Guitarrista Procura banda
-
FishyMann
- Estreante

- Registado: domingo, 27 janeiro 2008 16:43
Guitarrista Procura banda
Toco Guitarra electrica e tenho 18 anos. Ja consigo tocar sweet child o mine, arch enemy, Paramore (easy
), mettalica, greenday, Siam shade, Canon rock do jerryc, entre outras... Gostava de arranjar pessoal k tocasse fixe para fazer um bandalhão para sermos gandas rock stars xD, ou então so para mandar umas arranhadelas aos fins de semana
. O que eu tinha em mente era um 2º Guitarrista, um baixista e um baterista. O 2º guitarrista tanto pode ser mto bom como mediano uma vez que se for bom eu toco o background ele toca os solos, se for mediano eu toco os solos ptt tass 
-
lapas
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 23:05
Re: Guitarrista Procura banda
Boas toco guitarra à uns anitos ja... tenho alguma experiencia em bandas e em tocar ao vivo... Tambem ando a procura de uma banda para curtir umas rocadas.. Não me importo que o pessoal ainda seja novato, pois eu proprio me considero novato =P Simplesmente procuro uma banda para passarmos uns bons momentos e irmos o mais longe possível...FishyMann Escreveu:Toco Guitarra electrica e tenho 18 anos. Ja consigo tocar sweet child o mine, arch enemy, Paramore (easy), mettalica, greenday, Siam shade, Canon rock do jerryc, entre outras... Gostava de arranjar pessoal k tocasse fixe para fazer um bandalhão para sermos gandas rock stars xD, ou então so para mandar umas arranhadelas aos fins de semana
. O que eu tinha em mente era um 2º Guitarrista, um baixista e um baterista. O 2º guitarrista tanto pode ser mto bom como mediano uma vez que se for bom eu toco o background ele toca os solos, se for mediano eu toco os solos ptt tass
Por isso se quizeres procurar o resto da banda junto comigo....
Cumps
-
vh45
- Novato

- Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51
boas
eu toco bateria relativamente a pouco tempo (cerca d 6,meses ) mas tenho muita vontade de formar uma banda para me divertir e nao so, e os meus gostos tbm sao a base de rock ,nao tenho experiencia mas com vontade de aprender se tiver interessado diga alguma.
tenho 21 anos (n sei se importa) sou de Carapinheira(montemor o velho) mas estudo em coimbra e n tenho problemas de transporte. aqui vao algumas musicas que ja toco...
Franz ferdinand -- take me out
finger eleven -- paralyzer
snow patrol -- take ack the city
the hives -- walk idiot walk / tick tick boom
the verve -- lucky man
zz top -- tush
gossip -- Standing In The Way Of Control
xutos e pontapes -- contentores
offspring -- hit hat
interpol -- slow hands
audioslave -- like a stone
em fase de acabamento estao estas:
the killers-- read my mind
red hot chili pepers -- around the world
abraço
eu toco bateria relativamente a pouco tempo (cerca d 6,meses ) mas tenho muita vontade de formar uma banda para me divertir e nao so, e os meus gostos tbm sao a base de rock ,nao tenho experiencia mas com vontade de aprender se tiver interessado diga alguma.
tenho 21 anos (n sei se importa) sou de Carapinheira(montemor o velho) mas estudo em coimbra e n tenho problemas de transporte. aqui vao algumas musicas que ja toco...
Franz ferdinand -- take me out
finger eleven -- paralyzer
snow patrol -- take ack the city
the hives -- walk idiot walk / tick tick boom
the verve -- lucky man
zz top -- tush
gossip -- Standing In The Way Of Control
xutos e pontapes -- contentores
offspring -- hit hat
interpol -- slow hands
audioslave -- like a stone
em fase de acabamento estao estas:
the killers-- read my mind
red hot chili pepers -- around the world
abraço
-
dutygames
- Estreante

- Registado: domingo, 18 janeiro 2009 9:52
-
kingbird
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 11:21
-
Frantic
- Novato

- Registado: terça-feira, 09 setembro 2008 3:06
Boas,
tenho uma banda de Metal, Tocamos metallica stone sour, arch enemy...
Queriamos passar a musicas mais agressivas (muahahah) mas o nosso guitarrista solo parece kerer mais Chutos e POntapes!!
Tambem tocamos originais..
add msn: valtermx_92@hotmail.com
tenho uma banda de Metal, Tocamos metallica stone sour, arch enemy...
Queriamos passar a musicas mais agressivas (muahahah) mas o nosso guitarrista solo parece kerer mais Chutos e POntapes!!
Tambem tocamos originais..
add msn: valtermx_92@hotmail.com
-
FishyMann
- Estreante

- Registado: domingo, 27 janeiro 2008 16:43
Guitarra nova
Boas pessoal, agradeço as propostas mas sao tantas que nem sei por onde começar...
Começo por dizer que tive sem net... por isso se eu n respondi aí está a razão e também eu não cheguei a mencionar que a minha guitarra é... va sendo um pouco simpatico... rasquinha... mas vou receber dentro de umas semanas uma LTD V-200 (*.*' awesum) e comprar um amp novo nos anos, por isso para estriar gostava de experimentar uma banda xD no entatno com tantas escolhas vai ser dificil... vou começar uma a uma e se eu arranjar banda não se admirem se eu n responder
Thx
Começo por dizer que tive sem net... por isso se eu n respondi aí está a razão e também eu não cheguei a mencionar que a minha guitarra é... va sendo um pouco simpatico... rasquinha... mas vou receber dentro de umas semanas uma LTD V-200 (*.*' awesum) e comprar um amp novo nos anos, por isso para estriar gostava de experimentar uma banda xD no entatno com tantas escolhas vai ser dificil... vou começar uma a uma e se eu arranjar banda não se admirem se eu n responder
Thx
-
Frantic
- Novato

- Registado: terça-feira, 09 setembro 2008 3:06