la a noite toda ate as 10h e tenho os meus bilhetes. Houve inclusive gente que foi mais tarde para a fila e tb teve sucesso

é preciso querer sacrificar-se um pouco para isso , é q passar uma noite fria ali no chao á espera n é so para quem pode.....é tb para quem quer.

vemo-nos no concerto
exacto, para quem quer! para quem está disposto a isso! para quem tempo para isso! etc.

eu nunca faria tal coisa, era o que mais faltava...

não deu para comprar online, temos pena.

lilianazevedo
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 04 janeiro 2009 2:33

Mensagem por lilianazevedo »

O site ja está novamente no ar, mas não sei como só lá aparecem 4 opções. mas mesmo nessas quatro é impossvel vender bilhetes, porque dizem que está esgotado. Como é possivel terem vendido os bilhetes se o site esteve toda a manha em baixo??
userN Escreveu:
lontra99 Escreveu:não é preciso esperar dias e dias numa fila, eu fui para o coimbra shopping as 18h de 6afeira e fiquei la a noite toda ate as 10h e tenho os meus bilhetes. Houve inclusive gente que foi mais tarde para a fila e tb teve sucesso

vemo-nos no concerto
exacto, para quem quer! para quem está disposto a isso! para quem tempo para isso! etc.

Nosca
Regular
Regular

Mensagem por Nosca »

A mim, desde manhã o que me aparece é:
Neste momento o número de utilizadores a aceder ao Web Site atingiu o limite para garantia de uma boa navegação, permitindo a concretização das compras.

Por favor tente, novamente aqui: http://www.blueticket.pt/
Não está em baixo, não me permite é navegar nele. Possivelmente porque pessoas com ligação mais rápida o conseguem.

E neste preciso momento, avancei para a página seguinte.
:lol:

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

lilianazevedo Escreveu:O site ja está novamente no ar, mas não sei como só lá aparecem 4 opções. mas mesmo nessas quatro é impossvel vender bilhetes, porque dizem que está esgotado. Como é possivel terem vendido os bilhetes se o site esteve toda a manha em baixo??
userN Escreveu:

vemo-nos no concerto

para mim o site não esteve em baixo por excesso de users, etc. pois o site não crasha simplesmente às 10h, estando às 9h59m a funcionar sem qualquer lentidão, etc.
há muito marketing por detrás disto...

logo veremos a quantidade de estrangeiros, sobretudo espanhóis em Coimbra nessa data ;)

Nosca
Regular
Regular

Mensagem por Nosca »

Confirmo: blueticket.pt, 36 euros bancada superior sul, esgotado.

Lagante
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 17 outubro 2005 12:10

Mensagem por Lagante »

muito estranho isto, com o site neste estado fizeram-se no minimo 4000 vendas, só em portugal

DJGaVVA
Regular
Regular

Mensagem por DJGaVVA »

os 4 sectores que mostram esta tudo esgotado...fonix

Nosca
Regular
Regular

Mensagem por Nosca »

Pois eu não consigo voltar à página da selecção de lugares, após confirmar o esgotamento da bancada que referi. Damn it.

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

A mim diz-me que a venda de bilhetes está indisponível... Concordo com alguém que disse que não deve ser normal o site crashar às 10 horas. Eu entrei às 9 e 55 sem qualquer problema. Depois quando foi pra pagar... xau boa noite!!!! Foi-se tudo por água abaixó!!!!!!!!!!!

lilianazevedo
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 04 janeiro 2009 2:33

Mensagem por lilianazevedo »

Efectivamente tens razão. mesmo as 10h00 o site ainda estava no ar, e as 10h01 tudo fo.....
O site agora ja nem sequer tem opção nehuma, portanto ou resta esperar por um segundo espectaculo, ou, para quem está disposto a isso, esperar que alguma pessoa os venda pelo dobro do preço :P

userN Escreveu:
lilianazevedo Escreveu:O site ja está novamente no ar, mas não sei como só lá aparecem 4 opções. mas mesmo nessas quatro é impossvel vender bilhetes, porque dizem que está esgotado. Como é possivel terem vendido os bilhetes se o site esteve toda a manha em baixo??
userN Escreveu:

vemo-nos no concerto

para mim o site não esteve em baixo por excesso de users, etc. pois o site não crasha simplesmente às 10h, estando às 9h59m a funcionar sem qualquer lentidão, etc.
há muito marketing por detrás disto...

logo veremos a quantidade de estrangeiros, sobretudo espanhóis em Coimbra nessa data ;)