Praxe criativa

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
kurtkobain
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 08 agosto 2009 1:05

Mensagem por kurtkobain »

{mineirinha} Escreveu:Eu também disse isso...
Daí ter dito aos caloiros:
Leiam o código antes.
Eu já tentei, não tenho pachorra :oops: :wall: lool, não sou grande leitor lol :roll: :P

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Então depois não reclames

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

kurtkobain Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:Eu também disse isso...
Daí ter dito aos caloiros:
Leiam o código antes.
Eu já tentei, não tenho pachorra :oops: :wall: lool, não sou grande leitor lol :roll: :P
lê k vale a pena....não só pra ficares instruído acerca de vários pontos que tocam na praxe...cm tb te pode servir para te protegeres se por ventura um DR. estiver fora da praxe por exemplo...

n digo k o leias de uma ponta à outra, pois eu tb n o fiz...mas k leias apenas as partes mais importantes...e fiques com certas noções(aspectos gerais) quanto aos pontos todos em que o código da praxe recai...

cumps

Marianafduc
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 1:15

Mensagem por Marianafduc »

Eu tb li! Só me fez bem... Assim, não vais a "zero"! Por as pessoas n lerem, é que os costumes e tradições se vão esmorecendo. Hoje em dia, não respeitam o código, muitas das vezes pk tb n sabem o que nele constam.
Queria aproveitar para dizer, que praxe, no seu verdadeiro sentido, não significa humilhação! :D

izinh4
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24

Mensagem por izinh4 »

E é uma coisa fácil de ler... e acredita que quanto mais informado estiveres, melhor. :D

scsj6
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 18 março 2008 18:15

Mensagem por scsj6 »

Eu acho essencial a leitura do código, apesar de muita gente não o fazer e andar a acretidar em mitos... Depois não sabem distinguir o que é tradição e o que está no código...

Por exemplo, ser padrinho de um rapaz e ser madrinha de uma rapariga não me recordo de estar no código... E já o li algumas vezes...

Marianafduc
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 setembro 2008 1:15

Mensagem por Marianafduc »

Penso que isso está implicito, qdo se diz que os doutores só podem praxer caloiros do mesmo sexo...

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

Marianafduc Escreveu:Penso que isso está implicito, qdo se diz que os doutores só podem praxer caloiros do mesmo sexo...
ora nem mais tá tudo dito....

kurtkobain
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 08 agosto 2009 1:05

Mensagem por kurtkobain »

Prontos tou convencido lool... vou ler :D

JoanaMartins2
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21

Mensagem por JoanaMartins2 »

kurtkobain Escreveu:Prontos tou convencido lool... vou ler :D
lê-se bem :D

Diana Reis
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 23 agosto 2009 1:06

Mensagem por Diana Reis »

Gostava que me dessem ideias para praxes! :)

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Diana,tens que ir lendo as páginas anteriores.

agnes
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Boas pessoal, se tudo correr bem vou entrar este ano no ISEC em Eng. Informatica.
Dizem-me que há poucas raparigas por la, será que nao vou ser posta um bocado de lado?
Quanto ás praxes no ISEC, as raparigas podem ser praxadas por rapazes? Como é a ligaçao das raparigas no meio de um monte de rapazes? :O
Eu estou um bocado assustada com isto xD

davidjohen
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 13 julho 2009 22:57

Mensagem por davidjohen »

Joker Escreveu:Ola a todos :) este topico já me ajudou a perceber algumas coisas, eu que vou ser caloiro estava um pouco "espectante" com as praxes, porque pensava "bem em coimbra deve ser a doer" mas plo que parece não é assim... Espero que corra tudo bem e que sirvam para aquilo que realmente existem :D

Tive a ler umas paginas do código mas há muitas coisas que não entendo... Penso que na altura será mais facil de entender :roll:

Venham elas :p
ora é isso mesmo! eu também sou caloiro. até agora nada, e já passei por uma tonelada de trajados. antes e depois da meia-noite. e logo eu que sou um tipo com lã que passa dos ombros! :roll: mas vamos ver como corre para a semana eheh :evil:

Márcio.pt
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 20:59

Mensagem por Márcio.pt »

davidjohen Escreveu:
Joker Escreveu:Ola a todos :) este topico já me ajudou a perceber algumas coisas, eu que vou ser caloiro estava um pouco "espectante" com as praxes, porque pensava "bem em coimbra deve ser a doer" mas plo que parece não é assim... Espero que corra tudo bem e que sirvam para aquilo que realmente existem :D

Tive a ler umas paginas do código mas há muitas coisas que não entendo... Penso que na altura será mais facil de entender :roll:

Venham elas :p
ora é isso mesmo! eu também sou caloiro. até agora nada, e já passei por uma tonelada de trajados. antes e depois da meia-noite. e logo eu que sou um tipo com lã que passa dos ombros! :roll: mas vamos ver como corre para a semana eheh :evil:
os "simples" trajados nao te cortam o cabelo, apenas se tiverem a formar trupe...