Não, a caminho do terceiro anoRaquel* Escreveu:Caloira?tururu Escreveu:Mais uma de Gestão de Empresas - ISCACJá somos 4 ou 5...
Qual o vosso curso?
-
tururu
- Novato

- Registado: sábado, 08 agosto 2009 17:19
-
sarasimoes
- Estreante

- Registado: sábado, 12 setembro 2009 0:43
Turismo ESEC :D
Alguém entrou em Turismo na Esec? 
-
davidjohen
- Novato

- Registado: segunda-feira, 13 julho 2009 22:57
Re: Turismo ESEC :D
a minha ex!!!sarasimoes Escreveu:Alguém entrou em Turismo na Esec?
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
yELLOW
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
-
davidjohen
- Novato

-
sarasimoes
- Estreante

davidjohen Escreveu:a minha ex!!!sarasimoes Escreveu:Alguém entrou em Turismo na Esec?
Como se chama?
-
davidjohen
- Novato

vânia!sarasimoes Escreveu:davidjohen Escreveu:a minha ex!!!sarasimoes Escreveu:Alguém entrou em Turismo na Esec?
Como se chama?
-
sarasimoes
- Estreante

Foi 1ª opção?davidjohen Escreveu:vânia!sarasimoes Escreveu:davidjohen Escreveu:a minha ex!!!sarasimoes Escreveu:Alguém entrou em Turismo na Esec?
Como se chama?
-
davidjohen
- Novato

não, mas está contentesarasimoes Escreveu:Foi 1ª opção?davidjohen Escreveu:vânia!sarasimoes Escreveu:davidjohen Escreveu:a minha ex!!!sarasimoes Escreveu:Alguém entrou em Turismo na Esec?
Como se chama?
-
sarasimoes
- Estreante

davidjohen Escreveu:não, mas está contentesarasimoes Escreveu:Foi 1ª opção?davidjohen Escreveu:vânia!sarasimoes Escreveu:davidjohen Escreveu:a minha ex!!!sarasimoes Escreveu:Alguém entrou em Turismo na Esec?
Como se chama?chamas-te mesmo sara simões? é que não vejo lá esse nome na lista..
Eu estou no 2º ano
Vou tratar de investigar isso então
-
sarasimoes
- Estreante

se ela precisar de alguma coisa, que mande um mail para: sissimoes@esec.ptsarasimoes Escreveu:davidjohen Escreveu:não, mas está contentesarasimoes Escreveu:Foi 1ª opção?davidjohen Escreveu:vânia!sarasimoes Escreveu:davidjohen Escreveu:a minha ex!!!sarasimoes Escreveu:Alguém entrou em Turismo na Esec?
Como se chama?chamas-te mesmo sara simões? é que não vejo lá esse nome na lista..
Eu estou no 2º ano
Vou tratar de investigar isso entãoAposto que ela vai adorar... E ela que vá à semana de praxe, para se integrar e conhecer a ESEC (caso ainda não conheça), os colegas que entram com ela e os que já lá estão há mais anos ^^
-
davidjohen
- Novato

isto sim, é uma estudante exemplar!sarasimoes Escreveu:se ela precisar de alguma coisa, que mande um mail para: sissimoes@esec.ptsarasimoes Escreveu:davidjohen Escreveu:não, mas está contentesarasimoes Escreveu:Foi 1ª opção?davidjohen Escreveu:vânia!sarasimoes Escreveu:davidjohen Escreveu:a minha ex!!!sarasimoes Escreveu:Alguém entrou em Turismo na Esec?
Eu estou no 2º ano
Vou tratar de investigar isso entãoAposto que ela vai adorar... E ela que vá à semana de praxe, para se integrar e conhecer a ESEC (caso ainda não conheça), os colegas que entram com ela e os que já lá estão há mais anos ^^
-
CarlotaReb
- Estreante

- Registado: sábado, 12 setembro 2009 1:21