Expofacic 2009 - Cantanhede

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
nomade
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07

Mensagem por nomade »

o Larock ia dando barraca :lol:

O gajo que ele trouxe pa cantar começa a cantar e passado um minuto, para! Começa a chamar pelo engenheiro de som porque não tinha som!

No dia da Daniela Mercury estive a trabalhar numa quermesse de Escuteiros que está junto aos marroquinos.

Ontem também ainda vi o fim do concerto de João Pedro Pais pois estive a trabalhar numa tasquinha.

Amanha também vou para lá, trabalhar, e pode ser que dê para er um bocado dos concertos :P

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Estive lá ontem, com convite e felizmente correu tudo bem, não foi como na acic em que tive de pagar na mesma... A pessoa que me deu convite desta vez coitada, olha tive a ler bem e tal não tens de pagar nada mesmo, só me disse isso pois ficou chocada com o que se passou na acic que desconhecia.

Em relação à feira em si, na minha opinião este ano esteve um pouco pior que no ano anterior, não sei porquê fiquei com essa sensação, no entanto continua imbatível... Era gente e gente, tanta gente que simplesmente a rede do operador móvel vodafone estava saturada não permitindo a realização de comunicações, só isto permite constatar o nº de pessoas presentes...

Não fui pelos concertos.

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

yELLOW Escreveu:
devo dizer k fui ver Daniela Mercury e foi mt fixe....um concerto cheio de energia....e a mulher prá idade k já tem....tá aí prás curvas... :P

gostei especialmente da música do Xutos e Pontapés (Contentores) que ela cantou....té fiquei parvo l0ol...diferente claro mas ficou engraçada...

cumpz
Também fui ver. Sem duvida um espetaculo muito bom!
Com pena minha não deu para ir ver João Pedro Pais mas fui ontem ver Buraka...achei fraquinho e o som tambem não tava lá grande coisa,gostei mais do concerto deles na queima!

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Sabem me dizer se existe maneira de ter acesso às gravações dos concertos da expofacic (isto se é que existem gravações)? :oops:

RitaCórtêz
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 16 julho 2009 12:49

Mensagem por RitaCórtêz »

1º Raquel não ha hipotese de teres... Mesmo... Muito complicado...
2º Estive no dia do Yves Larock, na Daniela Mercury e nos Buraka Som Sistema, e digo uma coisa, Yves Larock arrasou tudo !!
3º Entrei sempre com pass free mas nem que fosse a pagar, preferia ir ver 50 Yves Larock do que 1 Buraka... Foi uma autentica porcaria... Em 5 vezes que os vi este ano (2009) foi a pior... Que som de caca mesmo...
4º Vou hoje ver os Xutos e Pontapés e digo-vos uma coisa, é a melhor espectativa.... São sempre eles que costumam encerrar e aposto imenso neles. A malta diverte-se sempre a grande com eles :D Espero que seja assim

A expofacic 2009 teve um grande cartaz sim. a fazer ver a queima de coimbra.. muito superior... Com muita variedade :D
Beijoca **

RitaCórtêz
Iniciado
Iniciado

Olá.
Ontem os xutos foi muito fishe, no entanto, o ano passado foi melhor.

Quanto a falta de rede que alguem referia, não senti nada.
Aliás, o pessoal falava muito que foi um aspecto melhorado em relaçao ao ano passado.
Apenas alguns telmoveis, um pouco mais antigos davam algumas falhas, mas , nada como no ano passado que nada se podia fazer com o telemovel.

Em relaçao a feira popular, principal destaque para o meu kanguruu :P
Nem digo quanto gastei :O

Beijoca

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

vodafone a cobertura estava impossível.
a tmn tinha lá um camião com uma antena, é normal os clientes deste operador não terem tido dificuldades nas comunicações.
optimus tem uma quota de mercado tão pequena, que pronto...

isto não tem nada a ver com telems velhos ou novos, saturação de rede...

RitaCórtêz
Iniciado
Iniciado

User N eu so me referia a telemoveis 91 !!
A cobertura estava excelente.
Eu nao tive falhas nenhums, nem eu nem ninguem com quem estive.

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

RitaCórtêz Escreveu:Yves Larock arrasou tudo !!
A expofacic 2009 teve um grande cartaz sim. a fazer ver a queima de coimbra.. muito superior... Com muita variedade :D
Beijoca **
Ah ah ah ah ah ah ah. Esse e o Bob "Azeite" Sinclar, são os maiores azeiteiros que por aí andam. O gajo só faltou gravar o set da Queima 2008 e passá-lo lá, porque tirando uma ou outra música mais recentes, foi igualzinho, sem tirar nem pôr. Mas é o que o povo gosta, infelizmente. Estive lá, só mesmo porque não pagava e achei degradante. Quase que escorregava no azeite que por lá andava.
Ainda estou para saber o que deu à malta da COQF08 para o trazer cá.
E tu, que vais entrar agora para a UC (pelo que li noutro fórum) tens de perceber que são festas diferentes.

RitaCórtêz
Iniciado
Iniciado

pastelito Escreveu:Ah ah ah ah ah ah ah. Esse e o Bob "Azeite" Sinclar, são os maiores azeiteiros que por aí andam. O gajo só faltou gravar o set da Queima 2008 e passá-lo lá, porque tirando uma ou outra música mais recentes, foi igualzinho, sem tirar nem pôr. Mas é o que o povo gosta, infelizmente. Estive lá, só mesmo porque não pagava e achei degradante. Quase que escorregava no azeite que por lá andava.
Ainda estou para saber o que deu à malta da COQF08 para o trazer cá.
E tu, que vais entrar agora para a UC (pelo que li noutro fórum) tens de perceber que são festas diferentes.
O facto de tu não gostares e achares azeiteiro nao quer dizer que os outros nao gostem...
E essa de ires por teres bilhete á pala é a desculpa mais velha... Para já, o facto de não gastares nada no bilhete conferia-te o direito de faltares sem teres nada com que te preocupar(€) e mais, tinhas a feira em si para visitar+animações noutros palcos... Logo ... Ahahah

Okok...
Gostos não se discutem...
O facto de serem festas diferentes não explica o fraco cartaz que a queima apresenta ao longo dos últimos anos.

See you :D:D

pastelito
Regular
Regular
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

É que explica. E dou-te um exemplo das várias queixas que já ouvi: falando das primeiras bandas que actuam em cada noite, que começam por volta das 10.30/11 horas (nem sei a que horas costuma abrir o parque) elas estão lá e não são tão conhecidas por alguma razão. Para quê ter uma grande banda, se a essa hora poucos são os estudantes que se encontram no parque? Sim, porque a Queima das Fitas é uma festa dos estudantes de Coimbra. E se consideras os cartazes fracos, então gostaria de saber o que é para ti um bom cartaz. Deixo-te esse repto.
E como também deves saber, a Queima dá milhões de lucro. E a Expofacic, nem fazes tu ideia do lucro que dá. Até mesmo superior à Queima. Não deves fazer ideia de quanto custa um daqueles pequenos stands que por lá vês... Multiplica pelo nº dos que lá existem, mais publicidade, mais feira popular e etc.. E faz como diz o Guterres: "É só fazer as contas".