Tb procuro quarto em São Martinho, mas mais perto da Escola Superior de Tecnologia da Saúde e da Bissaya Barreto (Enfermagem). Por favor, se alguém tiver para alugar, diga alguma coisa por mensagem privada.
Já agora, alguém sabe onde é que se pode procurar anúncios? Sei que nas escolas dá, mas devem estar fechadas nesta altura, não? Alguém sabe quando é que costumam abrir?
[Procuro] apartamento t3/4 ou quarto sao maritnho do bispo
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
-
Raquel*
- Experiente

No cafe Joelpa costuma ter alguns anuncioslittle_anfw Escreveu:Tb procuro quarto em São Martinho, mas mais perto da Escola Superior de Tecnologia da Saúde e da Bissaya Barreto (Enfermagem). Por favor, se alguém tiver para alugar, diga alguma coisa por mensagem privada.
Já agora, alguém sabe onde é que se pode procurar anúncios? Sei que nas escolas dá, mas devem estar fechadas nesta altura, não? Alguém sabe quando é que costumam abrir?
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Raquel*
- Experiente

-
{mineirinha}
- Lendário

-
Raquel*
- Experiente

-
little_anfw
- Estreante

- Registado: terça-feira, 21 outubro 2008 13:35
Yap, obrigada pela informação, Raquel
(A little_anfw lol) Tenho de ver tb no Forno... o problema é que deve haver lá anúncios que já devem ter uns anos.. lol Pelo menos os que se encontram pelos postes..
Mineirinha, agradecia imenso se conseguisses arranjar contactos
Algumas amigas no ano passado andaram à procura de quartos e tiveram algumas dificuldades pq encontravam uma casa, mas dps os senhorios só estavam presentes ao fim do dia... Talvez o melhor seria eu ir lá num sábado, mas tb há a possibilidade de estarem na praia ou algo do género, por isso dava jeito combinar com alguns senhorios, para ver se teriam mesmo disponibilidade de mostrarem o apartamento..
Mineirinha, agradecia imenso se conseguisses arranjar contactos
Algumas amigas no ano passado andaram à procura de quartos e tiveram algumas dificuldades pq encontravam uma casa, mas dps os senhorios só estavam presentes ao fim do dia... Talvez o melhor seria eu ir lá num sábado, mas tb há a possibilidade de estarem na praia ou algo do género, por isso dava jeito combinar com alguns senhorios, para ver se teriam mesmo disponibilidade de mostrarem o apartamento..
-
Raquel*
- Experiente

-
susy4
- Advertido

- Registado: sexta-feira, 20 abril 2007 20:53
-
{mineirinha}
- Lendário