Sessao de boas vindas e inicio das aulas no iscac

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
acfvs
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 17 maio 2009 13:26

Sessao de boas vindas e inicio das aulas no iscac

Mensagem por acfvs »

Boas

Alguém entrou no ISCAC este ano, ou já estuda lá? Estou com dúvidas em relação ao começo das aulas, e aos horários.

Em primeiro lugar, na escola uma funcionaria disse-me que o meu curso (contabilidade e gestão publica) só começava no dia 18, e que era no auditório e apresentação, mas afinal amanha, dia 17, já e a recepção ao caloiro, e como não sou mesmo de coimbra ja não posso ir, só vou lá dia 18, mas não sei para onde devo ir a que horas, porque na Net estão varias horas e diferentes "acontecimentos", mas não sei a qual devo ir, nem onde se realizam. alguém sabes como funciona ?

Em segundo lugar, quando fiz a matricula deram-me uma folha com as turmas em que estou inscrita a cada disciplina e, qual foi o meu espanto quando fui comparar com os horários e a minha turma a métodos quantitativos e no turno da noite. Eu queria ter aulas de dia, liguei para a escola e disseram-me para não ligar, que os horários iam mudar, entretanto, já me disseram uns colegas que não, que naquela disciplina reprova muita gente, e já não deve haver vaga durante o dia. Em que ficamos? Quem tem razão? E como faço? Vou as aulas de noite ate mudarem os horários, se mudarem? :?

Se alguém me poder ajudar, agradecia.

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Eu estudo no ISCAC, vou para a terceira matricula. Aquilo anda numa perfeita confusão...supostamente as aulas para mim também começavam amanha e até agora ainda não sairam os horáriosjá para não falar que as matriculas são só na segunda :? Enfim anda tudo numa confusão...
Relativamente ao horários é normal acabarem as vagas em algumas disciplinas precisamente porque o numero de reprovações é elevado mas nesse caso podes sempre falar com o professor e dizer que ja nao te pudes te increver na turma por falta de vagas e eles normalmente deixam te frequentar as aulas,se assim não for irão indicar te o que fazer. Por outro lado existem aulas que são do horário pos laboral e diurno ao mesmo tempo,por exemplo as aulas das 18h30 as 20h

acfvs
Iniciado
Iniciado

Mensagem por acfvs »

Raquel* Escreveu:Eu estudo no ISCAC, vou para a terceira matricula. Aquilo anda numa perfeita confusão...supostamente as aulas para mim também começavam amanha e até agora ainda não sairam os horáriosjá para não falar que as matriculas são só na segunda :? Enfim anda tudo numa confusão...
Relativamente ao horários é normal acabarem as vagas em algumas disciplinas precisamente porque o numero de reprovações é elevado mas nesse caso podes sempre falar com o professor e dizer que ja nao te pudes te increver na turma por falta de vagas e eles normalmente deixam te frequentar as aulas,se assim não for irão indicar te o que fazer. Por outro lado existem aulas que são do horário pos laboral e diurno ao mesmo tempo,por exemplo as aulas das 18h30 as 20h

Pois, entao tenho que me informar sobre isso dos horarios e depois logo vejo como fazer.

Relativamente a sessao de boas vindas, sabes alguma coisa sobre isso? quando e, onde e , etc . Devo ir pa la na sexta e nao sei onde me dirigir.

Obrigado.

Raquel*
Experiente
Experiente

Mensagem por Raquel* »

Sei q amanha há uma sessao de boas vindas no auditorio as 10h15 agora na sexta nao sei

acfvs
Iniciado
Iniciado

Mensagem por acfvs »

Raquel* Escreveu:Sei q amanha há uma sessao de boas vindas no auditorio as 10h15 agora na sexta nao sei

No site do ISCAC diz que sao os dois dias, 17 e 18, so nao sei se devo ir logo as 10:15, ou se so devo ir quando for relacionado com o meu curso, que e mais tarde, as 10 ou 11 horas, nao tenho certeza ...

Raquel*
Experiente
Experiente

Mensagem por Raquel* »

Faz como entenderes...se fores logo no inicio ouves ainda o presidente da ae e do directivo q devem dar te uma ideia do funcionamento da escola,agora se fores so quando falar o responsavel pelo teu curso tens apenas a informação relacionada com o curso