estou interessado em entrar no Krav Maga, mas já me vieram falar de que não era grande coisa, que era melhor jiu-jitsu, gostava de saber opinião de membros que pratiquem ou ja praticaram ambos.
E como é em questão de preços e treinos.
Obrigado
Cumps
Artes Marciais em Coimbra?
-
- Veterano
- Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16
-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 23 novembro 2007 20:29
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 27 agosto 2009 17:32
tambem vou viver para coimbra e gostava de saber um sitio para praticar kick ou muay thai ou boxe tambem me quero inscrever num ginasio portanto se for no mesmo sitio melhorUKra Escreveu:Estou interessado em começar a praticar Krav Maga. Sera uma coisa apropriada para quem nunca praticou uma arte marcial antes ou melhor pensar noutra coisa?
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 13 agosto 2009 19:33
-
- Novato
- Registado: domingo, 10 fevereiro 2008 4:11
Respostas Krav Maga
Oi pessoal!
Todos aqueles que tenham dúvidas sobre o Krav Maga, ou que estejam hesitantes em começar a treinar, convido-os a pegar numa calça d fato d treino e uma tshirt e irem experimentar.
Os treinos neste momento decorrem no ACM.
Serão bem vindos!
Se entretanto tiverem outras questões terei todo o gosto em responder ou aqui ou via email: geral@briosegur.com
Saudações Kravistas
Todos aqueles que tenham dúvidas sobre o Krav Maga, ou que estejam hesitantes em começar a treinar, convido-os a pegar numa calça d fato d treino e uma tshirt e irem experimentar.
Serão bem vindos!
Se entretanto tiverem outras questões terei todo o gosto em responder ou aqui ou via email: geral@briosegur.com
Saudações Kravistas
-
- Veterano
Re: Respostas Krav Maga
Ainda continua a haver no Estádio Municipal?*** Escreveu:Oi pessoal!
Serão bem vindos!
Saudações Kravistas
-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 23 novembro 2007 20:29
-
- Estreante
- Registado: quarta-feira, 23 setembro 2009 20:39
-
- Veterano
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:16
-
- Novato
- Registado: domingo, 10 fevereiro 2008 4:11
Krav Maga
Podem ver algumas dessas informações no site www.briosegur.com.
A razão pela qual o Krav Maga não faz parte das actividades presentes no site d ACM é por esta situação ser temporária... Assim que o centro de treinos da Briosegur estiver pronto os treinos deixam d ser lá.
Uma vez mais convido a todos a virem experimentar, o 1º treino é grátis!
Obrigada a todos pelo interesse.
A razão pela qual o Krav Maga não faz parte das actividades presentes no site d ACM é por esta situação ser temporária... Assim que o centro de treinos da Briosegur estiver pronto os treinos deixam d ser lá.
Uma vez mais convido a todos a virem experimentar, o 1º treino é grátis!
Obrigada a todos pelo interesse.
-
- Iniciado
- Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:16