Kinski, muito bom, gostei de ler xD
ja agora em que curso andas? :X
Praxe criativa
-
QuimRoscas
- Novato

- Registado: terça-feira, 05 agosto 2008 21:10
Epah isto assim os caloiros vem para aqui ler isto e depois já sabem as soluções xD Assim tás-lhe a facilitar muito a vidaKinski Escreveu:Boas!
Gostaria de partilhar umas ideias convosco, foi praxado o ano passado, e não concordo a 100% com a praxe do meu curso, li pelo forum uma frase que me tocou "A praxe acaba quando o caloiro se deixa de divertir" mas a praxe do meu curso passa por humilhação e maus tratos para "ganharem respeito"
De qualquer forma, gostaria de partilhar algumas ideias:
- Praxe do Godzilla - um caloiro de pé com a capa á sua frente, só com a cara á mostra, e um tapado por baixo da capa de 4... o da cara destapada grita EU SOU O GODZILLA! e o de 4 aparece por debaixo da capa E EU SOU A SUA PILA! - Que piadão
- Fazer um programa de TV, pôr 3-4 caloiros e dizer "TVI" e obriga-los a representar uma novela, "playboy" e mete.los em posiçoes sexuais... depois a criatividade parte deles..
- Pô-los a fazer jutsus do naruto(Minha autoria xd)
- Explicarem matéria em linguagem gestual.(Minha autoria xd)
- Jogarem a cabra cega assim com novas regras (Minha autoria xd)
- Coreografia do Tumba do Bigshow sic (gato fedorento) (Minha autoria xd)
- Fazer pedidos na cantina com 1 post it na cabeça (Minha autoria xd)
-Procurar uma pedra macho e uma pedra femea
- contar raios de sol
- Fazer kameameás (Dragon ball)
- Meter caloiros por toda a praça da republica.. algum a entrevistar e a gritar MOCHEEE! e depois rodearem a pessoa (Minha autoria xd)
- Espalhar felicidade .. (ai estou tao feliz) (ai q amo este mundo) aos saltinhos xD
____
Praxes de confusão:
CALOIRO Dispasse! => DIZ : PASSE!
Mostre o SEXO! -> Lingua
Mostre a LINGUA! -> Lingua da Sapatilha
Apalpe os SEIS! -> Seios Nazais
Apalpar RABO! -> Rabo de Cavalo ^^
- Praxe que adorava que me fizessem: Vi um gajo pela praça da republica com 1 saco do mcdonalds na cabeça e de boxers a correr.. =)
Mas tão ai umas engraçadas que não conhecia xD
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
luisec
- Novato

- Registado: segunda-feira, 21 setembro 2009 14:34
-
agnes
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46
-
Kinski
- Novato

- Registado: quinta-feira, 26 março 2009 19:43
Estudo biologiam, 
@
Tambem vi muitas páginas e poucas coisas.. Gostaria de fazer uma espécie de vídeo de promoção de praxe ao final do ano, mas infelizmente a praxe não pode ser filmada...
Esta semana mete-mos caloiros a darem 10 voltas com a cabeça baixa, depois tinham de correr em direcção a uma garrafa e chuta-la... mas infelizmente um magoou-se.
Sim, mas vão dando ideias, tambem gostaria de aplicar
Podia-mos fazer um tópico de partilha de canções tambem que acham?
@
Tambem vi muitas páginas e poucas coisas.. Gostaria de fazer uma espécie de vídeo de promoção de praxe ao final do ano, mas infelizmente a praxe não pode ser filmada...
Esta semana mete-mos caloiros a darem 10 voltas com a cabeça baixa, depois tinham de correr em direcção a uma garrafa e chuta-la... mas infelizmente um magoou-se.
-
Agiota
- Novato

- Registado: quarta-feira, 09 setembro 2009 23:31
Kinski Escreveu:Estudo biologiam,
@
O tópico das canções é muito bom, muita musica se anda a perder no tempo, e para mim, o melhor da praxe são mesmo as cançoes, o divertimento que elas dão e as desgarradas.. Porque estas praxes sim, em conjunto todos a fazem, sem vergonhas nem problemas..
-
acfvs
- Iniciado

- Registado: domingo, 17 maio 2009 13:26
duffy Escreveu:Tens sempre a tradicional praxe de os meter a cortar relva com um corta-unhas, a do pudim danone, a da laranja, e não esquecer a famosa praxe do ISEC... a praxe do tijolo atado à pilinha!!! ehehehehe
Fizeram-me essa do pudim danone xD
O pessoal passou o resto da semana a cantar a musica do pudim dadone xD
-
The Notorious P.I.G.
- Spammer

- Registado: quarta-feira, 14 outubro 2009 20:50
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Só agora é que vi isto... e se em vez de andares a praxar, tivesses umas aulitas extra de português?Kinski Escreveu:Estudo biologiam,
@
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Eu sei, estava a ironizar!Carol Escreveu:o codigo da praxe não descreve "partidas" nenhumasRuizito Escreveu:Já agora em que código da praxe é que estão descritas essas supostamente hilariantes partidas?
O que queria dizer é que com a desculpa da praxe, anda para aí uma quantidade de imbecis a torturar uns pobres desgraçados que "para não serem marginalizados", se submetem a tudo o que lhes mandam fazer.
Se estas supostas brincadeiras "divertidissimas"