Gráficas para imprimir Brindes - Queima das Fitas

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Lino Escreveu:O catálogo Nódoa está no site. Tshirts, canetas, porta-chaves, etc.
Têxteis e brindes.
Eu por enquanto só preciso mesmo de brindes... só que no site que me deste não encontro nem contactos nem preços... :(

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Diz-me que artigos queres e a quantidade e mando-te um orçamento total.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Lino Escreveu:Diz-me que artigos queres e a quantidade e mando-te um orçamento total.
Pois o preço depende da qualidade pretendida dos artigos e da impressão (estampagem normal, serigrafia, etc.)...

VitorR
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 24 outubro 2008 18:36

Brindes

Mensagem por VitorR »

Boas,

presumo que os brindes que andarás a procura são isqueiros, canetas, talvez ta,bém porta-chaves...
temos de várias qualidades e feitios, bem como a impressão. queres o mais barato? vou arranjar preços e imagens e envio-te para o mail se quiseres. mas só devo conseguir fazer isso no domingo ou na segunda...

Um abraço

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu estou à procura de marcadores, lapis com bonecos... E sim, o que interessa mesmo é o preço, portanto o lema é "quanto mais barato melhor!"

Não tem problema nenhum ser apenas domingo ou segunda.. fico a aguardar mp.

woo
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 junho 2009 12:40

Mensagem por woo »

Fora de horas mas poder ajudar muita gente :)

Vem aí a latada e a Queima das Fitas e recomento a iriscoimbra, barato e muito rápidos na entrega. Já têm site www.iriscoimbra.pt

VitorR
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 24 outubro 2008 18:36

:)

Mensagem por VitorR »

acho bem que procurem já onde fazer as canetas e acessórios para os carros entre outras coisas... eu opino na barracas publicidade, já dei os mailes de contacto... se conhecerem a AAC perguntem quem eles preferem... :P eles sõ quem mais trabalham com publicidade nestas alturas!!! :)