MEO
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Sim, com adsl.
Se calhar é melhor ligares para o apoio, eu também tentava tratar as coisas por email mas acabava sempre por ter que perder o amor a uns euros e ligar para eles, com os emails so me xateava e não me resolviam nada e respondiam tal e qual como descreveste, com respostas automaticas e copy/paste.
Se calhar é melhor ligares para o apoio, eu também tentava tratar as coisas por email mas acabava sempre por ter que perder o amor a uns euros e ligar para eles, com os emails so me xateava e não me resolviam nada e respondiam tal e qual como descreveste, com respostas automaticas e copy/paste.
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eu trabalho na PT, a empresa só tem interesse em que cada vez mais existam MEO por cabo e não por satélite, em relação à cobertura podem deixar o numero de telefone que eu verifico se de facto à cobertura (que depois requer de uma avaliação técnica no local) ou então ligar o 16200 e fazer essa pergunta. Em relação aos valores cobrados é simples, quem já ultrapassou o período de fidelização basta ligar o 16200 e pedir o cancelamento do serviço porque é caro e têm melhor preço da concorrência (vão ver que lhe vão fazer um desconto), quem ainda está dentro do período de fidelização é bem mais complicado.
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Já era tempo era da PT disponibilizar quais as zonas que são zonas sapo.
Não entendo estou numa zona que posso ter clix, vodafone (actualmente), cabovisão e Zon tudo acesso directo.
E a PT diz-me que não estou em zona sapo?
E quando encontrei na net um xls alegadamente com as centrais zona sapo, onde o início da minha numeração está incluido
Não me querem como cliente?
Por último querem à força toda que uma pessoa coloque TV, não tenho qualquer necessidade de TV, tenho uma só TV e 95% encontra-se desligada
Não entendo estou numa zona que posso ter clix, vodafone (actualmente), cabovisão e Zon tudo acesso directo.
E a PT diz-me que não estou em zona sapo?
E quando encontrei na net um xls alegadamente com as centrais zona sapo, onde o início da minha numeração está incluido
Não me querem como cliente?
Por último querem à força toda que uma pessoa coloque TV, não tenho qualquer necessidade de TV, tenho uma só TV e 95% encontra-se desligada
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Tenho uma dúvida...
Alguém que tenha o pacote base + os dois packs temáticos, viu nestes dias um "upgrade" ao serviço? É que agora tenho o MEO total... Os canais todos, menos os premium. No site não diz nada e tenho receio que ou tenha carregado em alguma tecla que não devia ou os senhores "ofereceram a pagar" o upgrade.
Obrigada
Alguém que tenha o pacote base + os dois packs temáticos, viu nestes dias um "upgrade" ao serviço? É que agora tenho o MEO total... Os canais todos, menos os premium. No site não diz nada e tenho receio que ou tenha carregado em alguma tecla que não devia ou os senhores "ofereceram a pagar" o upgrade.
Obrigada
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Big_Little Escreveu:Tenho uma dúvida...
Alguém que tenha o pacote base + os dois packs temáticos, viu nestes dias um "upgrade" ao serviço? É que agora tenho o MEO total... Os canais todos, menos os premium. No site não diz nada e tenho receio que ou tenha carregado em alguma tecla que não devia ou os senhores "ofereceram a pagar" o upgrade.
Obrigada
Neste momento existe um pacote chamado "Tv total +net+voz" em que podes ter todos os canais á excepção dos premium com o mesmo preço mas perdes as chamadas gratuitas para rede fixa a qualquer hora do dia e fica só com chamadas gratuitas á noite(21 ás 9). Pode ter sido essa alteração que foi feita, mas para isso tinhas de ligar para lá a pedir.
Podes sempre na tua tv confirmar quando foi feita a alteração ( na opçao comprar canais, depois entras em packs temáticos e depois no meo total e aparece lá subscrito desde...), e com essa informação ligas para lá e esclareces se estás a pagar se não estás.
Se tiveres aderido sem querer podes pedir para desactivarem, ou entao solicitar alterar para o pacote que falei em cima que te garante todos esses canais
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marciofbf Escreveu:Big_Little Escreveu:Tenho uma dúvida...
Alguém que tenha o pacote base + os dois packs temáticos, viu nestes dias um "upgrade" ao serviço? É que agora tenho o MEO total... Os canais todos, menos os premium. No site não diz nada e tenho receio que ou tenha carregado em alguma tecla que não devia ou os senhores "ofereceram a pagar" o upgrade.
Obrigada
Neste momento existe um pacote chamado "Tv total +net+voz" em que podes ter todos os canais á excepção dos premium com o mesmo preço mas perdes as chamadas gratuitas para rede fixa a qualquer hora do dia e fica só com chamadas gratuitas á noite(21 ás 9). Pode ter sido essa alteração que foi feita, mas para isso tinhas de ligar para lá a pedir.
Podes sempre na tua tv confirmar quando foi feita a alteração ( na opçao comprar canais, depois entras em packs temáticos e depois no meo total e aparece lá subscrito desde...), e com essa informação ligas para lá e esclareces se estás a pagar se não estás.
Se tiveres aderido sem querer podes pedir para desactivarem, ou entao solicitar alterar para o pacote que falei em cima que te garante todos esses canais
Obrigada pela rápida resposta...
Eu tenho o pacote de TV+NET a 16MB. Não quis telefone, porque já tenho 2 telemóveis que já me dão muito que fazer. Assim que chegar a casa vou ver isso.
Sei que já fui à opção comprar canais e aparece qualquer coisa como "Pacote de subscrição de 100 canais".
Será que eles ofereceram o bónus dos canais por eu não ter telefone?
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Eu respondi partindo principio que tinhas o pack tv+net16+voz, por isso é que falei naquele, mas assim se não tens telefone não te compensa.
Se tens esse pacote só fazem parte mesmo os 50 canais +2 packs temáticos. é comum fazerem oferta do pack meo total, mas apenas se ja tiver passado fidelização, e reclamares os valores que pagas, ou ameaçares mudar ou algo do género, agora sem ligares para lá e sem qualquer reclamação, não me parece.
Neste caso é mesmo melhor ligares para lá a ver se estás a pagar (podes ter subscrito sem querer na tv), e se tiveres e disseres que foi sem querer e sendo o primeiro mes pode ser desactivado sem custos..
Se tens esse pacote só fazem parte mesmo os 50 canais +2 packs temáticos. é comum fazerem oferta do pack meo total, mas apenas se ja tiver passado fidelização, e reclamares os valores que pagas, ou ameaçares mudar ou algo do género, agora sem ligares para lá e sem qualquer reclamação, não me parece.
Neste caso é mesmo melhor ligares para lá a ver se estás a pagar (podes ter subscrito sem querer na tv), e se tiveres e disseres que foi sem querer e sendo o primeiro mes pode ser desactivado sem custos..
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Re: MEO
Deixo aqui uma sugestão útil para quem tem Meo e pretende obter alguns descontos na mensalidade. Provavelmente a maioria já tem a "tarifa renegociada", pois não é propriamente um método secreto, mas pode ser útil a quem ainda paga o tarifário "normal". Basta ligar para o 16200 e, nas opções que se seguem, escolher a "4" e depois a "6". Ao falar com o operador, indicam que estão interessados em obter uma solução mais económica. O operador irá em seguida analisar a ficha de cliente (demora uns minutos) e propõe um novo valor.
No meu caso, inicialmente foi proposto o valor de €42,59 para o tarifário "Meo Total 15" com duas boxes, que equivale a um desconto de €5 na mensalidade (durante 12 meses) e desconto do valor da primeira box (durante 24 meses). No entanto, quando mencionei ao operador que estava a pensar optar pelo tarifário "Meo Total 15 Plus", ele disse-me para efectuar primeiro a troca de tarifário e ligar novamente para esta linha, para ser feita uma proposta melhor. Foi o que fiz e fiquei com o valor de €41,59 pelo tarifário "Meo Total 15 Plus" (desconto de €6 durante 24 meses, desconto de €5 durante 12 meses e desconto do valor da primeira box durante 24 meses). Ou seja, acabei por ficar com mais canais por um valor inferior ao que estava a pagar - e, daqui a 12 meses, liga-se de novo para negociar novamente o desconto de €5.
Em resumo:
- Ligar para o 16200
- Pressionar 4 no primeiro menu
- Pressionar 6 no segundo menu
- Indicar ao operador que pretendem uma solução mais económica.
Recomendo que o façam com o tarifário "Plus" pois, pelo que o operador me disse, o desconto de €6 não é dado ao tarifário normal.
No meu caso, inicialmente foi proposto o valor de €42,59 para o tarifário "Meo Total 15" com duas boxes, que equivale a um desconto de €5 na mensalidade (durante 12 meses) e desconto do valor da primeira box (durante 24 meses). No entanto, quando mencionei ao operador que estava a pensar optar pelo tarifário "Meo Total 15 Plus", ele disse-me para efectuar primeiro a troca de tarifário e ligar novamente para esta linha, para ser feita uma proposta melhor. Foi o que fiz e fiquei com o valor de €41,59 pelo tarifário "Meo Total 15 Plus" (desconto de €6 durante 24 meses, desconto de €5 durante 12 meses e desconto do valor da primeira box durante 24 meses). Ou seja, acabei por ficar com mais canais por um valor inferior ao que estava a pagar - e, daqui a 12 meses, liga-se de novo para negociar novamente o desconto de €5.
Em resumo:
- Ligar para o 16200
- Pressionar 4 no primeiro menu
- Pressionar 6 no segundo menu
- Indicar ao operador que pretendem uma solução mais económica.
Recomendo que o façam com o tarifário "Plus" pois, pelo que o operador me disse, o desconto de €6 não é dado ao tarifário normal.