Eu acho que vale sempre a pena...
Pelo menos até agora, mesmo apesar dos contras, dos reveses, dos problemas, houve sempre qualquer coisa que me faz pensar "valeu mesmo a pena". 8)
O que é que voces seriam capazes de fazer por amor?
-
RuIp3dRo
- Regular

- Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
RuIp3dRo
- Regular

- Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
AHAHAHAHHA! Obrigado pessoal, são os maiores..
Voltando ao tópico: sim, já amei uma vez e foi mesmo amor. Pelo menos foi algo tão forte que me levou a cometer algumas (diria) "loucuras"! EHEHEH! Cresci, de facto, mas como pessoa. Alguns dos meus amigos que convivem diariamente comigo notam-no e, inclusivé, já me disseram. Claro que não tenho a experiência de nenhum de vocês, mas isso também se ganha com a idade, não é? (sem vos querer chamar velhos, porque nenhum de vocês é e, mesmo que fossem, mostram ter um espírito extremamente jovem e "saudável")
Cumpz [ [ ] ] (e viva a Briosa!!)

Voltando ao tópico: sim, já amei uma vez e foi mesmo amor. Pelo menos foi algo tão forte que me levou a cometer algumas (diria) "loucuras"! EHEHEH! Cresci, de facto, mas como pessoa. Alguns dos meus amigos que convivem diariamente comigo notam-no e, inclusivé, já me disseram. Claro que não tenho a experiência de nenhum de vocês, mas isso também se ganha com a idade, não é? (sem vos querer chamar velhos, porque nenhum de vocês é e, mesmo que fossem, mostram ter um espírito extremamente jovem e "saudável")
Cumpz [ [ ] ] (e viva a Briosa!!)
-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Provalvemente o amor existe para uma tentativa de selecção naturalIngersoll Escreveu:Definitivamente, o Amor existe. Quem não acredita nisto, deveria ler o "Werther" de Goethe.
O que me causa estranheza é o amor não fazer sentido no contexto do paradigma Darwinista. E é isso que o torna tão fascinante! O Homem é a única espécie capaz de amar. Num determinado momento do desenvolvimento da nossa espécie surgiu, por motivos que vão para além da minha compreensão, essa nova capacidade. Porquê? Para quê? Quais são as vantagens, em termos puramente evolutivos, deste sentimento tão forte que pode levar à destruição do indivíduo? Simplesmente, não encontro resposta...
Também para que haja um equilíbrio (entretanto já perdido) na espécie humana, levando pessoas a cometer suicídios por amor, baixando o número de individuos.
Grande teoria né?
-
|Johnnywalker|
- Veterano

- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
Oka_Game
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04
-
RuIp3dRo
- Regular