Eu já tentei, não tenho pachorra{mineirinha} Escreveu:Eu também disse isso...
Daí ter dito aos caloiros:
Leiam o código antes.
Praxe criativa
-
kurtkobain
- Estreante

- Registado: sábado, 08 agosto 2009 1:05
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
lê k vale a pena....não só pra ficares instruído acerca de vários pontos que tocam na praxe...cm tb te pode servir para te protegeres se por ventura um DR. estiver fora da praxe por exemplo...kurtkobain Escreveu:Eu já tentei, não tenho pachorra{mineirinha} Escreveu:Eu também disse isso...
Daí ter dito aos caloiros:
Leiam o código antes.![]()
lool, não sou grande leitor lol
![]()
n digo k o leias de uma ponta à outra, pois eu tb n o fiz...mas k leias apenas as partes mais importantes...e fiques com certas noções(aspectos gerais) quanto aos pontos todos em que o código da praxe recai...
cumps
-
Marianafduc
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 1:15
Eu tb li! Só me fez bem... Assim, não vais a "zero"! Por as pessoas n lerem, é que os costumes e tradições se vão esmorecendo. Hoje em dia, não respeitam o código, muitas das vezes pk tb n sabem o que nele constam.
Queria aproveitar para dizer, que praxe, no seu verdadeiro sentido, não significa humilhação!
Queria aproveitar para dizer, que praxe, no seu verdadeiro sentido, não significa humilhação!
-
izinh4
- Regular

- Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
-
scsj6
- Novato

- Registado: terça-feira, 18 março 2008 18:15
Eu acho essencial a leitura do código, apesar de muita gente não o fazer e andar a acretidar em mitos... Depois não sabem distinguir o que é tradição e o que está no código...
Por exemplo, ser padrinho de um rapaz e ser madrinha de uma rapariga não me recordo de estar no código... E já o li algumas vezes...
Por exemplo, ser padrinho de um rapaz e ser madrinha de uma rapariga não me recordo de estar no código... E já o li algumas vezes...
-
Marianafduc
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 1:15
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
kurtkobain
- Estreante

- Registado: sábado, 08 agosto 2009 1:05
-
JoanaMartins2
- Iniciado

- Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21
-
Diana Reis
- Estreante

- Registado: domingo, 23 agosto 2009 1:06
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
agnes
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46
Boas pessoal, se tudo correr bem vou entrar este ano no ISEC em Eng. Informatica.
Dizem-me que há poucas raparigas por la, será que nao vou ser posta um bocado de lado?
Quanto ás praxes no ISEC, as raparigas podem ser praxadas por rapazes? Como é a ligaçao das raparigas no meio de um monte de rapazes? :O
Eu estou um bocado assustada com isto xD
Dizem-me que há poucas raparigas por la, será que nao vou ser posta um bocado de lado?
Quanto ás praxes no ISEC, as raparigas podem ser praxadas por rapazes? Como é a ligaçao das raparigas no meio de um monte de rapazes? :O
Eu estou um bocado assustada com isto xD
-
davidjohen
- Novato

- Registado: segunda-feira, 13 julho 2009 22:57
ora é isso mesmo! eu também sou caloiro. até agora nada, e já passei por uma tonelada de trajados. antes e depois da meia-noite. e logo eu que sou um tipo com lã que passa dos ombros!Joker Escreveu:Ola a todoseste topico já me ajudou a perceber algumas coisas, eu que vou ser caloiro estava um pouco "espectante" com as praxes, porque pensava "bem em coimbra deve ser a doer" mas plo que parece não é assim... Espero que corra tudo bem e que sirvam para aquilo que realmente existem
![]()
Tive a ler umas paginas do código mas há muitas coisas que não entendo... Penso que na altura será mais facil de entender
Venham elas
-
Márcio.pt
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 20:59
os "simples" trajados nao te cortam o cabelo, apenas se tiverem a formar trupe...davidjohen Escreveu:ora é isso mesmo! eu também sou caloiro. até agora nada, e já passei por uma tonelada de trajados. antes e depois da meia-noite. e logo eu que sou um tipo com lã que passa dos ombros!Joker Escreveu:Ola a todoseste topico já me ajudou a perceber algumas coisas, eu que vou ser caloiro estava um pouco "espectante" com as praxes, porque pensava "bem em coimbra deve ser a doer" mas plo que parece não é assim... Espero que corra tudo bem e que sirvam para aquilo que realmente existem
![]()
Tive a ler umas paginas do código mas há muitas coisas que não entendo... Penso que na altura será mais facil de entender
Venham elasmas vamos ver como corre para a semana eheh